| Autor | Mensagem | 
| Fabiano_GuItAr Veterano
 | # nov/09 

dae pessoal baum?

resolvi posta pra quem quiser ouvir uma faixa da gravacao q fiz com a minha banda..
 pra quem tem interesse em ouvi o som da xt live da line6...usei o wah dela nessa musica

http://www.4shared.com/account/file/149260839/4c26110e/01_Faixa_1.html

o amp era um rolland nao lembro o modelo

abraco

| 
| Kyuss_Age Veterano
 | # nov/09 · votar

O som está bem razoável mas o vocalista apesar de um bom timbre de voz (mais na linha Jota Quest e etc) precisa treinar mais... está desafinando e a impostação está ruim.

A XT Line 6 é muito bacana.

| 
 | # nov/09 · votar

Kyuss_Age

isso ai..mas a ideia nao eh criticar os outros kras...joguei o som ai em relacao a guita pq eh dificil axa gravaco de line6 por aqui e volta e meia o pessoal pede

| 
| Phyro Veterano
 | # nov/09 · votar

Fabiano_GuItAr

Pô, o cara de cima só ta tentando ajudar...

| 
| Kyuss_Age Veterano
 | # nov/09 · votar

Fabiano_GuItAr

Vamos lá.

Primeiro, se não aceita críticas, não precisa postar. Estou apenas indicando um ponto fraco na música em geral.

O wah ficou legal e convence apesar de digital. Foram as duas coisas que eu quis dizer (vocal e guitarra), só isso.

O que seria "axa"? Não seria "achar"?

Eu me perco nesse miguxês da internet.

Abraço...

| 
 | # nov/09 · votar

Kyuss_Age

amigo..eu te disse que a ideia nao era criticar os outros pq eu postei o topico na categoria "guitarra" com o título sugestivo ao assunto que eu quis propor

quanto a guita qualquer critica será muito bem vinda, ate pq nao tem como eu responder pelos outros instrumentos
 e o miguexês eh um linguagem utilizada na web ha algum tempo ja pra agiliza o processo de digitacao

quanto ao wah quem conhece o analogico consegue sacar que eh digital mesmo...mas a line tem uma praticidade legal, como tu disse convence mesmo

valew por ouvir e pela opiniao
 abraco

Phyro
 tranquilo ninguem aqui ta querendo discutir

| 
| Ronalunático Veterano
 | # mai/10 · votar

no geral tá muito bom o som da tua banda só achei o timbre da guitarra meio seco, sem vida...
 porém a execução está ótima!!!

| 
| torresmo vermelho Veterano
 | # mai/10 · votar

Achei digitalzão demais, sei lá, se não fosse a bateria, ia pensar que o vocal pegou um arquivo do guitarpro e gravou a voz por cima.

|