Autor |
Mensagem |
Almeidaboo Veterano |
# nov/09
Galera, é com muito prazer e orgulho que eu venho a vocês dizer que finalmente tenho um set que me satisfaz 100%. Não sou músico profissional e tampouco toco maravilhosamente bem, mas sempre que pensei em ter meus equips que me bastassem, pensava exatamente no que tenho hoje! Estou com:
Epiphone Explorer Gothic Laney LV-300 Boss MT-2 Metalzone
Muitos vão achar que é pouco e tal, mas eu não vejo o que mais eu posso precisar. Adoro a guita, o ampli é excelente e o pedal dispensa comentários. Enfim, to felizão!
Mais alguém a[i já chegou no set dos sonhos? Poste aí e regozijemos hahaha!
Abraçs!
|
Naradak Veterano |
# nov/09
· votar
Parabéns! É com muita inveja que te parabenizo. haha
Ainda não cheguei la... só tenho a guitarra dos meus sonhos. Mas até meio do ano de 2010 estarei com meu set "dos sonhos".
|
bicinh Veterano |
# nov/09
· votar
Parabens cara !
eu, to nem perto do set dos sonhos mas talvez até 2011 ja tenho o tão sonhado..
|
Almeidaboo Veterano |
# nov/09
· votar
Valeu galera! Trabalhei feito um cão pra conseguir, e acho que assim acaba dando um gostinho ainda maior!
Sei que não é a melhor guita, nem o melhor ampli (quanto ao pedal eu não sei direito...>_<), mas eles são bem mais do que suficientes pro meu nível atual, e a Explorer Gothic é minha guita favorita esteticamente falando. Então eu realmente não me vejo mudando de set...nunca. Acho que só adicionando.
Um plano que eu tenho pra mais tarde é colocar uns EMGs na guita, mas é só. Por hora, estou 10% satisfeito!
Valeu pela força! Tomara que esse dia chegue logo pra vcs tbm!
|
JowR Veterano |
# nov/09 · Editado por: JowR
· votar
Almeidaboo Set dos Sonhos adquirido. Regozijemos!
Ledo engano...
|
fill.zanchez Veterano |
# nov/09
· votar
Almeidaboo Desses seu set eu só curti mesmo foi a amp... Mas gosto não se discute. Parabéns pelo set. abs
|
fill.zanchez Veterano |
# nov/09
· votar
JowR Almeidaboo Set dos Sonhos adquirido. Regozijemos!
Tolinho...
Isso de chamar os outros de "tolinho" é coisa de op. de callcenter "viadinho"... Se liga cara!
|
JowR Veterano |
# nov/09
· votar
fill.zanchez Prefere que eu chame de vacilão, idiota, retardado, mentalmente degenerado...?
Só quis ser educado.
;)
|
jonas.hetfield Veterano |
# nov/09
· votar
JowR cara, na boa, fica quieto;
|
JowR Veterano |
# nov/09 · Editado por: JowR
· votar
jonas.hetfield cara, na boa, fica quieto;
me obriga
|
# nov/09
· votar
Almeidaboo que bom que voce esta satisfeito!
pra mim isso parece utopia, o set nunca esta completo uashuhsau
|
fill.zanchez Veterano |
# nov/09
· votar
jonas.hetfield Almeidaboo que bom que voce esta satisfeito!
pra mim isso parece utopia, o set nunca esta completo uashuhsau
Por isso é que eu quero uma GT-10... vai dar pra fazer bastante timbres diferentes, vou economizar um boa grana hehe
|
# nov/09
· votar
fill.zanchez ai depois de um tempo vc vai ficar na seca por um set analogico novamente! É sempre assim rapá. Nada nos satisfaz plenamente, apesar de que a GT10 é foda...
|
# nov/09
· votar
JowR Acho que se você quer entrar nos posts pra falar besteira, deveria estar no off topic :)
ou então num fórum para vacilão, idiota, retardado, mentalmente degenerado e outros adjetivos que se encaixam perfeitamente com você e sua conduta;
abraços :)
|
turtlefingers Veterano |
# nov/09
· votar
fill.zanchez Ledo engano, depois da GT10, você vai decobrir que o que rola são os pedais, depois que comprar os pedais, você vai querer os Racks, dpois você vai descobrir que a GT-15 é mais prática.... E assim vai! A G.A.S. não acaba nunca!
|
Van_Lorien Veterano |
# nov/09
· votar
Duvido que um dia eu chegue no set dos sonhos, duvido mesmo.
|
# nov/09
· votar
turtlefingers exato!
Van_Lorien duvido também... eu por exemplo : no momento meu set dos sonhos é um combo randall rg3 plus e uma fender am std... NO MOMENTO. Pois tem dias que acordo pensando em alguma gibson les paul ou uma peavey wolfgang hahha graças a Deus não tenho dinheiro pra nada disso, senão estaria afundando em guitarras aqui em casa
|
Juh_Cruz Veterano |
# nov/09
· votar
Almeidaboo Regozijar só por vc msmo, hehe, eu to longe de ter uma guitarra dos sonhos, um set dos sonhos, mas ainda eu consigo se Deus quiser! Sucesso pra vc =)
|
Van_Lorien Veterano |
# nov/09
· votar
jonas.hetfield O foda é que no meu set dos sonhos teria várias guitarras, amplificadores e violões originais das décadas de 50 e 60.
|
fill.zanchez Veterano |
# nov/09
· votar
jonas.hetfield ai depois de um tempo vc vai ficar na seca por um set analogico novamente! É sempre assim rapá. Nada nos satisfaz plenamente, apesar de que a GT10 é foda...
Eu espero que não... E na boa, já tive pedaleira e agora to com um set analogico e prestes a voltar pra pedaleira (Gt10), minha conclusão? O que faz um bom som "de verdade" é amp (em 1º lugar)! Então acho que dessa vez mudo e fico com a gt-10 mesmo...
turtlefingers Já tenho um set analogico e reamente pedaleira é mais pratico, acho que da gt-10 só vou sair pra outra pedaleira mesmo tipo a futura gt-12 hehehe
|
CrenteLouco Veterano |
# nov/09
· votar
pra mim isso parece utopia, o set nunca esta completo ahauhauahu +1 Almeidaboo Parabéns pelo set, cara. Da lista, só curti o amp mesmo. Mas se você gostou, isso é o que importa. =) Parabéns.
|
Tivertimailaif Veterano |
# nov/09
· votar
eu tmb pensava isso, mais depois que começar a tocar com outras pessoas, tu vai começar a descobrir outros timbre, ainda mais melhores, isso é apenas o começo =/
|
JowR Veterano |
# nov/09
· votar
jonas.hetfield Acho que se você quer entrar nos posts pra falar besteira, deveria estar no off topic :)
ou então num fórum para vacilão, idiota, retardado, mentalmente degenerado e outros adjetivos que se encaixam perfeitamente com você e sua conduta;
abraços :)
;)) Voce nao entendeu o que eu quis dizer. No post que eu falei com o cara eu escrevi "tolinho", simbolizando de que é essa de completar o set é o que todo mundo diz até a GAS bater, o fill.zanchez disse que tolinho era coisa de viado, entao eu respondi e disse: Prefere que eu chame de vacilão, idiota, retardado, mentalmente degenerado...?
Só quis ser educado.
;)
Eu falei isso justamente para dizer que eu nao ia chamar ninguem disso, e por isso eu chamei de tolinho, por isso eu disse: Prefere que eu chame o cara de vacilão, idiota, retardado, mentalmente degenerado? Entendeu?
|
Andy TheCatSp Veterano |
# nov/09
· votar
Fico feliz por voce cara ;D
vou citar meu set dos sonhos:
Guitarras: Minha atual Shelter Stratocoaster California(mas uma da fender seria melhor =D) Tagima do Juninho Afram Signature =D
Amps: Laney LV-300 Laney tf-100 Fender ??? (um carinha da minha igreja tem)
Pedais MetalZone Delay da Boss Chorus da Boss Whawha da Dunlop Overdrive da boss e pedaleira Boss Gt-10
quando eu tiver isso, ai sim estarei satisfeito =D
|
Jinkxs Veterano |
# nov/09
· votar
Almeidaboo
...finalmente tenho um set que me satisfaz 100%
Isso no ecxiste!!!!
|
Excelion Veterano |
# nov/09
· votar
Infelizmente meu set dos sonhos envolve umas 5 semi-acusticas e uma Les Paul '59
|
Headstock invertido Veterano |
# nov/09
· votar
Hahaha engraçado, ninguem entendeu o proposito do post do JowR, e o jonas.hetfield ainda diz a mesma coisa depois em outras palavras.
Nossa, vcs tão muito lentos hahaha que que aconteceu?
Almeidaboo Parabéns cara, boa sorte com o novo equipamento E se preocupe em evoluir, que é o principal.
|
Jinkxs Veterano |
# nov/09
· votar
Headstock invertido
(.... Isso no ecxiste!!!!)
É que eu sempre quis postar essa frase.... hehehe....
|
jecaboy Veterano |
# nov/09
· votar
Vish... eu ainda to longe (muito longe mesmo) de atingir meu set dos sonhos...
Ainda tenho outros objetivos pessoais a serem alcançados ... mas enfim, meu set dos sonhos seria
Guitarra: Naja (Feita pelo Luthier Josino) AMP: Laney LV300 Pedaleira: Boss GT-10
Acho que isso seria ótimo...e não sairia mais que 10 Cruzados...!!!
|
ogaitnas Veterano |
# nov/09
· votar
Acho que nem se eu fosse dono de umas 5 fábricas de pedais, guitarras e amplis eu chegaria no set definitivo hauahaua
|