Desânimo ao estudar.

    Autor Mensagem
    joaodasoca
    Veterano
    # out/09


    Sei que este topico vai gerar outros tantos topicos de desabafo(hsuahusa), e que muita gente vai me xingar mas tudo bem, eh que tenho uma duvida mesmo, queria saber se alguns de vcs tem um certo desanimo ao pegar a guitarra pra estudar, aih o cara ve que nao ta rendendo, nao ta evoluindo e acaba por passar o dia sem tocar, isso acontece com vcs? Eu sou viciado em guitarra, penso nisso o dia todo, fico formando escalas e acordes complexos na cabeça enquanto estou fazendo outras coisas mas na hora que pego o instrumento e vejo que nao saio do lugar o negocio nao vai pra frente, e aew tem mais gente assim?

    jacksonfive
    Veterano
    # out/09
    · votar


    joaodasoca
    foda-se , se é guitarrista num desiste , desistir é coisa de gotico viadinho ...

    R4G369
    Veterano
    # out/09
    · votar


    jacksonfive

    eu comecei tocando quitarra desisti e virei baixista... mas naum sou viado nem gotico!

    jacksonfive
    Veterano
    # out/09
    · votar


    R4G369
    mais é baxista

    R4G369
    Veterano
    # out/09
    · votar


    jacksonfive

    ah taah

    joaodasoca
    Veterano
    # out/09
    · votar


    jacksonfive
    shaushuashuashua, mas que bate um desanimo as vezes bate.

    BastetCat
    Veterano
    # out/09
    · votar


    joaodasoca
    Cara, tudo tem uma dificuldade e guitarra não é diferente. O negócio é treinar bastante e não baixar a cabeça.

    R4G369
    Veterano
    # out/09
    · votar


    joaodasoca

    true

    xl30n4rd0x
    Veterano
    # out/09
    · votar


    jacksonfive
    Cara.. eu sou seu fã.... Você responde na lata!!!

    jacksonfive
    Veterano
    # out/09
    · votar


    xl30n4rd0x
    e o pior é que queriam me banir por isso !!!
    vlw

    zedoidiao
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Olha cara,desanimo dá sim,mas o que vc tem que fazer é estudar ainda mais,se não tá dando frutos é porque vc chegou no limite desse seu treino,tem que mudar buscar por músicas mais difíceis de tocar,procure um professor,se já tiver,fale com ele sobre isso,ele vai te ajudar,se continuar na mesma mude de professor.Toque com banda,faça algo diferente,não fique preso a um estilo só e sinta o orgasmo musical fluir na sua mente!!!!Nunca desista porque desistir é para os fracos!!

    jacksonfive

    ajudou muuuuiito hein?valeu!!

    R4G369
    Veterano
    # out/09
    · votar


    zedoidiao

    pqp q texto enorme...

    Tonanteador
    Veterano
    # out/09
    · votar


    joaodasoca
    é verdade, cmg acontecia bastante, mas botei na cabeça q só iria ficar bom se treinasse, e começava a ficar subindo e descendo o braço e aquilo me deixava fascinado, e quando vi q estava melhorando q eu não escolhia as coisas mais dificeis, e sim oq estava a meu alcance, e comecei a criar riffzinhos pra treinar, e foi mto bom, até eu quebrar a ponte. Mas assim, ngm além de vc vai fazer o treino ser prazerozo...

    Rod Turtle
    Veterano
    # out/09
    · votar


    R4G369
    pqp q texto enorme...


    Esse ainda não viu os posts do nichendrix...

    R4G369
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Rod Turtle

    cara eu vi pode cre saum maiores ainda...

    sidguitar1
    Veterano
    # out/09 · Editado por: sidguitar1
    · votar


    verdade,tem dia que da vontade de colocar fogo nas guitarras,jogar tudo no lixo,mas ai vc fica um dia sem pegar ela e quando olha ela no cantinho do quarto ja pede desculpa pra ela e faz as pazes com a musica...acho que é assim pra vida inteira.abraço

    obs:quem nao se injuria com musica é pq ta satisfeito comoq toca ou pq aceitou ser um palha,lutemos pra estar sempre insatisfeitos...

    cortesx
    Veterano
    # out/09
    · votar


    eu tbm, quando eu tinha mais tempo disponivel, eu até ficava bastante tempo fazendo chatos exercicios... nunca vi nada de resultado que me satisfazesse... apenas uma facilidade maior com alguma coisa... ainda mais depois que começei a jogar tenis, só pego a guitarra pra nao perder tanta técnica...

    xl30n4rd0x
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Texto grande é do Penta_Blues.. o cara é uma Lenda!!!

    jacksonfive
    Veterano
    # out/09
    · votar


    aff , grande mesmo é meu pinto

    guitar.thrasher
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Guitarrista não tem obrigação de ser virtuoso e fazer solos a 9999mil notas/seg. guitarrista tem que amar a guitarra e ser criativo, e pra isso não precisa ser virtuoso.
    as dificuldades são naturais, mas desistir da guitarra nem pensar!!!!!!!!!!

    R4G369
    Veterano
    # out/09
    · votar


    aff , grande mesmo é meu pinto

    rsrsrs podre essa

    keitisk8
    Veterano
    # out/09 · Editado por: keitisk8
    · votar


    musica não é uma obrigação
    voce não vai desistir, vai apenas deixa-la

    eu não consigo deixar minha guitarra :]

    buddy guy
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: buddy guy
    · votar


    joaodasoca
    Sei que este topico vai gerar outros tantos topicos de desabafo(hsuahusa), e que muita gente vai me xingar mas tudo bem, eh que tenho uma duvida mesmo, queria saber se alguns de vcs tem um certo desanimo ao pegar a guitarra pra estudar, aih o cara ve que nao ta rendendo, nao ta evoluindo e acaba por passar o dia sem tocar, isso acontece com vcs? Eu sou viciado em guitarra, penso nisso o dia todo, fico formando escalas e acordes complexos na cabeça enquanto estou fazendo outras coisas mas na hora que pego o instrumento e vejo que nao saio do lugar o negocio nao vai pra frente, e aew tem mais gente assim


    As vezes me sinto assim também. Só que eu sou um cara teimoso pra cacte,e não vou desistir de tocar jamais. Quando eu era mais novo,16 17,comecei a ter aulas,e na primeira dificuldade desisti e vendi tudo e hoje aos 33 me arrependo . Pois se eu tivesse estudando desde aquela época,hoje estaria féra no negócio. Dificuldade sempre vai existir,pois se não fosse assim,todo mundo era guitarrista. O lance é "vencer as dificuldades pelo cansaço" e não desistir. Bons estudos !!!!!!!!!!!!

    Frankie
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Enquanto houver dificuldade, deve haver mais vontade de tocar.
    Se fosse uma coisa fácil, não haveria graça (:

    cortesx
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Se fosse uma coisa fácil, não haveria graça (:
    Teria sim! EHUHAE

    keitisk8
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Teria sim! EHUHAE

    qual seria o desafio ai?

    jigo__
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    acredito q só com novas musicas e mais dificeis pra gente se motivar a estudar!

    cmg só funciona assim!

    Frankie
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    cortesx

    Se as coisas fossem feitas para ser fáceis, qual seria a graça?
    Conhece Guitar Hero/Rock Band, ne?
    Qual a graça de jogar no Easy? ;)

    keitisk8
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    só me satisfaço botando em pratica o que eu aprendo .-.
    corpor é o que me mantem

    Maurício M
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Cara música é um sentimento se vc ta assim é pq não quer mais tocar ¬¬ ...
    Ou gosta do que ta fazendo ou só faz merda ...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Desânimo ao estudar.