Autor |
Mensagem |
qew Veterano |
# nov/09
Bom pessoal, hj, aniversario da minha mae, eu tava aqui em casa meio inspirado e resolvi gravar esse solo.
http://www.4shared.com/file/148483509/b27828b8/Solo_Hotel_California.h tml
Se puderem ouvir eu agradeço, se quiserem comentar, agradeço mais ainda.
Valeu.
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# nov/09
· votar
qew
Não tem nada mais na moda do Fórum do que gravar este solo, hein???
A execução até ficou boa, só precisa ver alguns bends ae que ficaram desafinados! Um pouco mais de pegada também seria bem vindo.
Abraço.
|
qew Veterano |
# nov/09
· votar
The Root Of All Evil Não tem nada mais na moda do Fórum do que gravar este solo, hein???
Haha, nem me liguei nisso, só tirei pq fazia tempo que eu tava afim de tirar mesmo, mas nao tinha tempo.
A execução até ficou boa, só precisa ver alguns bends ae que ficaram desafinados! Um pouco mais de pegada também seria bem vindo.
Valeu cara. Esse som exige uma pegada foda mesmo, por isso que eu postei, faz tempo que eu to tentando melhorar a minha.
|
RMafe Veterano |
# nov/09
· votar
A execução até ficou boa, só precisa ver alguns bends ae que ficaram desafinados! Foi mesmo, ali nos 40 segundos foi bem perceptivel. qew Às vezes é questao de mudar a posição da mão pra fazer esses bends cara.
|
Rabbit Veterano
|
# nov/09
· votar
qew
Achei muito bom velho. Comparando com aquelas gravaçõezinha que você fazia heim. Melhorou 100%. O timbre apesar de muito ambientado achei muito legal. Faltou segurança em algumas partes, caprichar mais nos vibratos e em alguns bends. Pra mostrar que sabe o que ta fazendo.
Muito bom no geral.
|
qew Veterano |
# nov/09
· votar
RMafe Às vezes é questao de mudar a posição da mão pra fazer esses bends cara.
Hum, nunca pensei nisso velho. Valeu pela dica.
Rabbit Comparando com aquelas gravaçõezinha que você fazia heim.
Haha, nem me lembre...
O timbre apesar de muito ambientado achei muito legal.
Valeu, gravei com o Amplitube 2.
Faltou segurança em algumas partes, caprichar mais nos vibratos e em alguns bends. Pra mostrar que sabe o que ta fazendo.
Valeu. Acho que teve algumas partes alí que eu realmente nao sabia o que tava fazendo =/
Haha
Valeu ae mano, é legal ver o pessoal que já ouviu as minhas gravações antigas, ouvir as atuais tbm.
Valeu por comentar!
|
marcos. Veterano |
# nov/09
· votar
esse solo é muito loco :]
só precisa pegar um pouco mais ela porque voce tava pra sair do tempo ;o)
|
qew Veterano |
# nov/09
· votar
marcos.
Hum, foi é? Valeu, vou prestar atencao nisso.
|
qew Veterano |
# nov/09
· votar
Up?
|
jigo__ Veterano |
# nov/09 · Editado por: jigo__
· votar
qew kra gostei da pegada...
comeu algumas partes e repetiu outras, mas in qq lugar q vc tocasse o pessoal ia curtir, pq esse solo é bem "cantante"
q equipo usou??
vou gravar tb pra ficar na moda aqui no FCC (ja q tds gravam esse solo), vc comenta?? ahauahuahua
abçs
|
qew Veterano |
# nov/09
· votar
jigo__ kra gostei da pegada...
Valeu man! =D
comeu algumas partes e repetiu outras, mas in qq lugar q vc tocasse o pessoal ia curtir, pq esse solo é bem "cantante"
Verdade, eu tb nao sei definir ao certo, mas é uma melodia bem agradavel mesmo pra solar. haha
q equipo usou?
Guitar Strato Shelter, direto no Amplitube 2.
vou gravar tb pra ficar na moda aqui no FCC (ja q tds gravam esse solo), vc comenta??
Gravaê, comento sim ^^
Valeu por ouvir man.
|
qew Veterano |
# nov/09
· votar
Up...
|
qew Veterano |
# nov/09
· votar
Vai que alguem ainda nao ouviu né...
|
marcos. Veterano |
# nov/09
· votar
viva a moda do hotel california :] lol
agora que eu postei o meu percebi que bastante gente tava postando nos ultimos tempos :D
|