Autor |
Mensagem |
JJJ Veterano
|
# nov/09
Aos mais "viajados"...
Qual seria a melhor capital do Brasil para comprar guitarras (ou instrumentos em geral) em termos de variedade e preço? E as piores?
|
Digão00 Veterano |
# nov/09
· votar
Qual seria a melhor capital do Brasil para comprar guitarras (ou instrumentos em geral) em termos de variedade e preço
nem respondo, acho q macapa
|
kbessaxx Veterano |
# nov/09
· votar
SP
|
NFA_METAL Veterano |
# nov/09
· votar
Melhor:
São Paulo: Pela grande quantidade e variedade de instrumentos, pelo grande nº de lojas e os preços são bons também (o fato de ser a maior cidade do país ajuda né rsrs)..
Pior:
Roraima: Pouca opção de instrumentos, lojas escassas e lá os produtos são mto caros, até pelo fato do transporte gerar um custo final ao produto
------------------------- UP THE IRONS !!!!!!
|
JJJ Veterano
|
# nov/09
· votar
E como ficam Rio e BH nessa lista? Pergunto isso porque devo viajar para estas duas cidades até o fim do mês e, como estou comprando uma guitarra, estou na dúvida se espero ou não até ver nas lojas delas. Vale a pena esperar?
|
NFA_METAL Veterano |
# nov/09 · Editado por: NFA_METAL
· votar
aki em bh as lojas tao enfiando a mao no bolso da gente...
Vi uma vez uma Memphis MG-32 por R$ 349,00
ae vc imagina as marcas melhores, tipo Ibanez, Cort, Schecter....
TÁ CAAAAAARO!!!!! ----------------------------- UP THE IRONS!!!!!!! ...AND GET DOWN THE GUITARS PRICES!!! rsrsrsrwsrsrs
|
JJJ Veterano
|
# nov/09 · Editado por: JJJ
· votar
NFA_METAL Vi uma vez uma Memphis MG-32 por R$ 349,00
Aqui em JF/MG é mais caro ainda!... rsrsrs Os lojistas juram de pé junto que é por causa dos impostos do Aécio...
|
NFA_METAL Veterano |
# nov/09 · Editado por: NFA_METAL
· votar
JJJ
pois eh cara, eh por isso q nao compro mais pela loja, só pela internet msm...
Os lojistas juram de pé junto que é por causa dos impostos do Aécio...
por causa dos impostos do aecio e da facada que os donos da loja dão no nosso dinheiro... tão levando um lucro disgramado emcima da gente
|