Voltando aos estudos.

    Autor Mensagem
    John Urban
    Veterano
    # out/09


    Recentemente comprei meu primeiro set, e quero voltar aos estudos. A questão é que eu não tenho tempo e dinheiro para aulas particulares, então eu pegaria tudo na raça. Acredito que a internet e revistas de guitarra sejam vitais no meu aprendizado.

    O problema todo é que eu não sei por onde começar. Já vi o kit cabaço nos tópicos sticks, mas eu já to um pouco além daquele nível. Então para facilitar vocês vou listar o que eu sei.

    Eu sei apenas 1 shape de escala, a pentatonica menor de A. Minha palhetada alternada não esta como antes, mas esta satisfatória. Eu não sei identificar acordes mais complexos. Eu tenho até uma pegada boa pra base. Para solos, o fato de estar bem mais ou menos em palhetada alternada me dificulta, isso sem contar o fato que eu tenho conhecimento praticamente zero em termos de escalas. Não sei identificar o tom da música.

    Então galera? Por onde começar? Escalas? É importante eu treinar músicas que tem um certo nível de tecnica?

    Algumas músicas que eu toco que pode ajuda-los a definir o meu nivel:
    Tenacious D - The Metal
    Metallica - Enter Sandman, Sad But True, Nothing Else Matters e Master of Puppets.
    Pantera - Cowboys from hell

    Entre outras..

    **Sobre os comentários que vão citar o uso da busca:
    Acho que cada um tem seu nivel de tocabilidade, então as vezes o tópico que uma pessoa abriu não se adequa aos meus parâmetros.

    John Urban
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Não esqueçam de mim não.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Voltando aos estudos.