Autor |
Mensagem |
areeiemoenies Veterano |
# nov/09 · Editado por: areeiemoenies
alguem pode me falar a diferença entre a fender u.s.a, fender japan, fender mexico, e squier by fender; e qual seria a melhor? a maioria das pessoas me falam que é a americana.. mas, oque ela tem de diferente?? vleuu!
abraçsss!!!
|
buddy guy Veterano |
# nov/09 · Editado por: buddy guy
· votar
areeiemoenies alguem pode me falar a diferença entre a fender u.s.a, fender japan, fender mexico, e squier by fender;
abraçsss!!!
A diferença?
R = A diferença está na BUSCA !!!!!!!!!!!!!! Usa lá,não dói !!!!
|
GuitarUser Veterano |
# nov/09
· votar
não sei dizer qual é a melhor entre a japan e a mia, mas são melhores que as mim.
|
AnonymousEpidemic Veterano |
# nov/09
· votar
As diferençãs são muitas. No you tube, só para vc ter um exemplo, vc pode ver a fábrica da Gibson e lá eles mostram, que o mesmo tipo de madeira, dependendo de alguns fatores climáticos, ambientais e de desenvolvimento, dita se ela será aplicada em uma LP studio ou custon. Na fender ela irá fazer parte do modelo califórnia, highway, standard, reedição, custon ou etc. E estas fábricas já sabem onde estão as melhores madeiras e para que fábrica do mundo mandar. Qualidade no acabamento e dedicação na montagem e teste só se consegue com funcionários bem pagos e que se responsabilizam por isso, a fender americana vem com o checklist e assinatura do funcionário. Mas, acho que o modelo stratocaster por exemplo, abaixo da standard,ficam todos parecidos, nivelados. Fender boa infelizmente só americana.
|
Bog Veterano
|
# nov/09 · Editado por: Bog
· votar
areeiemoenies
De forma geral, as diferenças estão no material usado, no maquinário, no controle de qualidade, e obviamente no preço.
Eu posso te dizer que as Fender Japan nem sequer são produzidas por uma fábrica "da Fender". A história desta marca é bem interessante (Google it), mas o resultado final é que elas são produzidas por empresas japonesas. Não sei quem está com o contrato atualmente, mas que me lembre, até um tempo atrás era a Fujigen, que produz instrumentos muito bons - já produziu também para a Gibson, e hoje em dia faz as Epiphone Elitist e as Vox Virage!
|
faski Veterano |
# nov/09
· votar
areeiemoenies simplificando a diferença esta nas fabricas uma no japão, outra no mexico, e nos USA.
|
old steel Veterano |
# nov/09
· votar
As diferenças são mínimas,mais basicamente estão nas ferragens,hardware.
|
Rodrigotosh Veterano |
# nov/09
· votar
areeiemoeniespo cara, isso ai é uma questao bem complexa, eu realmente nao sei diferenciar uma squier de um fender usa..
|
MauricioBahia Moderador |
# nov/09
· votar
Bog: A história desta marca é bem interessante (Google it)
Interessante e desleixada, diga-se de passagem. Os caras brincaram coma marca durante anos e por milagre, certamente com ajuda de alguns "duendix encantados da guitarra", não colocou tudo à perder.
Em termos de branding, é um milagre a Fender ainda ser tão desejada valiosa. Vejo assim o Caso Fender, um milagre! :-)
Abs
|