algem sabe de algum metodo de percepçao p/ guitarristas?

    Autor Mensagem
    sidguitar1
    Veterano
    # out/09


    alguem sabe de algum metodo de percepçao com audio que seja voltado pra nos guitarristas? eu vi uma vez em catalogo um do aldo landi mas nunca achei em lugar nenhum pra poder dizer se presta ou nao,tinha umas materias de revistas gringas com dicas do genio s vai,mas era muita viagem,divisao eu prefiro estudar dos metodos de bateristas como o do bituca que acho muito completo e bem melhor que o pozzoli,mas e de percepçao,eu acho o bonna ruim pra trabalhar,e se tentar passar pra alguem perde o aluno na hora hehehhe.....alguem ai viu algum metodo voltado para nos guitarrista?????

    renanozzy
    Veterano
    # out/09
    · votar


    sidguitar1
    Cara, eu to lendo um do David Lucas, mas eh para treinar o ouvido absoluto, nao sei se eh isso que vc quer. Dizem que eh bom, foda sao os capítulos do começo do livro, ele repete a mesma coisa umas 40 vezes eu acho. Ainda to no começo, nao sei te dizer se eh bom mesmo mas pelo que falam funciona mesmo.

    Se quiser baixar o joaodasoca postou nesse tópico.

    sidguitar1
    Veterano
    # out/09
    · votar


    renanozzy cara eu queria achar algo voltado pra guita,principalmente pra dar aulas e nao ficar um tedio esse assunto,mas vou dar uma olhada nessa parada que vc passou pra eu estudar mesmo....valeu a força brother

    djvini10
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Eu uso um progama muito bom mesmo!!!

    Ear Master Pro 5

    Recomendo.

    sidguitar1
    Veterano
    # out/09
    · votar


    djvini10 nao conheço.vou dar uma olhada.abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a algem sabe de algum metodo de percepçao p/ guitarristas?