Autor |
Mensagem |
Sniper_Wolf Veterano |
# nov/09
Galera olhem só.. Compem uma guitarra ja sabendo que seus caps nao eram excepicionais,estava viajando pelo Fcc, e Li um post que estava agorinha ali ó, na first, sobre uns HB HOT.... O pessoal falou bem dele até gostei, mas logo um pouco abaixo vi o pessoal falando do Spirit Power ativo de ceramica....olhei no ML o preço i quase que eu fui para o IML (xD)Pow, o cap ta barato ou é zuera...tava 86 reais..e o HB hOT tambem nessa faixa de preço... Aí né, conversando com meu umbigo aqui...´pensei será que posso tirar meu s-s-s e por um h-s-h ? tipo colocar HB HOT -- single -- spirit (humbuncker)...tipo nao tenhu grana... era so uma cogitaçao e se nao for essa ordem o que voces me aconsenlhan(em questao de ordem, nao de qual caps xD)
Informaçoes adicionais tenhu uma condor rx 20s e eu sei que vou ter que cortar o escudo e tals
LEANDROP
ja estou fechando viu....rsrs
^^ Abraços...
|
Sniper_Wolf Veterano |
# nov/09
· votar
Ops eskeci influencias AC/DC e derivados...
|
GuitarUser Veterano |
# nov/09
· votar
é mais fácil comprar outro escudo. talvez tenha que fazer escavação na madeira. eu não faria esse tipo de upgrade nessa guitarra. abç.
|
Rod Turtle Veterano |
# nov/09 · Editado por: Rod Turtle
· votar
Não misture caps ativos com passivos, é como misturar bebida fermentada com destilada: só vai te dar dor de cabeça.
|
Sniper_Wolf Veterano |
# nov/09
· votar
GuitarUser é mesmo ...vlw Rod Turtle mas tipo entao eu ponhu spirit -single - spirit?
|
GuitarUser Veterano |
# nov/09
· votar
Sniper_Wolf compra um humbucker em forma de single e bota na ponte. menos treta.
|
daniel_guitar Veterano |
# nov/09
· votar
Sniper_Wolf geralmente essas guitarras tem a piscina por dentro mas se vc curte um classsic rock pega o hb hot mesmo pra ponte, confira se realmente sua guitarra tem a piscina por baixo do escudo (em vez da furação certa dos caps e um burraco
|
Sniper_Wolf Veterano |
# nov/09 · Editado por: Sniper_Wolf
· votar
mas gente...o spirit tem o formao de single olhá:nullhttp://produto.mercadolivre.com.br/MLB-100218427-ca ptador-p-guitarra-spirit-power-blade-tipo-dimarzio-x2n-_JM é stilo single ii olha o preço, ta menos que 100 reais ^^ Abraços...
Escrevi bobeira(edit)
|
Headstock invertido Veterano |
# nov/09
· votar
Sniper_Wolf já que vc tá querendo tanto captador ativo, recomendo um par desse spirit ae, e SEM captador do meio, pra isso, compre um escudo H-H pra strato.
mas o que eu faria era colocar um custom alnico no braço e um HB hot na ponte (ambos passivos) obs: o que precisaria de um novo escudo H-S-S
|
Benden Veterano |
# nov/09
· votar
cara tambem tenho rx 20S, sera que é madeira solida? acho que vo botar um intruder na ponte e tirar esses single
|