Always With Me, Always With You - Pig Cover By Insomniac

Autor Mensagem
Insomniac_
Veterano
# out/09 · Editado por: Insomniac_


É isso aí, galera. Comprei dois brinquedos novos:
Behringer GDI-21 e um Behringer DD-400 (obrigado, brunoliam), como fiz o reviewzinho aqui: http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/219677/

Matei-me pra executar essa música com clareza. E dei várias escapolidas nesta gravação, mas sinceramente, não estou afim de fazer um quinto take, não. Vai como ficou mesmo, no melhor "Pig Cover Way Of Life".
Comentem aí, e desculpem os erros, vai... Primeira gravação, dá um desconto! :P
Confesso que eu tava até com vergonha de postar, visto que a execução tá bem fraquinha, e não consegui transportar o timbre do amp pra gravação. Mas tudo bem, se eu não mostrar e não me criticarem, enfim, não há incentivo e eu vou ficar sempre no marasmo: tocando direito com a música/sozinho e errando tudo no momento rec xD

http://www.4shared.com/file/143572104/38778b32/Always_With_Me_Always_W ith_You_-_Insomniac_.html

Ally_Slash
Veterano
# out/09
· votar


Insomniac_
cara,voce deu umas escorregadas mesmo,a execucao ta boa,mas o timbre nao ajuda cara,ta esqusito o timbre cara!

Abraco

Insomniac_
Veterano
# out/09
· votar


Ally_Slash
Também achei o timbre bem abelhudo, mas não tô conseguindo nada muito satisfatório em linha com o Cool Edit, não aihahauauhuah.
Valeu =D

Ally_Slash
Veterano
# out/09
· votar


Insomniac_
é mesmo cara,eu tenho um clone da GT-2,nossa,da um som do caralh*,mais pra gravar não fica timbres bons,é um saco!

Insomniac_
Veterano
# out/09 · Editado por: Insomniac_
· votar


Ally_Slash
AhAUha
Mas eu chego a um timbre satisfatório ainda =P
Valeu pela força ae.

Insomniac_
Veterano
# out/09
· votar


Poxa, tá tão ruim assim que nem vale a pena comentar? =\

slashandhendrix
Veterano
# out/09
· votar


Cara, sinceramente eu não gostei. Você deu muitas escorregadas alguns bends mal feitos e etc. Não se sinta ofendido, mas acho que você precisa treinar um pouco mais.

sidguitar1
Veterano
# out/09
· votar


nao ta legal,mas acho muito massa vc gravar,treina e grava denovo da pra vc comparar e ver a sua evoluçao.da pra sentir que nao ta longe de vc conseguir tocar ela,fica tocando todo dia junto com a musica e da uma olhada em alguns liks mais complicados q eu acho que logo sai.abraço

GuitarHome
Veterano
# out/09
· votar


Insomniac_
Cara, sobre o timbre, já testou aqueles simuladores de caixa? Ouvi dizer que para gravar com o PD em linha precisa de um.

Bom, como disseram ainda está meio fraquinha mesmo, mas está no caminho.

Seus dois maiores erros: Bends, quase todos sairam desafinados. Os ligados, estão embolando, treine eles devagares primeiro. O tapping também ficou meio estranho.

No geral, não está pessimo, está fraco, essa música não é facil como muitos pessam, todos os minimos detalhes nela são importantes, como a pegada etc.

Resumindo, treine bastante bends que estão ruins e os ligados.

Abç!!!

Frankie
Veterano
# out/09
· votar


GuitarHome

É dificil passar no teste, quando se tem o Carone de jurado né não? HEIUHEIU!

GuitarHome
Veterano
# out/09
· votar


Frankie
hauhauhua é nada cara, seu som eu achei bem legal levando em conta seu tempo, sério mesmo!!!
Mas não achei a gravação do Insomniac_ ruim não, o fraco que eu quero dizer é que tem coisa pra melhorar, os bends e os ligados, melhorando isso ele consegue tocar ela bem! E é só da uma treinadinha, como o sidguitar1 disse, tocando ela diariamente com a BT o cara pega as manhas, e como eu completei, se ele puder treinar os ligados mais devagarzinho o cara chega lá!!!
Abç

Frankie
Veterano
# out/09 · Editado por: Frankie
· votar


GuitarHome

Hehe! Tô ligado! E valeu de novo lá pelo comentario!
Mas enfim, mas é osso velho!
Tu toca Joe Careca a quanto tempo? 8? 9 anos?
UEHIUEHIUEHI!
-
Ainda quero ver um cover teu de "If I Could Fly", que pra mim, é uma das melhores músicas do Satriani.
Enfim, abçs.
-
Insomniac_

Velho, não sou ninguem pra criticar teu solo. Mas percebi que tu tem problemas com bends desafinados, assim como eu.
Eu julgo seu solo como bem executado ( tirando os lances dos bends ), porque eu não faria melhor, sinceramente falando.

GuitarHome
Veterano
# out/09
· votar


Frankie
hauhaauha que nada cara! Eu comecei a gostar muito de Satriani em 2005~2006, e de lá pra ca sempre tiro as coisas dele que acho muito legal de se tocar. Eu toco todo dia as músicas dele, e mais de uma vez a mesma hauhau! Antigamente então, que eu tocava muitas horas por dia e todo dia de guitarra era Satriani sem parar huahuaua!
Abç

Frankie
Veterano
# out/09
· votar


GuitarHome

HIEUHUIEUEH! Quando ganhei a guitar, quando conseguir fazer os dois solos do meio da música de November Rain, OMG! Era todo dia, toda hora. Coitado dos vizinhos.
Eu tava pensando em pegar uma Schecter dessas ai da vida, justamente por causa do Satriani. Aqueles harmonicos fudidos. UIEHIHE!
-
Hoje em dia tento tocar mais coisas do Zakk Wylde ou do Scorpions.
Inclusive, consegui tirar meu primeiro solo de ouvido. O de 'Mama I'm Coming Home', quase chorei! iuHEIUHEIHEIUIUE ^^
Abração brother.

GuitarHome
Veterano
# out/09
· votar


Frankie
hauhuaua boa, eu sabia o solo de Mama I'm Coming Home, feeling desgraçado!!! Muito foda essa música.

Frankie
Veterano
# out/09 · Editado por: Frankie
· votar


GuitarHome

Feeling demais. O álbum "No More Tears" é onde Zakk mais toca, pqp!
Enfim \o

keitisk8
Veterano
# out/09
· votar


eu cover eu realmente achei muito fraco
finalização, ligados, tapping, bends desafinador e tudo mais..

acho que é questão de tempo até melhorar...

o timbre no pc não tem como

bom... boa sorte :] muito treino ai

GuitarHome
Veterano
# out/09
· votar


o timbre no pc não tem como

Claro que tem, simuladores de amp ligado direto no PC é o que há.

Frankie
Veterano
# out/09
· votar


o timbre no pc não tem como

Tem sim! Melhor ainda, se tiver uma M-Audio da vida.

amp ligado direto no PC é o que há.

Eu que o diga. Vivo disso, já que não tenho dinheiro pra comprar um amp valvulado (:

keitisk8
Veterano
# out/09 · Editado por: keitisk8
· votar


esses simuladores não me ajudam em nada .-.

aquelas caixinhas que ficam entre o pc e a guitarra fazem uma melhora considerável?
esqueci o nome

Insomniac_
Veterano
# out/09
· votar


Valeu, galera!
Semana que vem vou gravá-la de novo, prometo que ela sai direito dessa vez, hehehe.

Insomniac_
Veterano
# out/09 · Editado por: Insomniac_
· votar


GuitarHome
Frankie
sidguitar1
Vou seguir a dica de vocês, hehehe. Realmente, tenho um certo problema com bends. Mas tudo bem, eu chego lá =P
Meu problema é na gravação. Deu o Rec, ferrou. .-.

Frankie
Veterano
# out/09
· votar


Insomniac_

Hehe! Tambem preciso treinar meus bends.
E cara, num fale nao! Apertar Rec dá treco e começa a errar, iuehhe!
Quando eu vou testar guitarras em lojas mesmo, parece que tudo que sei desaprendi. Os dedos ficam travando! A unica coisa que lembro, é a intro de Sweet Child O'mine! iUHEHEUHEIHEI!
-
Enfim, seguimos na luta ^^

Insomniac_
Veterano
# out/09
· votar


Frankie
Exato.
Juro pra você cara, que nem na apresentação eu toquei tão errado assim. Só errei mesmo a parte daqueles ligados no início, hehehe. Mas tô treinando aqui os detalhezinhos mínimos. Uma coisa que eu realmente gostei na minha execução (pelo menos algo) auhauha, é que tipo, eu não abro mão da minha pegada própria, saca? Tipo, eu quero executar a música direito, mas a pegada é minha =P
Os bends eu tô aqui treinando já. Sábado terei uma gravação nova... Nunca tinha conseguido gravar. Agora com os pedais, viciou auhahu

Rabbit
Veterano
# out/09
· votar


Insomniac_

Cara não achei tão ruim não, tirando os bends e algumas escapolidas, achei até legal. o timbre também não ta ruim não, sem comparar com o Satriani, o timbre tá até mais ou menos. Como comprou esquipo novo, o lance é só futucar. Valeu!

Insomniac_
Veterano
# out/09
· votar


Rabbit
AHuahuha, valeu, cara.
Os pedais estão me batendo muito! X_____X

Frankie
Veterano
# out/09
· votar


Tipo, eu quero executar a música direito, mas a pegada é minha =P

Tô tentando fazer a mesma coisa (:

Insomniac_
Veterano
# out/09
· votar


Frankie
A gente chega lá, man, falta pouco! :D

eduardodff
Veterano
# out/09
· votar


Cara ficou bom!! Gostei do som, gostei da execução, afinal essa música não é facil como parece!! Realmente algumas partes ficaram ruins e outras muito boas.. Tive a ligeira impressão da guitarra estar um pouco desafinada, não sei se é por causa da gravação!! Muitos bends estão "bend"esafinados!!

Mas valeu !!!!

Insomniac_
Veterano
# out/09
· votar


eduardodff
Bendsafinados auhauhuaha, valeu.
É por causa da gravação e porque as oitavas estão meio desreguladas, mesmo.
Mas eu vou fazer uma versão melhor. Valeu pela força aí!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Always With Me, Always With You - Pig Cover By Insomniac