Compenssa essa atitude?(fecho ele já-já)

    Autor Mensagem
    Sniper_Wolf
    Veterano
    # nov/09


    Galera olhem só..
    Compem uma guitarra ja sabendo que seus caps nao eram excepicionais,estava viajando pelo Fcc, e Li um post que estava agorinha ali ó, na first, sobre uns HB HOT....
    O pessoal falou bem dele até gostei, mas logo um pouco abaixo vi o pessoal falando do Spirit Power ativo de ceramica....olhei no ML o preço i quase que eu fui para o IML (xD)Pow, o cap ta barato ou é zuera...tava 86 reais..e o HB hOT tambem nessa faixa de preço...
    Aí né, conversando com meu umbigo aqui...´pensei será que posso tirar meu s-s-s e por um h-s-h ? tipo colocar HB HOT -- single -- spirit (humbuncker)...tipo nao tenhu grana... era so uma cogitaçao e se nao for essa ordem o que voces me aconsenlhan(em questao de ordem, nao de qual caps xD)




    Informaçoes adicionais
    tenhu uma condor rx 20s e eu sei que vou ter que cortar o escudo e tals


    LEANDROP

    ja estou fechando viu....rsrs

    ^^
    Abraços...

    Sniper_Wolf
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Ops eskeci
    influencias
    AC/DC e derivados...

    GuitarUser
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    é mais fácil comprar outro escudo. talvez tenha que fazer escavação na madeira.
    eu não faria esse tipo de upgrade nessa guitarra.
    abç.

    Rod Turtle
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: Rod Turtle
    · votar


    Não misture caps ativos com passivos, é como misturar bebida fermentada com destilada: só vai te dar dor de cabeça.

    Sniper_Wolf
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    GuitarUser
    é mesmo ...vlw
    Rod Turtle
    mas tipo entao eu ponhu spirit -single - spirit?

    GuitarUser
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Sniper_Wolf
    compra um humbucker em forma de single e bota na ponte. menos treta.

    daniel_guitar
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Sniper_Wolf
    geralmente essas guitarras tem a piscina por dentro mas se vc curte um classsic rock pega o hb hot mesmo pra ponte, confira se realmente sua guitarra tem a piscina por baixo do escudo (em vez da furação certa dos caps e um burraco

    Sniper_Wolf
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: Sniper_Wolf
    · votar


    mas gente...o spirit tem o formao de single olhá:nullhttp://produto.mercadolivre.com.br/MLB-100218427-ca ptador-p-guitarra-spirit-power-blade-tipo-dimarzio-x2n-_JM é stilo single ii olha o preço, ta menos que 100 reais
    ^^
    Abraços...


    Escrevi bobeira(edit)

    Headstock invertido
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Sniper_Wolf
    já que vc tá querendo tanto captador ativo, recomendo um par desse spirit ae, e SEM captador do meio, pra isso, compre um escudo H-H pra strato.

    mas o que eu faria era colocar um custom alnico no braço e um HB hot na ponte (ambos passivos)
    obs: o que precisaria de um novo escudo H-S-S

    Benden
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    cara tambem tenho rx 20S, sera que é madeira solida? acho que vo botar um intruder na ponte e tirar esses single

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Compenssa essa atitude?(fecho ele já-já)