Só Para Brincar

    Autor Mensagem
    Sniper_Wolf
    Veterano
    # out/09


    Gente, ao invez de usar aquele overdrive porco do amplificador,qual pedal eu devo comprar(nao se esqueçam de que, é so para a pura diversao)por que nao da mais,todo dia apertar aquele botaozinho,olhar para o amplificador e se perguntar ''''OMFG WTF''''. Como existem varios tipos de pedal(EU QUERO UM PEDAL,NAO PEDALEIRA)eu vim aqui perguntar a vcs por que depois eu vo lah na loja,aquele vendedor mother focker te empurra akela coisa mas obsoleta e diz que é o melhor da loja
    Abraços!!!!!!
    Ps¹:Espero ser ajudado com precisao.
    Ps²:Eu adoro AC/DC e tudo que é derivado deles.
    Ps³:Alguns de voces vao se perguntar'''''''''''''''Por que ele veio perguntar a respeito de pedal/pedaleira no forum de guitarra'''''''''''''Bem,é simples,lá no forum de pedal/pedaleira o pessoal entende bem e tals....,mas na hora de tirar o som especifico...QUem que tira ele?! Os Handmade(ou Homemade,sei lá...)ou os guitarristas que residem aqui nesse forum.............à eu sei que tem guitarristas que participam do dois ou mais forum,mas eu axei mais convincente postar aqui

    Sniper_Wolf
    Veterano
    # out/09
    · votar


    UP!

    John Urban
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Landscape Brutal Distortion

    170 cruzeiros.

    Frankie
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Behringer GDI :D

    Sniper_Wolf
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Mals aí galera, eu acho que me expressei mal....Pedal e que tem uma so distorçao nun é?! ou é o inverso(eu quero aquele que tem uma so dirtorçao)e de preferencia Haevy Metal dirtocion
    rsrsrsrs

    kaien
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Boss SD1
    Boss DS1

    esses dois são bons e barato, 50 dolares cada no ebay
    no ML acha de 200 reais cada um.

    Nycolas
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Quanto vc ta disposto a gastar? Tem o Metal Zone, Brutal Distortion, Behringer GDI, DS-1, SD-1.

    Sniper_Wolf
    Veterano
    # out/09
    · votar


    eu acho que posoo gastar ate uns 150,00 contos de réis

    Sniper_Wolf
    Veterano
    # out/09
    · votar


    up!

    kaien
    Veterano
    # out/09
    · votar


    da pra comprar ou um sd1 ou um ds1 usado '-'

    GuitarHome
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Sniper_Wolf
    Com 150 reais você não encontra nada, junta mais uns 150 e pega algo razoavel logo. Junta mais uns 50~100 e pega um GDI que é o melhor que você pode fazer para o tipo de som que você toca.

    Pelo que eu li seu amplificador deve ser bem meia boca, um DS1 soa muito ruim em um amp desses.
    Abç

    Sniper_Wolf
    Veterano
    # out/09
    · votar


    GuitarHome
    valeu cara thx

    jacksonfive
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Sniper_Wolf
    se é só divers,ao continua com o drive do ampli mesmo ...

    Mariana_J
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Sniper_Wolf
    Quer um pedal pra toca AC DC ? entao porque voce quer um pedal Heavy Metal Untra power Distortion ? (:
    Pega um bom pedal de Overdriven, por exeplo o GV-2, SD-1,OD-3, o GV-2 tem um timbre bem Vintage, da pra tira de Blues ate um Hardrock tipo acdc,guns.
    O SD-1 ta 250 +/-, O gv-2 Ja é mais caro, 320-350, O od-3 nessa faixa tbm.

    Sniper_Wolf
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Mariana_J
    valewzao aew se for mulher eu ja ate apaixonei rsrsrs^^

    daniel_guitar
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Sniper_Wolf
    AC DC? landscape organic drive & booster tá por menos de 200 dinheiros, ou espera um pouco mais e pega os que Mariana_J indicou o gv2 e mt bom e o jackhammer no od dá pra tirar o drive de 90% das bandas de hard rock que eu conheço

    John Urban
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Cara, o landscape brutal distortion vai do Thrash, metalcore ao Hard rock e blues. Só explorar os knobs do pedal/amp/guitar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Só Para Brincar