Posso mandar escalopar a minha guitarra?

    Autor Mensagem
    RMafe
    Veterano
    # nov/09


    Minha guitarra é uma memphis MG 230.

    Will Bejar
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Pode!!!

    Penta_Blues
    Moderador
    # nov/09
    · votar


    Bom dia!!!

    RMafe
    Poder, até pode, mas na minha opinião não vale a pena. É um serviço que requer muita habilidade por parte do Luthier, é caro e desvaloriza a guitarra numa eventual futura negociação.
    Valeu!!!

    NoAlarms
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Poder você pode mandar escalopar até a sua guitarra do guitar hero.

    Acho que não vale a pena, mas como o que acho não é o que importa, sua pergunta foi respondida :)

    Phyro
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Tem a minha permissão!!!

    Kyuss_Age
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    RMafe

    Pode, claro! Só tenha certeza do que você... se está escalopando pq acha bonito ou se está fazendo isso para melhorar a tocabilidade e etc.

    Mas com essa sua guitarra pode ir sem erro já que é uma guitarra barata e não vai desvalorizar mais do que o próprio preço real dela.

    .eddie
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Kyuss_Age
    ah claro, dai ele gasta um dinherao mandando escalopar uma guitarra ruim pra nada ._.

    RMafe
    cara, se eu fosse vc com certeza esperaria ateh comprar uma melhor pra mandar escalopar ou qualquer coisa do tipo :S
    nao vai valer a pena

    GuitarHome
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    RMafe
    Não gaste com besteira, a grana que você usaria escalopando ela você junta mais depois vende essa ai e pega uma guitarra boa logo, quem sabe uma já escalopada de fábrica.
    Abç

    RMafe
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    GuitarHome
    Se der, fale de guitarras boas escalopadas de fabrica. E q n sejam uma absurdo como R$1600,00. Eu vi uma q n me agradou pq so tinha 22 casas.

    Headstock invertido
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    pode mas não deve

    trashit hc
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    RMafe

    na última vez que alguém falou em escalopar... não terminou muito bem não. hehehe escalopar

    Will Bejar
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    trashit hc
    na última vez que alguém falou em escalopar... não terminou muito bem não. hehehe escalopar
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    Melhor que esse só o tópico da Rosca dura

    Nerferus
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    trashit hc

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    realmente essa foi fods

    hsuahsuahsuahsuahs

    mas de boa cara
    se você se sentir bem com guitarra assim manda escalopar...
    so axo q nao vale muito apena mas..
    mandei escalopar minha jennifer outro dia
    chegar no final do mes
    so q eu mandei reconstruir o braço tbm
    to aproveitando o timbre da madeira que eu adoro...
    cedro de 1986 com braço de marfin da mesma epoca
    captação yamaha
    to dando um upgrade aos poucos
    porque eu axo q o som dela vale muito apena

    Will Bejar
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: Will Bejar
    · votar


    RosCa dura

    forum.cifraclub.com.br/forum/11/93852/

    trashit hc
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Will Bejar
    Nerferus

    esse vai demorar um pouco pra galera esquecer dele!! kkkkkkkkkkkkkkkk

    buddy guy
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: buddy guy
    · votar


    RMafe

    "Santa Gertrudes do passa 4". Oh Cifra querido,caba não !!!!!!!!!!!

    Primeiro que não existe escalopar guitarra,o que existe é escalopar braço. Segundo,PELO AMOR DE DEUS,USA A BUSCA !!!!!!!!!!!!



    EDIT




    http://forum.cifraclub.com.br/?domains=forum.cifraclub.terra.com .br&q=ESCALOPAR+BRA%C7O+&sa=Buscar&sitesearch=forum.cifraclub.terra.co m.br&client=pub-7284698113143250&forid=1&action=buscagoogle&ie=ISO-885 9-1&oe=ISO-8859-1&cof=GALT%3A%23008000%3BGL%3A1%3BDIV%3A%23336699%3BVL C%3A663399%3BAH%3Acenter%3BBGC%3AFFFFFF%3BLBGC%3AFFFFCC%3BALC%3A0000FF %3BLC%3A0000FF%3BT%3A000000%3BGFNT%3A0000FF%3BGIMP%3A0000FF%3BLH%3A50% 3BLW%3A106%3BL%3Ahttp%3A%2F%2Fforum.cifraclub.com.br%2Fimg%2Flog o.gif%3BS%3Ahttp%3A%2F%2Fforum.cifraclub.com.br%3BFORID%3A11&hl= pt

    Iversonfr
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Phyro
    Tem a minha permissão!!!

    kkkkkkkkkkkk ri demais! comedia!

    RMafe

    poder voce pode, mas primeiro ve a grana que voce vai enfiar nessa sua guita, pq escalopamento não é uma coisa muito simples nem barato levando em consideracao o preço da sua guita... outro ponto importante, toque bastante com alguma escalopada antes de fazer isso na sua, pq nem todo mundo gosta, outra dica, pense na possibilidade de escalopar apenas da 12º casa pra frente e por ultimo (que eu faria), ao inves de escalopar, que alem de caro, desvaloriza a guita, coloca uns trastes jumbo nela que ja resolve seu problema... abs!

    RMafe
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: RMafe
    · votar


    buddy guy
    É claro q eu sei q é escalopar o braço prof Pascoali. Segundo q eu usei a busca, mas nenhum topico falava sobre escalopar uma guitarra fudida. Portanto n tinha como eu saber se o braço aguentaria.
    Primeiro que não existe escalopar guitarra,o que existe é escalopar braço
    Cara nunca vi alguem escalopar outra coisa na guitarra q n fosse o braço. Ninguém teve problemas pra compreender. Quero ver se qndo alguem disser q vai trocar os trastes guitarra vc vai dizer q é trocar os trastes do braço.

    RMafe
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Tem algum risco do braço n aguentar? Pergunto pq qndo eu fizer um curso de luthier talvez eu tente escalopá-la.

    Will Bejar
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Ah, agora fico umais claro!!!

    Penta_Blues
    Moderador
    # nov/09
    · votar


    Boa tarde!!!

    RMafe
    Tem algum risco do braço n aguentar? Pergunto pq qndo eu fizer um curso de luthier talvez eu tente escalopá-la.
    Quando vc fizer o curso, certamente saberá a resposta...
    Valeu!!!

    Rapha_krust...
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Se ela tiver braço...pode sim

    FeaR-ME
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Esse povo não manda nada!

    Posso mandar escalopar a minha guitarra?

    NÃO! Não deixo!

    Shredder_De_Cavaquinho
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    testa uma escalopada antes de fazer merda.

    Will Bejar
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    pode sim, vai na fé, a guita é sua e a grana tb...se der deu, se não der não deu, e vice-versa!!!

    RMafe
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Vlw pelas respostas, ajudaram muito. Qndo eu escalopar eu vou falar do resultado. Mas antes eu preciso ter outra guita e fazer um curso de Luthieria primeiro.
    Close topic

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Posso mandar escalopar a minha guitarra?