Autor |
Mensagem |
B.Frusciante Veterano |
# out/09
Opa.
Na última quarta-feira dia 28 toquei com minha banda num festival de talentos do colégio, depois de ter passado o sintoma da Síndrome do Tunel de Carpo. Passou espontaneamente, por isso ainda vou querer fazer os exames mais precisos(Eletromioneurografia e Ressonância na coluna, parte cervical).
Enfim, os videos estão aí para serem comentados!
Abração.
|
Kyuss_Age Veterano |
# out/09
· votar
Cara,
Não ficou bom não, o guitarrista que começa tocando Cocaine já começa errado. Precisam tirar a música direito, levo em conta que é uma música bem simples. No palco passou a impressão de insegurança.
Mas o ponto positivo é que estão se apresentando e ganhando experiência com isso... a evolução vem com o tempo.
Abraço...
|
keitisk8 Veterano |
# out/09
· votar
o vocalista canta que é o cacete em mano, manda ele treina muito ai faltou todos aqueles licks na guitarra e o timbre não combinou.
ta... parei de ser chato.. só queria falar o que eu achei .-. não me leve a mau
|
GuitarSlayer Veterano |
# out/09
· votar
B.Frusciante
q escola massa velho =D
a primeira musica não curti não, a segunda ficou boa.. o vocal ta bem ruinzinho .. mas a qualidade da gravação também nao é das melhores. :D
|
fill.zanchez Veterano |
# out/09
· votar
B.Frusciante Legal as músicas cara, sobre Cocaine, realmente a guitarra começou fazendo algo parecido mas não idêntico, então não diria que tava "errado", ficou médio o instrumental mas aceitável, o vocal é que pegou...
De qualquer forma parabéns pela apresentação!
|
Frankie Veterano |
# out/09
· votar
Curti mais o Cocaine! A gravação prejudicou muito, mas enfim! ^^ - Deve ser foda tocar no palco, em pé, pra publico! Haja coração, hein? ieuhiue \o
|
B.Frusciante Veterano |
# nov/09
· votar
O primeiro vídeo ta defeituoso mesmo ou é só aqui?
Valeu pelos comentários.
|