gravação in bloom nirvana

Autor Mensagem
sidguitar1
Veterano
# nov/09 · Editado por: sidguitar1
· votar


cara acho q o timbre esta otimo pra musica bem pesado e definido,ja execuçao,eu nao conheço muito bem a musica mas senti que tem umas na trave em 28s,37s,do 50 parece que se perdeu nos acordes(nao sou tao conhecedor do nirvana pra afirmar com certeza) em 1.09 tambem acho que se perdeu...nao tem mais nada a comentar visto q sao so power chords,mesmo pelo ´pouco tmpo q vc toca,acho que vc consegue caprichar mais...boa sorte ai na proxima(tenta pegar alguma que use bend vibrato etc,pode ser ate do kurt mesmo,algum solo mais susse,ai da pra vc evoluir mais na guita).abraço

Bog
Veterano
# nov/09
· votar


GuitarSlayer

Desculpa, mas eu não gostei muito não...

Quanto à gravação, achei que o som está com pouca presença (agudos), e ambiência esquisita.

Quanto à execução, você às vezes toca algumas notas-fantasma, e dá umas escorregadas no tempo. Além disso, se a intenção era ficar parecendo com a original, ficaram faltando os abafamentos.

Não encare isso como uma crítica negativa. Você provavelmente é iniciante, então encare isso como um comentário sobre pontos a melhorar. ;)

GuitarSlayer
Veterano
# nov/09
· votar


sidguitar1

sim cara, em algumas partes me perdi, tinha acabado de tirar ela hehehe... depois vou tirar algum solinho e posto aí !!!!!

Bog

Valeu cara, anda não manjo muito de equalização e tals, to aprendendo ainda ^^

obrigado pelas críticas !!!!!

jacksonfive
Veterano
# nov/09
· votar


GuitarSlayer
punk , grunge e david bowie é viadisse , num grava isso aqui não ...

jacksonfive
Veterano
# nov/09
· votar


GuitarSlayer
esse aqui é homi parrudo


jacksonfive
Veterano
# nov/09
· votar


jacksonfive
vai trenano o dedilhado do kansas qui ele é magico , eu to falano o treim é milagroso ...

punknemesismetal
Veterano
# nov/09
· votar


jacksonfive
BAN, se não pode ajudar, melhor ficar caladinho xiuuu.

jacksonfive
Veterano
# nov/09
· votar


aff

Buddy_guitar
Veterano
# nov/09 · Editado por: Buddy_guitar
· votar


GuitarSlayer
Isso aí velho, continua treinando que vc vai longe. Em algumas partes vc saiu do tempo, mas isso é fácil corrigir, só um pouco mais de atenção na próxima vez.
O timbre está bom, isso eu curti.

Abraço

GuitarSlayer
Veterano
# nov/09
· votar


Buddy_guitar

Valeu cara :D

GuitarSlayer
Veterano
# jan/10
· votar


Ae pessoal, desenterrando meu tópico, gostaria de mais opiniões, pois estou estudando os timbres e gostaria de dicas do pessoal para aperfeiçoar ainda mais :D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a gravação in bloom nirvana