Autor |
Mensagem |
MathGuitar Veterano |
# nov/09
Ai galera, queria que voces ouvisse e avaliassem minha improvisacao sobre um blues. Obrigado A todos!
http://www.4shared.com/file/145480935/ea9b001a/bb_online.html
|
overlappingcircles Veterano
|
# nov/09
· votar
nao me agradou o timbre, abelhudo de mais, mas curti as ideias e a interpretacao. A parte do tapping foi talvez a parte menos conseguida e sinto um ligeiro atraso em alguns fraseados. De resto, bom blues!!
|
MauricioBahia Moderador |
# nov/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
MathGuitar
Cara, essa BT é gigante! ehehhe Ufa!
Bom, tiveram momento legais, uns bons e outros regulares. A questão é que um blues "bonito" tem uma história, um tema e o que vi forma dezenas de lick e frases que não fizeram muito sentido pra mim. Foi um Blues muito "mexido"... Cara, algumas horas nem me pareceu um Blues.
O pegada tá legal, acho que vc toca bem, apesar de alguns bends não terem sido muito "eficientes" e os vibratos... Ué, kd os vidratos??? heheh ;-)
Quanto ao timbre eu acho que ficou meio abelhinha sim.
Olha, o resultado não me agradou muito não pq ficou cansativo. Talvez se vc reduzisse essa BT pela metade ficaria algo mais agradável de ouvir e mesmo mais fácil pra improvisar.
Viva o Blues! ;-)))
Abs e espero o próximo improviso!
|
Tomaz. Veterano |
# nov/09
· votar
Cara, ficou um blues meio descaracterizado. A começar pelo timbre. Tenta algo mais leve, que combine mais com blues. Esse ficou muito abelhudo, o que tornou enjoativo.
E o fraseado também, parece que tu te afobou um pouco. Dava pra "respirar" mais, usar vibratos.
Abraço.
|
MathGuitar Veterano |
# nov/09
· votar
belez galera vlws pelas dicas ae :D eh q eu to aprendendo a toca blues agora e essa foi minha primeira improvisacao de blues e realmente fico meio cansativa mesmo, mas eh isso ai valeu pelas dicas ae espero que na proxima ja esteje melhor! Abracao vlw fui!
|
bielmca Veterano |
# nov/09
· votar
e ai cara!
concordo com os caras ai em cima, tente pegar um ovedrive mais leve.
onde vc conseguiu os samples do teclado?
abraço!
|