Improvisacao Blues >avaliem<!

    Autor Mensagem
    MathGuitar
    Veterano
    # nov/09


    Ai galera, queria que voces ouvisse e avaliassem minha improvisacao sobre um blues. Obrigado A todos!

    http://www.4shared.com/file/145480935/ea9b001a/bb_online.html

    overlappingcircles
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    nao me agradou o timbre, abelhudo de mais, mas curti as ideias e a interpretacao. A parte do tapping foi talvez a parte menos conseguida e sinto um ligeiro atraso em alguns fraseados. De resto, bom blues!!

    MauricioBahia
    Moderador
    # nov/09 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    MathGuitar

    Cara, essa BT é gigante! ehehhe Ufa!

    Bom, tiveram momento legais, uns bons e outros regulares. A questão é que um blues "bonito" tem uma história, um tema e o que vi forma dezenas de lick e frases que não fizeram muito sentido pra mim. Foi um Blues muito "mexido"... Cara, algumas horas nem me pareceu um Blues.

    O pegada tá legal, acho que vc toca bem, apesar de alguns bends não terem sido muito "eficientes" e os vibratos... Ué, kd os vidratos??? heheh ;-)

    Quanto ao timbre eu acho que ficou meio abelhinha sim.

    Olha, o resultado não me agradou muito não pq ficou cansativo. Talvez se vc reduzisse essa BT pela metade ficaria algo mais agradável de ouvir e mesmo mais fácil pra improvisar.

    Viva o Blues! ;-)))

    Abs e espero o próximo improviso!

    Tomaz.
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Cara, ficou um blues meio descaracterizado.
    A começar pelo timbre. Tenta algo mais leve, que combine mais com blues. Esse ficou muito abelhudo, o que tornou enjoativo.

    E o fraseado também, parece que tu te afobou um pouco. Dava pra "respirar" mais, usar vibratos.

    Abraço.

    MathGuitar
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    belez galera vlws pelas dicas ae :D eh q eu to aprendendo a toca blues agora e essa foi minha primeira improvisacao de blues e realmente fico meio cansativa mesmo, mas eh isso ai valeu pelas dicas ae espero que na proxima ja esteje melhor! Abracao vlw fui!

    bielmca
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    e ai cara!

    concordo com os caras ai em cima, tente pegar um ovedrive mais leve.

    onde vc conseguiu os samples do teclado?

    abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Improvisacao Blues >avaliem<!