Autor |
Mensagem |
xanbs Veterano |
# out/09
Galera, axo q vou comprar uma Epiphone LesPaul Special...Mas ouvi falarem mal dela. Tipo, ela pode ser ruim, mas não sei se a minha é pior... Tenho uma Les Paul da marca Strinberg... Q vcs axam? A Epipiphone Special é melhor?Pq? Valeu! o/
|
brunorockandroll Veterano |
# out/09 · Editado por: brunorockandroll
· votar
Sim a epiphone é melhor, mas nao valeria a pena vc comprar..da uma pesquisada aqui no FCC qe pelo preço da epiphone vc consegue outras melhores
|
xanbs Veterano |
# out/09
· votar
vc falow q num compensa pelo preço...mas querem me vender por R$400,00! Num compensa msmo assim?
|
brunorockandroll Veterano |
# out/09
· votar
aaah, ai a historia muda, por 400 o preço qe vc economizou nela vc poderia dar um upgrade nela, trocando tarrachas, captadores e etc... eu faria negocio., onde vc viu essa guitarra? é usada?
|
guitar.thrasher Veterano |
# out/09 · Editado por: guitar.thrasher
· votar
cara a epiphone special é feita de compensado, e não vale o que custa nova, por 400 mangos tá até razoável, mas eu não pegaria. Eu tentaria vender a strinberg e juntar com os 400 mangos e pegaria outra guitarra melhor, dê uma olhada na SX les paul, ou na condor CLP, que são bem faladas aqui no FCC. fica a dica!
|
thegreen-eyedmonster Veterano |
# out/09
· votar
xanbs
Concordo com o guitar.thrasher
|
xanbs Veterano |
# out/09
· votar
Ela é usada... As especificaçoes: Corpo: Basswood Braço: Bolt, Mogno Escala: Cedro Rosa Pickups: 700T, 650R
O que eu preciso é uma guitarra melhor que a minha... Ela é BEEEM melhor ou ela chega a ser praticamente a msma coisa?
|
tomasbignoto Veterano |
# out/09 · Editado por: tomasbignoto
· votar
xanbs Essas especificações estão erradas... Todos sabem que as Epiphones Specials são feitas de compensado, o que é uma péssima madeira para uma guitarra. Para mim, uma Strinberg e uma Epi Special são equivalentes
|
xanbs Veterano |
# out/09
· votar
tomasbignoto , o cara q tah vendendo q falow isso... veja: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-108091503-epiphone-les-paul-spe cial-com-bag-original-_JM
Ele tá mentindo?? uehuehuhe
|
MauricioBahia Moderador |
# out/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
xanbs: Ele tá mentindo?? uehuehuhe
E Epiphone estaria?
http://www.epiphone.com/default.asp?ProductID=59&CollectionID=7 (compensado ou laminado) http://www.epiphone.com/default.asp?ProductID=21&CollectionID=6 (basswood)
Reparou que a Epi anuncia a mesma guitarra com 2 tipos de madeira diferentes?
Eu prefiro acreditar no Bertola que fala que é de compensado.
Abs
|
xanbs Veterano |
# out/09
· votar
uau...pode crer...
maas, qual dos dois materiais seria melhor?
|
jm17 Veterano |
# out/09
· votar
xanbs basswood com certeza.....
|
Mariana_J Veterano |
# out/09
· votar
xanbs Eu tenho um Sx GG1 Standard (Les Paul) Eu gosto muito dela, ela é daquele modelo mais antigo toda em mogno, infelismente nao fabricao mais, paguei 500 reais nela usada em otimo estado. Tem desse modelo nova por 850 R$ nao eh toda em mogno mais continua sendo uma boa guitarra. E tem tbm a Condor CPL que eh muito bem falada por aki. Tenta vender a sua guitarra atual e junto com os 400 reais que vc tem, acho que consegue um desses modelos, se ficar na duvida vai e testa elas (: E
|
xanbs Veterano |
# out/09
· votar
Braço em mogno é bom?? E as Pickups dela?
|
Mariana_J Veterano |
# out/09
· votar
xanbs Entao, dizem que essa guitarra eh boa porque é toda em mogno, ai se braço em mogno é bom soh os mais entendidos para responderem, agora eu tbm gostaria de saber essa (: Os caps dela tem um som meio Jazz, quebra um galho legal, eu pretendo trocar eles, e colocar 2 Alnico II Pro da Seymour Duncan (: Uma coisa eh certeza, ela eh muuuuuuito melhor que Epiphone Special, fuja da linha Special da Epiphone (: E tem tbm a Condor CPL II, uma otima guitarra tbm, nessa faixa de preço (:
|
xanbs Veterano |
# out/09
· votar
huum.... só pra ter crtza, os captadores da Epiphone Special II, são ruins tbm, ou é só o corpo dela ? Tem mais alguma coisa ruim sem ser o corpo? ...
Corpo: Basswood Braço: Bolt, Mogno Escala: Cedro Rosa Pickups: 700T, 650R
|
Slash Hammett Veterano |
# out/09
· votar
vc esta disposto a gastar qto?
|
xanbs Veterano |
# out/09
· votar
Então, to prestes a comprar a Epiphone Special, só qria saber se TUDo q tem nela é ruim, ou se é sé o corpo...
|
xanbs Veterano |
# out/09
· votar
Gente, axei uma Sx GG1 Standard por R$700,00, mas o corpo é em baswood....É melhor do q a Epiphone Special? aki o link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-108075451-promoco-so-esta-seman a-guitarra-sx-les-paul-r-700--_JM
|
XurruS Veterano |
# out/09
· votar
fala galera aproveitando do tópico, ando meio grilado com minha rx30, tava querendo ou trocar captaçao dela ou entao comprar uma guita nova Daí eu vejo esse site http://www.lojaharmoniamusical.com.br/loja/produtos_descricao.asp?lang =pt_BR&codigo_produto=83
Tava todo empolgadao, talsz, mas ai vi esse topico e dei uma desanimada. Entao, vcs acham q compensa por uns EMG, seymour duncan na rx30 ou comprar essa epiphone. Caso nenhuma das duas, tem alguma lp boa nessa faixa de preço (800 conto)?
|
Mariana_J Veterano |
# out/09
· votar
xanbs A serie Special é a linha mais simples da Epiphone, quanto aos caps dela, se a madeira for conpensado acho que nao vai adiantar muito os caps serem bons, guitarra tem que ter uma madeira boa, ai vc pode colocar uns caps bons, a serie Special é para Primeira guitarra de alguem q ta comencando. Essa Sx GG1 por 700 R$ esta otima por esse preço. Na minha opiniao e a de muitos aki do forum tbm, é q nessa faixa de preço (800~1000) que tem um custo x beneficio otimo, eh a SX GG1 e a Condor CLP. Vai nas lojas e testa elas para ver se vc gosta (:
|
xanbs Veterano |
# out/09
· votar
valeu! =P
|