Gravacao com minha Banda - Cort Viva Gold II + PODXT Live

    Autor Mensagem
    Fabiano_GuItAr
    Veterano
    # nov/09


    dae pessoal baum?

    resolvi posta pra quem quiser ouvir uma faixa da gravacao q fiz com a minha banda..
    pra quem tem interesse em ouvi o som da xt live da line6...usei o wah dela nessa musica

    http://www.4shared.com/account/file/149260839/4c26110e/01_Faixa_1.html

    o amp era um rolland nao lembro o modelo

    abraco

    Kyuss_Age
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    O som está bem razoável mas o vocalista apesar de um bom timbre de voz (mais na linha Jota Quest e etc) precisa treinar mais... está desafinando e a impostação está ruim.

    A XT Line 6 é muito bacana.

    Fabiano_GuItAr
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Kyuss_Age

    isso ai..mas a ideia nao eh criticar os outros kras...joguei o som ai em relacao a guita pq eh dificil axa gravaco de line6 por aqui e volta e meia o pessoal pede

    Phyro
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Fabiano_GuItAr

    Pô, o cara de cima só ta tentando ajudar...

    Kyuss_Age
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Fabiano_GuItAr

    Vamos lá.

    Primeiro, se não aceita críticas, não precisa postar. Estou apenas indicando um ponto fraco na música em geral.

    O wah ficou legal e convence apesar de digital. Foram as duas coisas que eu quis dizer (vocal e guitarra), só isso.

    O que seria "axa"? Não seria "achar"?

    Eu me perco nesse miguxês da internet.

    Abraço...

    Fabiano_GuItAr
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Kyuss_Age

    amigo..eu te disse que a ideia nao era criticar os outros pq eu postei o topico na categoria "guitarra" com o título sugestivo ao assunto que eu quis propor

    quanto a guita qualquer critica será muito bem vinda, ate pq nao tem como eu responder pelos outros instrumentos
    e o miguexês eh um linguagem utilizada na web ha algum tempo ja pra agiliza o processo de digitacao

    quanto ao wah quem conhece o analogico consegue sacar que eh digital mesmo...mas a line tem uma praticidade legal, como tu disse convence mesmo

    valew por ouvir e pela opiniao
    abraco


    Phyro
    tranquilo ninguem aqui ta querendo discutir

    Ronalunático
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    no geral tá muito bom o som da tua banda só achei o timbre da guitarra meio seco, sem vida...
    porém a execução está ótima!!!

    torresmo vermelho
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Achei digitalzão demais, sei lá, se não fosse a bateria, ia pensar que o vocal pegou um arquivo do guitarpro e gravou a voz por cima.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gravacao com minha Banda - Cort Viva Gold II + PODXT Live