Autor |
Mensagem |
Guardião Washburn Veterano |
# nov/09
· votar
escalas, exercicios, improvisos e fuçando na pedaleira. nao tem coisa melhor! =)
|
luckseven Veterano |
# nov/09
· votar
Jazz eu toco bem, rock + ou -
|
Leblues Veterano |
# nov/09
· votar
TappingBOY Sua mãe eu ja dei uns trato.
verdade, semana passada ela me disse que tinha um menininho dando em cima dela, ela ficou com pena e deu um beijinho no rosto e uma palheta, ele ficou todo feliz!
|
cortesx Veterano |
# nov/09
· votar
sei lá eu oq é xD
talvez meio funkeado, reggae, eu sempre do uma pausa pequenina entre notas xD
|
Endurance Veterano |
# nov/09
· votar
Quando tou tocando só pra distrair, toco alguma coisa mais blues; quando tou mais conciente, é uma parada meio com elementos do fusion e jazz com pentatonicas, jônio e dórico, uma mistureba =P
|
TappingBOY Veterano |
# nov/09
· votar
Leblues Foi mesmo, mas ela não te conto o resto da historinha por que tu não tem idade suficiente pra saber, é coisa de gente grande.
|
Felipe90 Veterano |
# nov/09
· votar
que tiração
|
Leblues Veterano |
# nov/09
· votar
TappingBOY hahahahhahahah
que outra parte? que vc tem piupiu pequeno??? ah isso o Bigtransa me contou, e tbm me disse que vc tem uma bundinha linda!!
|
soundcrafter1983 Veterano |
# nov/09
· votar
Leblues TappingBOY É tão fóda carinhas brigando por tonteira.
BOTEM ORDEM NESSA BAGAÇA!
--
resposta, algo meio Dragonforce + Richie Sambora.
hauhaha
|
MaicolBrevia Veterano |
# nov/09
· votar
pra mim seria tipo um why go - pearl jam
|
FeaR-ME Veterano |
# nov/09
· votar
Qual é o tipo de música que mais combina com a sua pegada?
Qualquer powermetal acima de 360bpm.
|
Fernando VD Veterano |
# nov/09
· votar
sertanejo
|
Rough Veterano |
# nov/09
· votar
qualquer coisa que um cara sem os braços consiga fazer.. é, sou bom ! ahuahuahuahua
|
TappingBOY Veterano |
# nov/09
· votar
Leblues Acho que tu troco os bolas. Paro né ? cansei de brincar, agora se tu insistir...
|
Staiver Veterano |
# nov/09
· votar
sai uns dedilhado estilo violão sem palheta. sem um estilo definido e muito melódico,com riffs repetitivos mas que sempre mudam alguns detalhes cada vez que tocados,é tipo uma coisa qe comessa simples e vai ficando complexa e do nada da uma virada,e de um som melancólico vai para uma coisa mais alegre ou algo do tipo.
|
Staiver Veterano |
# nov/09
· votar
Quando que eu vou passar de membro novato para membro?
|
Mosrite_Yoseph Veterano |
# nov/09
· votar
John Guga Mendes o meu sai mais um rock com bends demais , eu sempre fui influênciado por guitarristas com muito feeling!
|
TappingBOY Veterano |
# nov/09
· votar
Staiverr 1 ano se não me engano.
|
matheusthedark Veterano |
# ago/10
· votar
sai uma mistura de rock e blues totalmente sem noção...
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# ago/10
· votar
mais blues xD... mais insisto em tocar metal...
|
witcher Veterano |
# ago/10
· votar
Muito interessante esse tópico. Olha só a minha situação: Eu gosto mais de rock clássico e hard rock (tenho um pé no metal também) e um pouco de blues. Mas quando eu pego a guitarra pra ficar tirando sons sem direção definida, pam!!!!!! advinha o que mais sai? licks de blues! uhsahuhusahusahu
tipo, eu tenho muito mais facilidade em tirar espontaneamente um som de blues do que um de Hard rock. A minha parte rítmica, os licks, o solo cantado que vem na minha mente, tudo tende ao blues, e olha que eu nem escuto tanto blues!!!
Que será isso? tenho alma de blueseiro? hehehhe
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# ago/10
· votar
witcher igual a mim...
|
witcher Veterano |
# ago/10 · Editado por: witcher
· votar
eu tenho uma teoria:
O blues é um tipo de som, que mesmo que você toque sozinho, ele soa completo. Principalmente aquelas "bases soladas" estilo SRV, daí quando não está em banda, o cara tende mais a tirar um som desses. Já um Hard rock, metal e etc, pro som da guitarra fazer mais sentido fica mais legal com uma bateria, um baixo (e até outra guitarra), enfim, é mais dificil de preencher. Sei lá, eu acho mais gostoso tocar blues quanto to só eu e a guitarra/violão.
Alguem aí indica umas musicas com "base solada" gostosas de tocar ? aquelas que soam completas mesmo quando tocadas sozinho e sem vocal. Coisas tipo "Before you acuse me (Eric Clapton)
|
Joe cover Veterano |
# ago/10
· votar
Quando estou com a mente limpa minha pegada sai como a musica Love Thing do Joe satriani ou People Get Ready do Oficina G3.
|
Powerslave158 Veterano |
# ago/10
· votar
Uns Rock na vibe do Led, Who, Ac/Dc e Stones, depende do momento, mas acho que a pegada da pessoa tem muito haver com o que ela tá ouvindo no momento também.
|
WebTiago Veterano |
# ago/10
· votar
Gosto de pop rock
|
elyts Veterano |
# ago/10
· votar
gosto de um hardrock =]
|
Andy TheCatSp Veterano |
# ago/10
· votar
TappingBOY haha, tua briga com o Leblues foi tr00
mas falando do tópico, minha pegada, é meio puxada pra Soul, e pra rock hehe
|
steve hendrix Veterano |
# ago/10
· votar
Blues é o que combina com minha pegada mas de vez em quando eu toco umas paradas malucas tipo trash metal e Heavy metal.
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# ago/10
· votar
Andy TheCatSp Eu achei que o Leblues que ganhou. Kk.
AB-JDR-94HI Cara, você tem MSN ou algo assim? Tu é gente fina demais.
@topic Sai um hard-blues, serio esse estilo existe, é o que chamam de rock misturado com blues.
|