Guitarra Birth (Marca)

    Autor Mensagem
    LordOfTheeeee
    Veterano
    # nov/09


    E ai pessoal
    Meu pai comprou uma guitarra Birth no japan, eu num achei nada sobre a marca, sera q eh uma marca pequena de la? ou sera luthier? Sei la mais pode c um disastre isso q meu pai fez........

    Vlw

    PS:Ele pegou 6.300 ienes, equivalente a 63 dolares +/- 126 reais.....

    gucrispim
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    LordOfTheeeee
    cara, por 126 reais não foi nenhum desastre, como diria o Lula: "foi uma marolinha".
    não conheço, talvez o Soulface consiga alguma informação.

    Iversonfr
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    gucrispim
    por 126 reais não foi nenhum desastre...

    depende... se for estilo tonante, pode até ter saído caro... rsrsrs.. mas por esse preço até eu comprava só pra ter... abs

    LordOfTheeeee
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    gucrispim
    Vlw cara alivio um pouco o sentimendo de..... no sei o q direito
    "foi uma marolinha" kkkkkk gostei dessa


    Iversonfr
    axo q nao mas se for vo taca ela de cima do monte everest(kkkkkk ate parece, e volta pro violao nunca)!!!

    .eddie
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Olha cara, nunca ouvi falar mas.. tambem nunca ouvi falar de guitarras com preço abaixo de 200 reais entao eu acho q da pra ter uma ideia neh
    hahahahaha

    mas talvez estejamos errados e seja uma guitarra "mediana", tenta ver doq ela eh feita, se a madeira eh compensado, diz como eh o som dela, oq vc achou, e posta umas fotinhos tambem pra gente ver =P

    LordOfTheeeee
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    .eddie
    Tipo a guitarra ta no japao ainda.... vo v se consigo descubri o materia e talz, foto talvez eu consiga, mas o som num vai da pq ta sem cubo la...... Ja no preco eh o seguinte uma Ibanez 370DX nova no japao custa uns R$ 900, a guita eh usada e la coisa usada eh super desvalorizada... Pelo preco ela eh como gucrispim
    disse "foi uma marolinha"... Mas nada c sabe.

    LordOfTheeeee
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    A guita chega sexta feira q vem vo da uma testada, tenta descubri o material e tira as foto....

    .eddie
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    nossa, 370DX por 900 reais, eu comprava :O

    mas olha ai direitinho oq ela tem, captadores, madeira, essas coisas e posta aki, eu sei q la as coisa sao super baratas mesmo, ainda mais quando sao de segunda mao D:

    LordOfTheeeee
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Ow pessoal desculpa por naum ter respondido, a guita eh bem iniciante mesmo..... Mas da pra toca legalzin, o foda eh q o braço tava empenado, mandei arruma e agora tudo blz, vlw pela contribuição ai!!
    To fechando o tópico.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Guitarra Birth (Marca)