Autor |
Mensagem |
Almeidaboo Veterano |
# nov/09
Galera, é com muito prazer e orgulho que eu venho a vocês dizer que finalmente tenho um set que me satisfaz 100%. Não sou músico profissional e tampouco toco maravilhosamente bem, mas sempre que pensei em ter meus equips que me bastassem, pensava exatamente no que tenho hoje! Estou com:
Epiphone Explorer Gothic Laney LV-300 Boss MT-2 Metalzone
Muitos vão achar que é pouco e tal, mas eu não vejo o que mais eu posso precisar. Adoro a guita, o ampli é excelente e o pedal dispensa comentários. Enfim, to felizão!
Mais alguém a[i já chegou no set dos sonhos? Poste aí e regozijemos hahaha!
Abraçs!
|
Naradak Veterano |
# nov/09
· votar
Parabéns! É com muita inveja que te parabenizo. haha
Ainda não cheguei la... só tenho a guitarra dos meus sonhos. Mas até meio do ano de 2010 estarei com meu set "dos sonhos".
|
bicinh Veterano |
# nov/09
· votar
Parabens cara !
eu, to nem perto do set dos sonhos mas talvez até 2011 ja tenho o tão sonhado..
|
Almeidaboo Veterano |
# nov/09
· votar
Valeu galera! Trabalhei feito um cão pra conseguir, e acho que assim acaba dando um gostinho ainda maior!
Sei que não é a melhor guita, nem o melhor ampli (quanto ao pedal eu não sei direito...>_<), mas eles são bem mais do que suficientes pro meu nível atual, e a Explorer Gothic é minha guita favorita esteticamente falando. Então eu realmente não me vejo mudando de set...nunca. Acho que só adicionando.
Um plano que eu tenho pra mais tarde é colocar uns EMGs na guita, mas é só. Por hora, estou 10% satisfeito!
Valeu pela força! Tomara que esse dia chegue logo pra vcs tbm!
|
JowR Veterano |
# nov/09 · Editado por: JowR
· votar
Almeidaboo Set dos Sonhos adquirido. Regozijemos!
Ledo engano...
|
fill.zanchez Veterano |
# nov/09
· votar
Almeidaboo Desses seu set eu só curti mesmo foi a amp... Mas gosto não se discute. Parabéns pelo set. abs
|
fill.zanchez Veterano |
# nov/09
· votar
JowR Almeidaboo Set dos Sonhos adquirido. Regozijemos!
Tolinho...