Solo de Beat It (Van Halen) LF

    Autor Mensagem
    Lucas Fagundes
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: Lucas Fagundes


    Fala, galera guitarreira!

    Coloquei como meta de vida tirar os solos que acho mais legais de grande guitarristas! De tempos em tempos coloco vídeos deles no Youtube e o homenageado da vez foi o Eddie. Hahaha!



    O que acharam? Queria pedir umas sugestões para os próximos também se puderem!

    Tô aproveitando pra mostrar guitarra nova no vídeo (Ledur) e divulgar meu 2o CD, que está para download gratuito no meu site (www.lucasfagundes.com)!

    Valeu moçada! Grande abraço!!

    Bruce Maiden
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Falae Lucas, td beleza?

    Venho acompanhando seu trabalho há um tempo e quero te dar os parabéns!
    Curti bastante esse video, boa execução e mto fera essa Ledur hein? =D
    Para um próximo video sugiro Altitudes, do Jason Becker!

    Parabéns pelo trabalho!

    fill.zanchez
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Lucas Fagundes
    Parabéns cara! Mandou um solo muito bem executado com técnica precisa e limpo! Mas poderia gravar uma versão com a base também pra o solo ficar mais "animadinho".

    flw...

    LeD_HaleN
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    ALÔÔ











    colocava uma base mesmo por trás, ficaria mais animado.

    lucas_in
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    som limpo e pegada massa, até o timbre fico parecido
    parabens

    luckseven
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Queria pedir umas sugestões para os próximos também se puderem!


    Fire - Dr. Sin

    GTCatalani
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    ficou bem parecido mesmo, mas concordo com o fill.zanchez podia ter uma basezinha pra ficar mais animado
    flw

    Kyuss_Age
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: Kyuss_Age
    · votar


    Lucas,

    Ficou excelente!!!

    Só achei um pouco escuro e o seu cabelo cobriu os dedos em alguns momentos, ou seja, se a intenção foi ensinar a galera a tocar, prejudicou um pouco.

    Senti falta da BT na primeira parte.

    Mas a execução ficou foda, muito bom.

    Tire algum do Mattias Ecklund, qualquer um... ou ensine aquele lance de alavancada que o Ardanuy faz que lembra gaita.

    Abraço...

    Irenicus
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Execução perfeita. Sem comentários.


    Mas quais são os captadores desta guitarra?


    Abraço.

    ogner
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: ogner
    · votar


    Lucas Fagundes

    Cara, nem vi o vídeo ( nao da agora ) mas só quero te dar os parabéns pelo seu cd ao vivo do trio....Baixei ele e é bemmmm legal!!! Depois vejo o vídeo!

    Abço e sucesso ae!!!!!

    EDIT: Vou colocar o link do tópico:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/217615/

    TappingBOY
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: TappingBOY
    · votar


    Excelente, falto um bt por tras pra da emoção como ja falaram.

    Leblues
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    foda, tem gente que soh entra no forum pra se promover.. ai vc ve a diferença do De Ros, que participa, ajuda, troca ideia... e de outros ai que aparecem de mil em mil anos, postam video, site, e somem....

    Insomniac_
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    foda, tem gente que soh entra no forum pra se promover.. ai vc ve a diferença do De Ros, que participa, ajuda, troca ideia... e de outros ai que aparecem de mil em mil anos, postam video, site, e somem....

    Sim, e ainda abanam um tópico.
    Não vou citar nomes, mas tem uma figurinha extremamente conhecida que faz isso. É bem conhecida entre nós, mortais.
    Mas faz parte da vida...

    Ren44
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Lucas Fagundes

    Fala Lucas! Gostei cara,timbre ótimo!!

    P.S:Gostei do seu vídeo em q vc usou a embalagem pra equilibrar a floyd rose

    Lucas Fagundes
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Fala, galera!

    Obrigado aos que comentaram, fera! Eu pensei no playback, mas como já tinha gravado outros sem e estava meio na pressa, gravei sem mesmo. O cabelo e o telefone foram trave! Hahaha... Mas como disse, estava meio na pressa - era o cara me ligando pra eu correr porque estava atrasado pra passagem de som da dupla sertaneja que acompanho em Taguatinga...

    Voltando do show de madrugada é hora de colocar o vídeo no Youtube. Depois de upado divulgar nos fóruns e orkut!

    Poxa gente, não me refiro a todos, mas a maioria não tem idéia do como é difícil. Hoje tive que dar aula das 9h às 18h (sem pausa para almoço) no GTR, e quem quiser tirar a prova é só ligar para 61 3234 2527. Às 19h tem passagem de som da dupla e dá um tempo de passar em casa antes do show, pra conferir e-mail e orkut.

    Poxa, fiz o tópico para me promover sim, é claro! Infelizmente nessa profissão você precisa de ter reconhecimento, as pessoas precisam falar de você. Seus alunos dependem disso, suas vendas de disco dependem disso, alguém te contratar depende disso...

    Reclamar de abandonar o tópico ou só participar do fórum é sacanagem! Hahaha... Não dá tempo! Apesar da canseira eu amo Música e guitarra, e posso ficar DIAS falando sobre ela em fóruns, mas não dá tempo, me desculpem. Quem me conhece sabe que sou uma pessoa muito solícita, caso queiram conversar é só me procurar no orkut, e-mail... Nunca deixei de responder nenhum scrap, mas em fóruns e comunidades do orkut eu só tenho tempo para a auto-promoção, que é necessária! Sorry! =/

    Foi mal pelo desabafo, mas tinha que falar porque fiquei indignado! Hahahahaha! Agora tenho que ir porque tenho show com a dupla sertaneja!

    Fui, valeu!!

    Kyuss_Age
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Quem me conhece sabe que sou uma pessoa muito solícita, caso queiram conversar é só me procurar no orkut, e-mail

    Isso eu digo que é verdade pois já troquei alguns e-mails com dúvidas e todos foram respondidos, inclusive enviei samples de audio e o Lucas ouviu.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Solo de Beat It (Van Halen) LF