Cromatismo com metronomo!

    Autor Mensagem
    GuitarMan
    Veterano
    # nov/03


    AE eu tava querendo começar a treinar com o metronomo, mas eu nao sei usar direito ele, tipo eu posso fazer assim a cada batida do metronomo eu toco 4 notas?

    the_paranoid
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    GuitarMan
    pode... mas no caso q velocidade vc iria usar? eh q eh bom vc saber oq esta fazendo, o q seriam as 4 notas... se tiver um tempo procura na internet ou por alguem mais diretamente q eh bom saber um pouco sobre teoria nos compassos

    GuitarHouse
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    GuitarMan
    Comeca assim. Uns 60 bpm...Eh lento, mas eh pra aconstumar cm a medicao...Tenta fazer das notas do dedo 1 o tempo forte, uma palhetada mais acentuada...4 notas por batida...depois aumenta o BPM gradativamente

    yvo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    nao necessariament a cada batida.. vc pode tocar duas notas a cada batida, quatro notas a cada batida, em vez de ficar aumentando a velocidade do metronomo

    osamaa
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    vcs conseguem ate qts bpm 4 notas por batida?

    the_paranoid
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    num dos primeiros dias q eu comprei a guitarra, (eu tinha jah uma certa noção) eu fazia um exercicio simples tipo

    --5-7------
    -------5-7-

    e conseguia cerca de 70, 80

    yvo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    nunca me dei ao trabalho de ver ate qto eu conseguia, tb pq nao sabia de metronomo na epoca.. agora tb nao sei qto consigo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cromatismo com metronomo!