Autor |
Mensagem |
Bruno Floyd Veterano |
# out/09
e ai galera, to postando meu primeiro video pra vcs darem uma criticada ai, gravei agora pouco com camera digital, logo a imagem e som não tão aquelas coisas hehe
obviamente tem umas notas na trave, e umas viajadas no final! acontece que estou usando um calibre 0.13!! e ainda não me adaptei a ele, falta feijão ainda pros bends hehe
comentem qualquer coisa
http://www.youtube.com/watch?v=EVtJI6VpEIw
|
Frankie Veterano |
# out/09
· votar
Pra facilitar nossas vidas :D
|
Bruno Floyd Veterano |
# out/09
· votar
Frankie ah que massa bicho, valeu ai, não sei como fazer isso...
|
Frankie Veterano |
# out/09
· votar
Bruno Floyd
Quando for colocar o link, repara que tem um botãozinho com o nome "YouTube", é só clicar nele, e lá você coloca o link do video. Ai é só alegria... ( assistindo o video, já já comento )
|
Frankie Veterano |
# out/09
· votar
Comentando:
Velho! Sobre o timbre, a camera prejudicou um pouco! Mas tenho certeza, que se fosse gravado em linha, seria muito foda. Achei tua pegada matadora. Você lançou um lick rapido e repetitivo ali, muito da hora ! Curti demais. PORÉM, só senti falta de uma Backing Track ai \o - Putz, guitar linda. Só imagino ela sem aquele escudo ali! Iria ficar foda. Cordas 0.13? Putz! Corda pesada demais. - Enfim, parabéns. Deu pra ver que toca muito. Mas na proxima grava com uma BT :D
|
Bruno Floyd Veterano |
# out/09
· votar
Frankie
valeu pelo comentario bicho. gravar em linha por enquanto não é uma opção pois não tenho uma placa decente.
uns tempos atraz tava usando a guita sem o escudo, fica lindona mesmo! obrigo pelos comentarios. (to atrasado agora mas logo comento o seu)
|
Lasanha Veterano |
# out/09
· votar
Meu caro, não posso ouvir pq estou no trabalho, mas não grave em linha. Microfone o ampli que o resultado é bem melhor...
|
sidguitar1 Veterano
|
# out/09
· votar
gostei,achei que toca muito e a pegada é foda,mandou ver.abraço
|
nettoroses Veterano
|
# out/09
· votar
Gostei da pegada cara e o timbre me pareceu bom também. Na próxima coloca uma backing track de fundo, que aí sim dá pra avaliar bem um improviso ;) . E quanto a gravar em linha, nem precisa de placa decente, eu consigo gravações muito boas em uma placa simples.
Que afinação você usa na guitarra?
|
Frankie Veterano |
# out/09
· votar
Bruno Floyd
Hehe! Tudo tranquilo mano! Sem agonia ^^ Lá no meu video gravei em linha. Usando os softwares. A unica coisa 'real', foi o Behringer GDI :D E digo, a placa de som é as que já vem no PC. Onboard. Meu PC de 2005, boa coisa não é. Mas tenho que colocar bastante Noise Gate pra tirar os ruídos, e ainda ficam umas sobrinhas iuehiueh! - Enfim, abração!
|
Bruno Floyd Veterano |
# out/09
· votar
nettoroses
valeu pelo comentario cara, preciso tomar vergonha e aprender a gravar no micro!
uso sempre Eb dropado!
|
TappingBOY Veterano |
# out/09
· votar
Você lançou um lick rapido e repetitivo ali, muito da hora ! Curti demais. Eu também =D
|
xl30n4rd0x Veterano |
# out/09
· votar
TappingBOY achei que ia falar que faltou tapping Bruno Floyd corda 0.13? PQP... pratica arco e flecha no tempo livre?! Você lançou um lick rapido e repetitivo ali, muito da hora ! Curti demais.[3]
|
nettoroses Veterano
|
# out/09
· votar
Bruno Floyd
Pensei que fosse mais pesado, deve ser tranco tocar com 0.13 , eu toco com 0.11 em E e se aumentar não consigo tocar mais hehe
|
TappingBOY Veterano |
# out/09
· votar
xl30n4rd0x achei que ia falar que faltou tapping Falto também rsrsr, mas nem todo mundo gosta de usar tapping.
|
xl30n4rd0x Veterano |
# out/09
· votar
Pá eu adoro um tapping... primeiro dedo da mao da escala na casa 9... o terceiro dando hammer-on no 12º traste enquanto a mao da palheta vai revezando no 15º e 17º nao sei porque gosto tanto disso
|
GustGuitar Veterano |
# out/09
· votar
ficou legal velho! 0.13 é foda ein.. e bonita essa guita :) epi custom né? Abç
|
Bruno Floyd Veterano |
# out/09
· votar
TappingBOY
valeu o comentario bicho, realmente não gosto muito de tapping, principalmente pq não manjo muito hehe!
xl30n4rd0x valeu cara
nettoroses
não uso sempre 0.13, mas gosto do desafio de vez em quando, é bom pq estou com uma lespaul, pindurada baixa e com jogo 0.13, quando eu pego uma strato com 0.10 pra tocar tenho até que me conter se não passo do ponto nos bends!!!
|
jacksonfive Veterano |
# out/09
· votar
Bruno Floyd corda 13 ? c é oque , um cavalo ? hauhua , só zuação !!! c me lembra o zakk wylde ( cabelo , barba, pegada , apesar qui ele usa só 11 , enfim ... ) quanto a improvisação gostei da pegada e do timbre !!! a e grava uma improvisação com alguma bt do srv ( esse era ainda mais brabo qui o zakk ) qui vai fica dahora !!! abç
|
Papagaio Veterano |
# out/09
· votar
Bruno Floyd ...
Heai Bruno ficou legalzinho o seu improviso ...
Tenta colocar um video no youtube,com base e tudo,um video de verdade ...
Boa sorte pra tuh ...
|
coses Veterano |
# out/09
· votar
Bruno Floyd Parabens pelo video ta tocando bem pra caralh* muito bonita a guitarra, queria ter uma branca, mais achei só preta quando fui comprar (epiphone custom nao é?) ate imagino voce tocando depois numa strato com 0.10 haha vai fazer vibrato e faz um bend =D
|
Bruno Floyd Veterano |
# out/09
· votar
jacksonfive
Papagaio
valeu pelos comentarios ai galera, vou ver se a noite gravo um video com bt!
coses valeu velho, é epiphone custom sim, acho a preta fodassa mas a branca tem um que a mais mesmo hehe
|
edumnovaes Veterano |
# out/09
· votar
Bruno Floyd apesar do nick Bruno Floyd, tah com uma guitarra sem floyd... hehe mas sobre o seu improviso achei mto bom... boa pegada, bom timbre (apesar de prejudicado pela camera), e um bom improviso... dá pra ver que tem talento! Parabéns!
|
Bruno Floyd Veterano |
# out/09
· votar
edumnovaes o floyd é de pink floyd...rsrs
valeu pelo comentario
|
Mosrite_Yoseph Veterano |
# out/09
· votar
Bruno Floyd
gostei da pegada , legal demais mas falta bt ai.
|
De Ros Veterano
|
# out/09
· votar
Toca muito! Gostei de tudo, timbre, musicalidade, técnica, tudo muito bom!
Parabéns!
|
Bruno Floyd Veterano |
# out/09
· votar
De Ros
valeu mesmo pelo comentario cara, muito motivador!!!
mesmo que ninguem tenha perguntado os equipos eu vou dizer rsrs:
epiphone custom com caps malagoli replica do Jb
ampli laney vc30 2x10
fulltone OCD, com um pouco de reverb do proprio ampli
obrigado a todos que comentaram!!
|
Frankie Veterano |
# out/09
· votar
Bruno Floyd
Tu é parente do Andres Kisser do Sepultura? Não vale mentir, hein! iUHEUHEIHIU :D
|