EU TENHO ALGUM PROBLEMA?

Autor Mensagem
TROVÃO
# dez/02


Eu moro em STi perto de foz do iguaçu no Paraná.
faz um ano e 3 meses que eu estou aprendendo a tocar violão e guitarra.
Segundo o mundo e as pessoas eu tenho um problema.
Desde que eu comecei a aprender a tocar eu levei uns 4 meses até conseguir tocar uma música inteira do legião urbana.
Mas eu levei 2 semanas prá fazer uma música com melodia e letra.
Eu nem conseguia fazer a troca das notas, mas eu percebia que quando trocava corretamente ficava bonito, era bem amador, ams eu desde sempre senti mais prazer em fazer meldodias do que ficar tocando musicas existentes que não me passavam nada de mais a não ser, ser admirado por que estava ouvindo.
Hoje 1 ano depois eu toco de tudo muitas musicas.
Montei uma banda com 8 meses depois do violão e com o objetivo de fazer musicas. no inicio todos concordaram já que ninguém sabia tocar nada. todos iam aprender um instrumento.
E hoje todos tocam razoavelmente bem baixo bateria guitarra teclado e eu na outra guita.
Inicianos ums músicas, mas meus amigos nào resistiram a pressão das pessoas que diziam assim:
- Vocês vão fazer musicas?
Voc6es nem conseguem tocar uma musica inteira direito e querme fazer música.
Então eles foram desistindo. mas eu não.. hoje nos estamos tocando cpm legião.. millencolin.. tudo malemal, mas estamnos fazendo o gosto dos outros.
Meus amigos hoje vejoq ue eles sentem prazer em tocar musicas enão afzer..
Confesso que nòa sei muito sobre música. mas será que tem algum problema em querer criar algo apenas sentindo o som?

Será que tenho algum problema por querer ser diferente?
Eu vou conseguir. um dia vou encontrar mais pessoas como eu.

Ouçam meu primeiro som que eu fiz quando eu tav tocando a 2 meses.
é uma bostaaa eu sei... mas é prá vocÊs saberem do que u to falando..


Tem pessoas que tocam a musica dos outros.
tem badna que faz musicas..
mas eu sóq ueria fazer musicas mesmo sem saber tocar a dos outros.. já que isos eu fazia melhor..