Autor |
Mensagem |
LeD_HaleN Veterano |
# nov/09
Acabei de gravar o Solo de Something pelo guitar rig, é a primeira vez que toco com ele, só q minha placa não suporta muito bem, ai fica um chiadinho de fundo, hehe.
queria que vocês dessem uma nota, e umas criticas construtivas sobre tudo, timbre, execução.... =D http://www.4shared.com/file/146556603/4c6e384/Something_solo_SOLO_SOLO .html
|
.eddie Veterano |
# nov/09
· votar
Legal cara, nao conheço o solo mas me pareceu bem legal, pra tirar esse chiadinho do fundo usa o Noise Gate, mas nao abusa muito dele se nao ele tira completamente o sustain =P
|
buddy guy Veterano |
# nov/09
· votar
LeD_HaleN Bacana !!!!!!
|
GuitarUser Veterano |
# nov/09
· votar
o solo é muito legal!
parece que tá meio sem pegada o solo mas pode ser somente o timbre digital... abç
|
eduardodff Veterano |
# nov/09
· votar
Tá legal, mas achei meio sem pegada, meio inseguro na execução... Tem um bend lá pelos 39-40" que soou bem esquisito, não sei se na música é assim, mas soou muito fora do tom... NO geral o timbre ficou bom, a execução mais ou menos e a pegada regular..
Abração!!
|
TappingBOY Veterano |
# nov/09
· votar
Bem legal. =D
|
Thi_tecladista Veterano |
# nov/09 · Editado por: Thi_tecladista
· votar
Cara, só algumas correções:
- dos 0:35 aos 0:40 tem um atraso muito perceptível;
- neste mesmo período você termina a frase em do# e o acorde da base é C, e aí fica muito fora. O que você pode fazer é alterar o acorde da base para A maior (que é o certo na versão original), ou muda a nota do final da frase para do natural.
Engraçado que por volta de 1:15 tem uma frase igual e você acertou :)
|
GustGuitar Veterano |
# nov/09
· votar
To sem som mano, beatles? qdo chegar em casa eu vejo!
|
GustGuitar Veterano |
# nov/09
· votar
Ficou legal cara, eu também notei alguns bends fora do tom. Mas o resto eu pelo menos gostei!
|
MauricioBahia Moderador |
# nov/09
· votar
LeD_HaleN
Um dos melhores nicks do FCC! :-)
Sou fissurado nessa música e esse solo é perfeito.
Bom, o começo ficou bom (apesar do chiado irritante). Dos 0:30m em diante foi se perdendo tem uma nota fora legal ali e um bend que não chegou lá. Então, dou nota 7 pro solo!
Cara, mais um pouco de treino em vai ficar excelente.
Esse música foda véio! Me dá uma nostalgia da porra de alguma coisa que eu nunca vivi...
Abs
|
LeD_HaleN Veterano |
# nov/09
· votar
Valeu Gente! irei treinar mais, hehe.
|