Autor |
Mensagem |
sebastianbach Veterano |
# out/09
jem 7v ebony japa 1997, fotos http://www.orkut.com/Main#Album?uid=1519709446826699279&aid=1242732245
to qrendo vender ela ai,mais to aki no japão. qnd envio a pessoa tem que pagar imposto ai?de qts? tava pensando em 2600reais+imposto ai se tiver
ajudem ai.vlw.
|
ROo Veterano |
# out/09
· votar
As configurações de privacidade do usuário impedem a visualização do conteúdo nesta página.
Fail.
|
sebastianbach Veterano |
# out/09
· votar
ROo ja mudei ja,v d novo
|
GuitarSlayer Veterano |
# out/09 · Editado por: GuitarSlayer
· votar
sebastianbach
ah cara ta um preço bom.. já de imposto não sei não em.. acompanha case ? + imposto vai ficar uma fortuna =x
vende pra mim ? xD
|
sebastianbach Veterano |
# out/09
· votar
GuitarSlayer cara n tenho o case,o bom me falaram pra tirar o braço e colocar numa caixa menor ai barateia o frete. me falaram tbm pra colocar no envio um valor abaixo desse ai, ai o imposto sai mais barato. mais eu n sei como funciona esse imposto ai.
|
GuitarSlayer Veterano |
# out/09
· votar
eh .. também não sei como funfa imposto não.. daqui a pouco alguem que entenda disso aparece ae ^^
|
GuitarSlayer Veterano |
# out/09
· votar
sebastianbach
se eu não me engano, tem aquele esquema de enviar como gift né, ai acho que corta os impostos, não tenho certezaa.. e não sei se isso vale no japão também..
|
sebastianbach Veterano |
# out/09
· votar
GuitarSlayer um amigo aki falow isso tbm,pq a guitar eh usada e tal, dai manda como gift ai n paga imposto. mais ai eh por conta e risco de qm comprar neh,
|
sebastianbach Veterano |
# out/09
· votar
GuitarSlayer o imposto eu pesquisei aki parece que eh 60% do valor do produto, ou seja se eu colocar que vendi por500dolares,sai 300 de imposto, 600reais+ou-.
|
GuitarSlayer Veterano |
# out/09
· votar
sebastianbach aham..
achei este topico, num fórum q fala sobre importação e tals.. da uma olhada ai http://adrenaline.com.br/forum/geral/92774-comprar-coisas-no-ebay-taxa s-de-importacao-alfandega-o_o.html
|
sebastianbach Veterano |
# out/09
· votar
GuitarSlayer me add ai diegomitsuo@hotmail.com vou saindo,qlqr coisa manda msg no msn.
|
GuitarSlayer Veterano |
# out/09
· votar
sebastianbach
certo (:
|