Autor |
Mensagem |
Insomniac_ Veterano |
# out/09 · Editado por: Insomniac_
É isso aí, galera. Comprei dois brinquedos novos: Behringer GDI-21 e um Behringer DD-400 (obrigado, brunoliam), como fiz o reviewzinho aqui: http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/219677/
Matei-me pra executar essa música com clareza. E dei várias escapolidas nesta gravação, mas sinceramente, não estou afim de fazer um quinto take, não. Vai como ficou mesmo, no melhor "Pig Cover Way Of Life". Comentem aí, e desculpem os erros, vai... Primeira gravação, dá um desconto! :P Confesso que eu tava até com vergonha de postar, visto que a execução tá bem fraquinha, e não consegui transportar o timbre do amp pra gravação. Mas tudo bem, se eu não mostrar e não me criticarem, enfim, não há incentivo e eu vou ficar sempre no marasmo: tocando direito com a música/sozinho e errando tudo no momento rec xD
http://www.4shared.com/file/143572104/38778b32/Always_With_Me_Always_W ith_You_-_Insomniac_.html
|
Ally_Slash Veterano |
# out/09
· votar
Insomniac_ cara,voce deu umas escorregadas mesmo,a execucao ta boa,mas o timbre nao ajuda cara,ta esqusito o timbre cara!
Abraco
|
Insomniac_ Veterano |
# out/09
· votar
Ally_Slash Também achei o timbre bem abelhudo, mas não tô conseguindo nada muito satisfatório em linha com o Cool Edit, não aihahauauhuah. Valeu =D
|
Ally_Slash Veterano |
# out/09
· votar
Insomniac_ é mesmo cara,eu tenho um clone da GT-2,nossa,da um som do caralh*,mais pra gravar não fica timbres bons,é um saco!
|
Insomniac_ Veterano |
· votar
Ally_Slash AhAUha Mas eu chego a um timbre satisfatório ainda =P Valeu pela força ae.
|
Insomniac_ Veterano |
# out/09
· votar
Poxa, tá tão ruim assim que nem vale a pena comentar? =\
|
slashandhendrix Veterano |
# out/09
· votar
Cara, sinceramente eu não gostei. Você deu muitas escorregadas alguns bends mal feitos e etc. Não se sinta ofendido, mas acho que você precisa treinar um pouco mais.
|
sidguitar1 Veterano
|
# out/09
· votar
nao ta legal,mas acho muito massa vc gravar,treina e grava denovo da pra vc comparar e ver a sua evoluçao.da pra sentir que nao ta longe de vc conseguir tocar ela,fica tocando todo dia junto com a musica e da uma olhada em alguns liks mais complicados q eu acho que logo sai.abraço
|
GuitarHome Veterano
|
# out/09
· votar
Insomniac_ Cara, sobre o timbre, já testou aqueles simuladores de caixa? Ouvi dizer que para gravar com o PD em linha precisa de um.
Bom, como disseram ainda está meio fraquinha mesmo, mas está no caminho.
Seus dois maiores erros: Bends, quase todos sairam desafinados. Os ligados, estão embolando, treine eles devagares primeiro. O tapping também ficou meio estranho.
No geral, não está pessimo, está fraco, essa música não é facil como muitos pessam, todos os minimos detalhes nela são importantes, como a pegada etc.
Resumindo, treine bastante bends que estão ruins e os ligados.
Abç!!!
|
Frankie Veterano |
# out/09
· votar
GuitarHome
É dificil passar no teste, quando se tem o Carone de jurado né não? HEIUHEIU!
|
GuitarHome Veterano
|
# out/09
· votar
Frankie hauhauhua é nada cara, seu som eu achei bem legal levando em conta seu tempo, sério mesmo!!! Mas não achei a gravação do Insomniac_ ruim não, o fraco que eu quero dizer é que tem coisa pra melhorar, os bends e os ligados, melhorando isso ele consegue tocar ela bem! E é só da uma treinadinha, como o sidguitar1 disse, tocando ela diariamente com a BT o cara pega as manhas, e como eu completei, se ele puder treinar os ligados mais devagarzinho o cara chega lá!!! Abç
|
Frankie Veterano |
# out/09 · Editado por: Frankie
· votar
GuitarHome
Hehe! Tô ligado! E valeu de novo lá pelo comentario! Mas enfim, mas é osso velho! Tu toca Joe Careca a quanto tempo? 8? 9 anos? UEHIUEHIUEHI! - Ainda quero ver um cover teu de "If I Could Fly", que pra mim, é uma das melhores músicas do Satriani. Enfim, abçs. - Insomniac_
Velho, não sou ninguem pra criticar teu solo. Mas percebi que tu tem problemas com bends desafinados, assim como eu. Eu julgo seu solo como bem executado ( tirando os lances dos bends ), porque eu não faria melhor, sinceramente falando.
|
GuitarHome Veterano
|
# out/09
· votar
Frankie hauhaauha que nada cara! Eu comecei a gostar muito de Satriani em 2005~2006, e de lá pra ca sempre tiro as coisas dele que acho muito legal de se tocar. Eu toco todo dia as músicas dele, e mais de uma vez a mesma hauhau! Antigamente então, que eu tocava muitas horas por dia e todo dia de guitarra era Satriani sem parar huahuaua! Abç
|
Frankie Veterano |
# out/09
· votar
GuitarHome
HIEUHUIEUEH! Quando ganhei a guitar, quando conseguir fazer os dois solos do meio da música de November Rain, OMG! Era todo dia, toda hora. Coitado dos vizinhos. Eu tava pensando em pegar uma Schecter dessas ai da vida, justamente por causa do Satriani. Aqueles harmonicos fudidos. UIEHIHE! - Hoje em dia tento tocar mais coisas do Zakk Wylde ou do Scorpions. Inclusive, consegui tirar meu primeiro solo de ouvido. O de 'Mama I'm Coming Home', quase chorei! iuHEIUHEIHEIUIUE ^^ Abração brother.
|
GuitarHome Veterano
|
# out/09
· votar
Frankie hauhuaua boa, eu sabia o solo de Mama I'm Coming Home, feeling desgraçado!!! Muito foda essa música.
|
Frankie Veterano |
# out/09 · Editado por: Frankie
· votar
GuitarHome
Feeling demais. O álbum "No More Tears" é onde Zakk mais toca, pqp! Enfim \o
|
keitisk8 Veterano |
# out/09
· votar
eu cover eu realmente achei muito fraco finalização, ligados, tapping, bends desafinador e tudo mais..
acho que é questão de tempo até melhorar...
o timbre no pc não tem como
bom... boa sorte :] muito treino ai
|
GuitarHome Veterano
|
# out/09
· votar
Claro que tem, simuladores de amp ligado direto no PC é o que há.
|
Frankie Veterano |
# out/09
· votar
Tem sim! Melhor ainda, se tiver uma M-Audio da vida.
amp ligado direto no PC é o que há.
Eu que o diga. Vivo disso, já que não tenho dinheiro pra comprar um amp valvulado (:
|
keitisk8 Veterano |
# out/09 · Editado por: keitisk8
· votar
esses simuladores não me ajudam em nada .-.
aquelas caixinhas que ficam entre o pc e a guitarra fazem uma melhora considerável? esqueci o nome
|
Insomniac_ Veterano |
# out/09
· votar
Valeu, galera! Semana que vem vou gravá-la de novo, prometo que ela sai direito dessa vez, hehehe.
|
Insomniac_ Veterano |
· votar
GuitarHome Frankie sidguitar1 Vou seguir a dica de vocês, hehehe. Realmente, tenho um certo problema com bends. Mas tudo bem, eu chego lá =P Meu problema é na gravação. Deu o Rec, ferrou. .-.
|
Frankie Veterano |
# out/09
· votar
Insomniac_
Hehe! Tambem preciso treinar meus bends. E cara, num fale nao! Apertar Rec dá treco e começa a errar, iuehhe! Quando eu vou testar guitarras em lojas mesmo, parece que tudo que sei desaprendi. Os dedos ficam travando! A unica coisa que lembro, é a intro de Sweet Child O'mine! iUHEHEUHEIHEI! - Enfim, seguimos na luta ^^
|
Insomniac_ Veterano |
# out/09
· votar
Frankie Exato. Juro pra você cara, que nem na apresentação eu toquei tão errado assim. Só errei mesmo a parte daqueles ligados no início, hehehe. Mas tô treinando aqui os detalhezinhos mínimos. Uma coisa que eu realmente gostei na minha execução (pelo menos algo) auhauha, é que tipo, eu não abro mão da minha pegada própria, saca? Tipo, eu quero executar a música direito, mas a pegada é minha =P Os bends eu tô aqui treinando já. Sábado terei uma gravação nova... Nunca tinha conseguido gravar. Agora com os pedais, viciou auhahu
|
Rabbit Veterano
|
# out/09
· votar
Insomniac_
Cara não achei tão ruim não, tirando os bends e algumas escapolidas, achei até legal. o timbre também não ta ruim não, sem comparar com o Satriani, o timbre tá até mais ou menos. Como comprou esquipo novo, o lance é só futucar. Valeu!
|
Insomniac_ Veterano |
# out/09
· votar
Rabbit AHuahuha, valeu, cara. Os pedais estão me batendo muito! X_____X
|
Frankie Veterano |
# out/09
· votar
Tipo, eu quero executar a música direito, mas a pegada é minha =P
Tô tentando fazer a mesma coisa (:
|
Insomniac_ Veterano |
# out/09
· votar
Frankie A gente chega lá, man, falta pouco! :D
|
eduardodff Veterano |
# out/09
· votar
Cara ficou bom!! Gostei do som, gostei da execução, afinal essa música não é facil como parece!! Realmente algumas partes ficaram ruins e outras muito boas.. Tive a ligeira impressão da guitarra estar um pouco desafinada, não sei se é por causa da gravação!! Muitos bends estão "bend"esafinados!!
Mas valeu !!!!
|
Insomniac_ Veterano |
# out/09
· votar
eduardodff Bendsafinados auhauhuaha, valeu. É por causa da gravação e porque as oitavas estão meio desreguladas, mesmo. Mas eu vou fazer uma versão melhor. Valeu pela força aí!
|