Autor |
Mensagem |
lespaulbabilon Veterano
|
# nov/09
Um cover meio improvisado de No Gravity, música do grande Kiko Loureiro.
http://www.4shared.com/file/145638175/7f482c53/Marcus_Vinaud_-_No_Grav ity.html
Espero que gostem. =)
Abraços!
|
.eddie Veterano |
# nov/09
· votar
Fico bem legal cara, soh nao gostei de algumas partes de improvisação, mas ta foda
|
FaelGuitarMan Veterano |
# nov/09
· votar
Ficou Muito bom cara ;D Os improvisos ficaram daora
Pegada legal Parabens =D
|
GuitarHome Veterano
|
# nov/09
· votar
Muito bom brother! Pegada muito boa, execução tambem! Só aquela parte aos 2:40 em diante soou um tanto abafado, não sei se você mexeu no tone ou jogou pro cap do braço! Os improvisos ficaram legais. Parabéns velhão! Abç
|
CrenteLouco Veterano |
# nov/09
· votar
lespaulbabilon Baixando... Como de costume, deve ser uma puta gravação. Comento daqui a pouco.
|
Kyuss_Age Veterano |
# nov/09
· votar
lespaulbabilon
Mandou benzaço, pegada animal... nem tenho muito o que dizer.
Timbraço... só achei que faltou uma ambiência aí... um delay curto, sei lá... achei um pouco seco. Nada que desmerecesse o solo.
Parabéns rapaz!!!
|
Insomniac_ Veterano |
# nov/09
· votar
auhAUahUhA Por conta do sono eu achei até que eu tava ouvindo o Kiko. Cara, não vou nem falar que está demais, porque você já sabe =P Impecável, cara, nem o que falar.
|
braddock Veterano |
# nov/09
· votar
vc que fez o backing track? qualidade animal heim
parabens pela execução, gostei
|
milani1589 Veterano |
# nov/09
· votar
lespaulbabilon
Cara estava a original à 5 minutos, e baixei a sua versão... e posso dizer que está muito fera! Fiquei babando... Execução igualzinha, pegada bem semelhante!
Para ser muito chato, só teve uma nota, ali por 2:19 que eu não gostei dentre todas. No mais achei muito bom o improviso.
Que equipamento usaste?
Feito!
|
sidguitar1 Veterano
|
# nov/09 · Editado por: sidguitar1
· votar
lespaulbabilon como falaram a qualidade da bt ta muito foda e equalizaçao no geral muito boa mesmo(nao poso comentar improviso pq nao conheço a original)...parabens ai tocar kiko é responsa pra carai...muito bom mesmo
|
lespaulbabilon Veterano
|
# nov/09
· votar
.eddie FaelGuitarMan GuitarHome CrenteLouco Kyuss_Age Insomniac_ braddock milani1589 sidguitar1
Pessoal, desculpe a demora para responder, mas estou extremamente ocupado na faculdade. Muito obrigado mesmo pelos comentários e elogios. Fico muito feliz em saber que vocês gostaram.
A BT é do cd No Gravity Playback, lançado junto com o próprio No Gravity.
Abraços, galera! ;)
|