Autor |
Mensagem |
Kyuss_Age Veterano |
# nov/09
· votar
O solo no meio da música ficou embolado e essa base é bem fácil de executar mas é uma música bacana de tocar, deu pra sacar que era algum plugin utilizado no drive da guitarra, mas ficou legal, gostei, tocou tudo nos conformes.
|
Headstock invertido Veterano |
# nov/09
· votar
Kyuss_Age vlw man o/
|
# nov/09
· votar
Richard Clayderman Depois te explico o que tu tá fazendo de errado. :D Vai sair dos 2 lados. hehehe.
quêde? ._.
|
Richard Clayderman Veterano |
# nov/09
· votar
Headstock invertido Carma. Só amanhã. Hoje tô na praia. Amanhã eu volto pra SP e vejo direito. Calma ae! Na próxima JAM tu já vai gravar dos 2 lados. :)
|
# nov/09
· votar
Richard Clayderman aee, vlw, sem pressa +)
|
MauricioBahia Moderador |
# nov/09
· votar
Legal hein. Aqui a sonoridade ficou perfeita. Nem ouvi no fone pq li que vc gravou só de um lado... ehhe
O solo ifcou um cadinho baixo mas tá bem executado e tudo mais.
Muito bom!
Abs
|
Tonanteador Veterano |
# nov/09
· votar
Mt bom cara, ficou bem manero, mas achei a guitar um pouco baixa tbm, mas fora isso
parabéns champz! ;)
|
# nov/09
· votar
MauricioBahia Tonanteador
vlw mans o/ so to esperando a aula pra gravar dos dois lados :P
|
# nov/09
· votar
Headstock invertido so to esperando a aula pra gravar dos dois lados :P vamos ver... testa aí.
1-) no Guitar Rig, vai lá nas configurações de audio (File->Audio and MIDI settings) depois clica em Routing e Inputs. Vê se as opções Guitar Rig 4 In1+2 L aponta para a entrada L da sua placa de som, e a opção Guitar Rig 4 In1+2 R aponta pra entrada R. Lá em cima da janela onde tá escrito IN [L] [R] aperta o L, o R, até aparecer o som dos 2 lados do fone. Faz isso sem o Reaper, só com o Guitar Rig. E faz com fone, kct. E vê se o som sai dos 2 lados...
2-) Abre o Reaper, insere uma trilha e aperta o R. Lá no botão in, o meu tá selecionado Record: input e Monitor input. Do lado disso tem um box com uma seta pra baixo. Clica nela e vai ver Mono input e Stereo input. O meu tá Mono input, depois a opção L. L:JamVOX. Eu lembro que quando usava a Fast Track eu tinha que o usar Mono input, R:Fast Track. Ou seja, cada placa acho q é um lado, sei lá. Tenta aí usar o L ou R e vê se sai dos 2 lados (com fone).
3-) Faça mais uma gravação animal pra nós com a guitarra saindo dos 2 ladosssss!!!
Aguardo seu solo! :)
|
# nov/09
· votar
Richard Clayderman nossa man, muito obrigado, agora to sem acesso a minha guitarra mas amanhã assim que acordar vou testar isso.
já de antemão vi que no guitar rig lá onde tem o [R] e [L] só tava o L ativado, acho que era isso putz, nunca nem imaginei que ali eram dois botões hahaha
mas desde já agradeço muito o/
|
# nov/09
· votar
Headstock invertido Calma mano. Pode ser tudo aquilo q falei. O meu Guitar Rig tá só o R ativado. Mas tem q ver a configuração de Audio
|
Clauber guns Veterano |
# nov/09
· votar
Bah, tá mto foda mano \o/
Timbrão do caramba \m/
rand se sentiu orgulhoso agora =D
|
# nov/09
· votar
Headstock invertido Funcionou? Testou? Fez tudo? :)
|
# nov/09
· votar
Clauber guns *-* vlw mano
Richard Clayderman ih cara, fiz tudo mas não funcionou =/ tenho certeza que o problema é no hardwere mesmo mas não vou desistir
|
Gilberto Juba Veterano |
# nov/09
· votar
É isso aí, rock de verdade. Muito bom!! Que canta é você? Sensacional!!
Te mandei os arquivos de bateria - espero que sejam úteis. Qualquer dia se quiser uma parceria.
|
Gilberto Juba Veterano |
# nov/09
· votar
(bateria/baixo/vocal playback) mas a guitarra está ótima - parabéns
|
Anderson Eslie Veterano |
# nov/09
· votar
Headstock invertido
Ficou bom, parabéns. E vc tocou numa golden, imagine haUSHaushuAHSUhsuAH....
Abraço.
|