Guitarra Peavey Generation

    Autor Mensagem
    FlOaD
    Veterano
    # nov/09


    Estava afim de um tele, dei uma olhada nas tagimas t-505 antiques, ai um amigo me ligou vendendo uma peavey generation, mas vi um topico dizendo que ela tem a ponte piezo que faz tirar um som de violão na guitarra, nao estava muito afim disto, quero mesmo uma tele!

    Será que a serie de teles da peavey são boas?em questão de madeira, captadores, afinação, ponte coisas do tipo.

    Sei que é uma guitarra mais dificil de ser encontrada, se alguem puder ajudar ^^

    Rod Turtle
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    FlOaD
    Essa captação piezo é como um extra, algo a mais, não interfere em nada no timbre de teleca dela.

    JJJ
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Cara, só pra te dar minha opinião. Antes de mais nada, eu não toquei nessa guitarra. Mas como eu também queria muito uma Tele, me interessei nessa. O preço nas Americanas estava bom e quase comprei. O que me desencorajou foi quando prestei mais atenção no design e vi que, na verdade, não é "bem" uma Tele: bordas mais arredondadas, captação meio diferente, headstock diferente... É tipo "parece, mas não é", saca? Ainda por cima, acabei achando uma usada Tele Tagima HandMade das originais (clone total - hehehe) por 300 reais... aí não resisti.

    Mas a Peavey Generation deve ser boa, sim. Li uns reviews dela na web que me animaram muito com relação a custo x benefício, gente dizendo que era uma guitarra barata com desempenho de semi-pro. Só não é totalmente uma Tele... Se isso não for problema pra você, testa a bichinha e, se gostar do som, pega!

    FlOaD
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Mas a ponte piezo tem um botão que transforma em violão?


    Vi um review no vocetube que a tele era tele mesmo xP, talvez tenham mudado o disign, o cara quer vender por 850 pilas, ela é toda preta, eu queria uma Tele mesmo mas vamos ver né .-.

    Rod Turtle
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    FlOaD
    Sim, sim, é como se fosse um opcional.

    JJJ
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    FlOaD
    o cara quer vender por 850 pilas,

    Cara, você encontra nova mais barata... Só se tá mais caro por causa desse piezo opcional aí...

    FlOaD
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Daew galera do forum, adquiri minha Peavey Generation EXP Telecaster, uma otima guita, cosntrução aparentemente muito boa! som de tele mesmo, quando eu afinei pela primeira vez ela estava uns 2 tons acima e nao arrebento as corda o.o isso que eu dei uns bend loco quando fui testa na loja e.e

    Guitarra toda preta, escudo e corpo, escala clara acredito que braço e corpo inteiriço, braço parafusado.

    wellingtonvilhena
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Entao, eu tenho uma telecaster Peavey generation exp, , nao tenho o que reclamar da guitarra. realmente ela sai um pouco do padrao das telecaster por ai, mas o som é o que vale, e nisso ela nao deixa a desejar nenhum pouco, a guitarra é bem versatil, gravei esses dias um metal com ela, depois posto o video pra vcs assistirem. ABS!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra Peavey Generation