Autor |
Mensagem |
Leblues Veterano |
# out/09 · Editado por: Leblues
Essa musica eh muito foda!! Essa foi a segunda formação do Slash snakepit, o vocal eh muito foda, se tivesse ido pro Velvet seria mil vezes melhor que o Scott Weiland, essa musica eh insana...
|
Bigtransa Veterano |
# out/09
· votar
Muito Foda o Som...... pena que eu não seja muito fã do Slash..... prefiro o Malmsteen
|
Leblues Veterano |
# out/09
· votar
Bigtransa hahaha eu sou fã dos dois!
|
secol Veterano |
# out/09
· votar
Bacana!
|
jonas.hetfield Veterano |
# out/09
· votar
Bigtransa esses dois nomes quando citados em um tópico geram discussão;
\m/
slash é fodinha malmsteen é fodão
|
Leblues Veterano |
# out/09
· votar
Bigtransa jonas.hetfield juro que se vcs cagarem meu topico eu vou na casa de vcs e como a bundinha dos 2! =)
|
buddy guy Veterano |
# out/09 · Editado por: buddy guy
· votar
Leblues
Fala Leblues,então,quanto ao cidadão do video lá em cima,ah,deixa quieto !!!!!!!!!!!!!
|
Frankie Veterano |
# out/09
· votar
Sou grande fã do Slash. Acho essa musica foda. - A musica mais diferente desse CD, é 'Serial Killer'. É um estilo bem dificil de você ver o Slash tocar, mas enfim! Slash's Snakepit dá um PAU no Velvet Revolver! Musicão \o
|
buddy guy Veterano |
# out/09
· votar
Leblues
Bigtransa jonas.hetfield juro que se vcs cagarem meu topico eu vou na casa de vcs e como a bundinha dos 2! =)
Huum...meninão !!! Tá pegando a doênça do BigTransa né? Cuidado com esse lance de Perobo aí heim?
|
Leblues Veterano |
# out/09
· votar
Frankie Serial Killer eh a melhor musica do album hehe aqueles arpejos do Slash são animais, Snakepit eh pelo menos umas 100 x melhor que o Velvet com absoluta certeza.
|
Bigtransa Veterano |
# out/09
· votar
Leblues Se tentar me comer eu me adianto e como sua bunda antes...... sou ligeiro pra essas paradas de comer bunda.......
Abraços
|
Leblues Veterano |
# out/09
· votar
Bigtransa hauHuahuUUAHUhuAHUHAh
abçs por tras!!!
|
buddy guy Veterano |
# out/09
· votar
Bigtransa Leblues Se tentar me comer eu me adianto e como sua bunda antes...... sou ligeiro pra essas paradas de comer bunda.......
Abraços
É perobagem geral !!!!!!!!!!
|
buddy guy Veterano |
# out/09
· votar
Bigtransa
Aí Big,o Dilon já fez contato ? hehehehe......
|
Frankie Veterano |
# out/09
· votar
Leblues
Sem dizer o solo. Que dá ate uma impressão que o Slash é Virtuose. EHIUHEHIE \o
|
Mariana_J Veterano |
# out/09 · Editado por: Mariana_J
· votar
Serial Killer realmente é a melhor música do Slash's Skakepit, e eu acho essa música melhor que qualquer música do velvet revolver, apesar do velvet ter feito algumas músicas boas, como Fall To Pieces que é uma balada que faz parte da minha vida *.*
EDIT: PS: Esqueci de dizer, para os comedores ali de cima, usem vaselina para nao machucar o seus parceiros :P
|
buddy guy Veterano |
· votar
Mariana_J Serial Killer realmente é a melhor música do Slash's Skakepit, e eu acho essa música melhor que qualquer música do velvet revolver, apesar do velvet ter feito algumas músicas boas, como Fall To Pieces que é uma balada que faz parte da minha vida *.*
EDIT: PS: Esqueci de dizer, para os comedores ali de cima, usem vaselina para nao machucar o seus parceiros :P
O melhor da "fésta" tú esqueceu,o preservativo né? (sexo seguro) E tem a vantagem de já vir lubrificado !!!!!
|
Leblues Veterano |
# out/09
· votar
E tem a vantagem de já vim lubrificado !!!!! buddy guy
hummmmmmmmmm meninão traquino!!!!!
|
buddy guy Veterano |
· votar
Leblues E tem a vantagem de já vim lubrificado !!!!! buddy guy
hummmmmmmmmm meninão traquino!!!!!
Hehehe,questão de bom senso,sexo seguro..... kkkkkkkk..............
|
buddy guy Veterano |
· votar
Leblues
Bigtransa
A Maggie vai senta a borracha no 6 de novo heim !!!!!
|
Leblues Veterano |
# out/09
· votar
up!!
|
jazz blues rock soul funk Veterano |
# out/09
· votar
Musica do caralho...Landslide, benn there lately,just like anything e speed parade tbm são otimas...
|
thmenezes_RJ Veterano |
# out/09
· votar
Eu acho o primeiro do Slash´s Snakepit foda pra caralho...
Já abre com Neither Can I pra detonar a porra toda, aliás, o Slash toca demais nessa música... só queria ver se ele faz ao vivo.
O segundo disco eu não ouvi direito... não gostei muito do que ouvi não, mas pelo q eu ouvi também nem dá pra analisar.
|
Leblues Veterano |
# out/09
· votar
thmenezes_RJ tenho aqui umm cd ao vivo do Snakepit, sensacional!!
o Slash cagava muito ao vivo eu acho que por 2 motivos:
1- tocava quase sempre chapado. 2- toca com a guitarra muito no joelho, não favorece a mesma pegada que tocando sentado num studio.
Os riffs e solos dele no Snakepit são fodas, na musica serial killer o cara frita bonito, mostra o real potencial dele tocando.
|
jazz blues rock soul funk Veterano |
# out/09
· votar
Leblues
Tbm queria entender isso...o pq dele errar tanto ao vivo...
|
ROo Veterano |
# out/09
· votar
Legal pra caramba, não conhecia Gostei bem mais do que Guns n' Roses :p
|
X -hide -X Veterano |
# out/09
· votar
jazz blues rock soul funk Tbm queria entender isso...o pq dele errar tanto ao vivo...
Bêbado, aquele cabelo todo na cara, a guitarra quase no joelho...mas toca demais.
|
FlOaD Veterano |
# out/09
· votar
Bêbado, aquele cabelo todo na cara, a guitarra quase no joelho...mas toca demais.
²
|
_Dio Veterano |
# out/09
· votar
Nunca tinha ouvido esse projeto dele. Achei a música fodona =DD
Nem parece que foi ele quem gravou o solo O.o
|
Leblues Veterano |
# out/09
· votar
_Dio ahuhaua o lokoo, claro que parece, eh Slash puro isso ai!!
|