Autor |
Mensagem |
MAIDENMANIACO2009 Veterano |
# nov/09
galera quanto fui tirar o cado da canoa do jack a rosca se patiu ao meio , o que eu faço ate comprar uma peça nova?
|
Kyuss_Age Veterano |
# nov/09
· votar
MAIDENMANIACO2009
Nada, compre uma nova.
Que tópico bacana, hoje é dia.
|
JowR Veterano |
# nov/09
· votar
MAIDENMANIACO2009 Partiu a rosca? Putz man, voce deve ta desesperado.
doeu?
|
.eddie Veterano |
# nov/09
· votar
Qm dera vc criasse um topico novo todo dia cara, alegra meus dias *-*
mas entao, vai jogar uma petéca, jogar paciencia, ver os simpsons, ou talvez tocar com ela desligada ateh q vc tenha dinheiro pra comprar outro ;)
|
JowR Veterano |
# nov/09
· votar
Coloca captação piezo e vende por 15mil.
|
Leblues Veterano |
# nov/09 · Editado por: Leblues
· votar
MAIDENMANIACO2009 o que eu faço ate comprar uma nova?
va jogar bola!
|
GuitarHome Veterano
|
# nov/09
· votar
MAIDENMANIACO2009 Se tiver saindo som da guitarra continue tocando até poder trocar, se não tiver saindo som não tem jeito mesmo, leva para um Luthier, aproveita e faz uma regulagem geral. Creio que um jack novo (genérico) deva ser barato. Abraço...
|
# nov/09
· votar
e um jack fender eh muito superior a um generico?
|
GuitarHome Veterano
|
# nov/09
· votar
MAIDENMANIACO2009 Provavelmente dever ser mais resistente, deve gerar menos ruídos ou aquelas "pipocadas" (chutei, fui pela marca) mas acho que não tem necessidade de comprar um, a não ser que esteja sobrando muita grana e você queira gastar atoa...
|
# nov/09
· votar
GuitarHome eh 43 reais o fender e 28 o generico . vale a pena ou um gotoh seria melhor?
|
GuitarHome Veterano
|
# nov/09
· votar
MAIDENMANIACO2009 Quanto ta o Gotoh? É que colocando uma peça de qualidade você corre menos risco de ter esse tipo de dor de cabeça por varios anos. Converse com seu Luthier e veja se ele acha necessário...
|
Andy TheCatSp Veterano |
# nov/09
· votar
MAIDENMANIACO2009 crie um topico por dia para nos divertir =D
cara...TODOS os seus topicos me fazem rir soh de ver que o "MAIDENMANIACO2009" criou um topico, eu ja entro nele dando risada sakaksapokopksoapska
|
Bilbo Veterano |
# nov/09
· votar
MAIDENMANIACO2009 o que eu faço ate comprar uma nova?
Arranjar uma namorada?
|
buddy guy Veterano |
# nov/09
· votar
MAIDENMANIACO2009 galera quanto fui tirar o cado da canoa do jack a rosca se patiu ao meio , o que eu faço ate comprar uma peça nova?
O piá,esse jack não dá para utilizar mais. Só trocando por um novo !!!!!
|
xl30n4rd0x Veterano |
# nov/09
· votar
[b]MAIDENMANIACO2009 Tá ai a parte da vida que você precisava!!
Ou toca violão, ou estuda teoria, ou faz como todos os normais e procura namorada... algumas dicas: 1-procure nao falar tanta bobagem como fala no forum 2-cuidado com o duplo sentido... 3-halito fresco 4-xavecos originais... nada daqueles que voce pesquisa no google.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# nov/09
· votar
Olha ae.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Uma das coisas mais engraçadas, é que ele SEMPRE cria o Tópico, e SEMPRE desaparece, e abandona o Tópico shauishauishishusahsiuhsiuahsiush
|
Bigtransa Veterano |
# nov/09
· votar
http://www.blucolor.com.br/detalheproduto.php?codigo=003443
1 real e 16 centavos
|
Bigtransa Veterano |
# nov/09
· votar
http://www.blucolor.com.br/detalheproduto.php?codigo=003596
se estiver com dinheiro sobrando compre esse aqui.... vc não precisa de um jack estéreo..... mas um estéreo ligado em mono ajuda a prender melhor o cabo......
|