Cubo falhando!

    Autor Mensagem
    Fear of the dark
    Veterano
    # nov/03


    quando eu to tocando no cubo, ta normal, ae o som some, começa a falhar...
    alguem sabe o que pode ser?
    a guitarra e os cabos sao novos...

    FuckYourEnemy
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    certamente são os cabos, ou vc esbarra a mão no controlador de volume da guitarra. ..

    Fear of the dark
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    os cabos são novos, comprei hj...

    FuckYourEnemy
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    nada impede krah, quem sabem eles jah vieram quebrados, ou os plugs foram mal soldados sei lah ... eh tipo 99,9% mais chance de ser cabos doq ampli!

    yvo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Fear of the dark
    pega outra guitarra e outro cabo e testa.. se continuar dando isso, a chance de ser o amp vai ser mto grande

    RafaGuns
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    pode ser tanto os cabos como a guita como o ampli..jah vi os três casos..por exemplo..meu amigo tem uma guitarra q pra por distorção ele tem q dar umas porradas nela..sarro fudido..e jah vi tb isso em amplis tb...nem sempre é cabo, mas é mais provável q seja!!

    maggie
    Veterana
    # nov/03
    · votar


    Pode ser
    - cabo
    - a entrada do cabo, tanto da guitarra quanto do cubo
    - a tomada ou a flecha do cubo estão com mal contato
    - problemas internos do cubo

    Agora tenta eliminar as hipóteses.

    Jean
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Ja levei um cabo pro estudio(aquelas que vem com a guitarra)e ela não dava distorção,era muito fraca para um ampli tão grande.

    FINCH na veia
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    FuckYourEnemy

    nossa vei...aconteceu isso cumigo...na primera semana q eu comprei minha guita eu axava q tinha algum pobrema, porque de repente o som desaparecia...mas depois duns 2, 3 dias eu vi que sem querer eu batia a mao no negocio do volume...hehe

    Fear of the dark
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    bom, eu ja liguei varias guitarras e violoes aqui, alternei os cabos e nada, na certa é o cubo, eu abri ele as soldas estao todas boas nada "meio solto", sera a parte em que se conecta o cabo ou o falante?
    e se for a parte do cabo, aquilo vende seperado?

    LeSPaUl
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    putss topico antigo mas eu vo entra aki pa fala.. meu amp eh de 15 w... naum deu problema em 1 ano de existencia.. ontem eu tava insaianu com a banda e qndo eu ligava a distorçao dava um pau nervoso.. ele falhava... ai testei o meu equip com otro amp.. e deu td certto... e agora sera q eh o amp? tenuh quase certeza.. mas alguem ai poderia me ajuda?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cubo falhando!