Pq os Guitarristas se criticam tanto ???

Autor Mensagem
Arpeggios From Hell
Veterano
# nov/03 · Editado por: Moderador


Bom povo, queria que vcs colocassem aki suas opiniões sobre esse assunto : Pq nós Guitarristas nos preocupamos tanto em criticar o trabalho dos outros ??? Qtos caras vcs já não viram estáticos na frente de um palco torcendo pra que outro Guitarrista erre só pra satisfazer seu ego idiota ???

OPINEM !!!!!

Carlos Martins
Stay True and Keep On Metal

Imnomine
Veterano
# nov/03
· votar


Eu acho que é pq todo guitarrista no fundo no fundo sente a vontade de ser o melhor e quando o guitarrista erra, ele pensa algo do tipo "se fosse eu não teria errado".

the_paranoid
Veterano
# nov/03
· votar


eu achu q tipo assim, se eh um cara q eu naum conheço vai lah e erra eu do meu apoio, agora se for um cara lah q todo mundo doa a rosca q diz q ele eh o melhor q isso e por aquilo e ele vai lah e erra, eh bm pra todo mundo v q ele eh como qualquer um de nós, e qualquer um poderia tanto ter errado como naum, tocar tao bm qnt ele ou naum.

Dave Murray
Veterano
# nov/03
· votar


concordo com as duas afrimaçoes acima...

yvo
Veterano
# nov/03
· votar


porra eu tento sempre ser melhor q ourta pessoa, as vezes ate por mais impossivel q pareça...

ms pelo menos qdo o cara eh bom eu dou o braço a torcer e digo q ele realmente eh bom.. ms o q me deixa puto eh ver gente q nao sabe tocar nd se achando porm ai e diszendo q eh o foda.. isso me dexa louco

Dave Murray
Veterano
# nov/03
· votar


conrodo com o o Yvo tbm...hehehe

yvo
Veterano
# nov/03
· votar


Dave Murray
se concorda cum tudo porra kkk


uheueh podicre

Dieselboy
Veterano
# nov/03
· votar


concordo como Yvo tbm

yvo
Veterano
# nov/03
· votar


ahá minha opiniao na boca do povo!

Dieselboy
Veterano
# nov/03
· votar


yvo
hahahaha

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# nov/03
· votar


respondendo :

Porque a maiora é tudo pau na lomba invejoso.
Simples e fácil

Próxima pergunta.

HaKaN
Veterano
# nov/03
· votar


eh isso q motiva o pessoal a tocar mais e meter a cara..... ou desistir! hehehe!!!!

Vic Wolk
Veterano
# nov/03
· votar


Ueh, num vai criticar, vai fazer oq? Babar ovo?

naka
Veterano
# nov/03
· votar


sei la cara, deve c meio psicologico as veses tipo
vida de musico é foda , hj em dia tem guitarrista = agua
dae vai ve o cara no subconciente quer q o otro c foda
eheheheh

stamp
Veterano
# nov/03
· votar


simples se vc tah criticando ele é pq no fundo no fundo vc queria ta lah no lugar dele !!
pq quem é guitarrista e realmente gosta de guitarra
sempre que pode gostaria de estar tocando !!!!!

num é ???

Arpeggios From Hell
Veterano
# nov/03
· votar


E isso ae caros senhores ... Continuem postando suas opinioes ... Inveja, falta de competencia, pura falta de inteligencia, não saber qdo falar ... Quala opiniao de vcs ??? Eu particularmente acho que olha mto o rabo dos outros tem receio do seu ... então se vc fica criticando ou metendo o pau e pq não tem o minimo de competencia e coragem para reavaliar seus erros e buscar a ascenção musical e pessoal !!!!

Carlos Martins
www.carlos-martins.cjb.net
Stay True and Keep On Metal

Overdoser
Veterano
# nov/03
· votar


resposta: ego

maggie
Veterana
# nov/03
· votar


resposta: ego
E também inveja, falta de capacidade / oportunidade etc.

RafaGuns
Veterano
# nov/03
· votar


Eu não consigo axar uma resposta lógica para isso...mas q tem neguinhu q num toca porra nenhuma tem e se axam pra caralho SOMENTE esses merecem ser criticados..o resto eu sempre esbanjei elogios ao invés de inveja!!

yvo
Veterano
# nov/03
· votar


stamp

nem sempre

RafaGuns
Veterano
# nov/03
· votar


claro q existem os guitarristas bons mas q só atrapalham a vida dos outros, passando por cima e puxando o tapete de outras pessoas..esses sim tb merecem ser criticados..eu kis me referir aos guitarristas q só pq erraram por uma besteira já sairem falando mal do cara..todo mundo erra ou já errou na vida!!!

Eduardo Ardanuy
Veterano
# nov/03
· votar


Arpeggios From Hell
Cara, eu já fui muito assim!!!! Hoje tenho vergonha disso...
Mas eu acho que isso é a imaturidade... Depois que vc vai se avaliando como pessoa e músico vc vê que não é por aí... Vc vai percebendo as qualidades e defeitos dos outros... Mas já não tem aquela tentação de ficar botando defeito... Simplesmente passa a guardar sua opinião para vc e usá-la quando for de bom senso...
Resumindo, quando crescer passa... E se não passar, o cara nem merece atenção mesmo...

GuitarHouse
Veterano
# nov/03
· votar


orgulho

Jean
Veterano
# nov/03
· votar


Eu não consigo torcer pro outro errar.Eu tipo me imagina la na situação cdo cara tocando na boa como se fosse eu e então eu não consigo.Ainda mais porque é o trabalho do cara.

yvo
Veterano
# nov/03
· votar


Eu não consigo torcer pro outro errar

nunca fiz isso, a unica coisa q eu faço eh querer ser melhor do q o cara, e pra isso eu vo treinando...

Dave Murray
Veterano
# nov/03
· votar


eu nao torço pro kra errar tbm...alias, quero mais eh q ele acerte memso, pra musica ficar ao menos "audivel"...a unica coisa q eu me esforço eh ser melhor q os kras, mas sem prejudica-los, ou torcer pra q se phodam...

paraz
Veterano
# nov/03
· votar


eu n toco a mt tempo, mas minha "filosofia" eh tentar sem melhor que outros sem ele errar ;]
mas soh toco por prazer msm

paraz
Veterano
# nov/03
· votar


"ser melhor que..." ***

SODAPOP
Veterano
# nov/03
· votar


Acho que é porque tem gente cansada de elogiar... zuera.
Ah, isso mexe com o psicológico, prefiro não opinar.

conte
Veterano
# nov/03
· votar


eu tb nunca torço pro cara errar o solo .. mas o q eu tentaria fazer seria treinar pra tocar o solo melhor q esse carinha. mas issu eh meiu q do subconsciente , eu faço issu sem pensa.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pq os Guitarristas se criticam tanto ???