dores muito fortes nas mãos .

    Autor Mensagem
    jacksonfive
    Veterano
    # out/09


    de uns dias pra cá eu ando com muita dor nas mãos , será que isso tem cura ? eu não estou mais conseguindo tocar direito , a palheta cai quando eu vou fazer um solo mais rapido e tambem minhas juntas doem muito !!! não tem algum alongamento que possa me ajudar ? eu não quero parar de tocar , me ajudem !!!
    vlw

    GuitarUser
    Veterano
    # out/09 · Editado por: GuitarUser
    · votar


    alongue sempre antes de tocar e pare de punhet4t10n.

    se persistir o problema/piorar a dor procure um médico.

    buddy guy
    Veterano
    # out/09
    · votar


    jacksonfive

    Vai ver deve ter forçado demais a mão(no bom sentido...hehehe...).Procure lógo um fisioterapeuta,pois as vézes pode ser um princípio de tendinite !!!!!!!!!

    jacksonfive
    Veterano
    # out/09 · Editado por: jacksonfive
    · votar


    GuitarUser
    alongue sempre antes de tocar e pare de punhet4t10n.

    se persistir o problema/piorar a dor procure um médico.

    punhet4t10n num é não , minha casa é do lado da zona , quando eu preciso eu vo lá .
    buddy guy
    vo procura o fisioterapeta !!!
    vlw galera pelas dicas

    LeandroP
    Moderador
    # out/09
    · votar


    jacksonfive

    Minhas mãos doeram um tempo. Eu parei um pouco e fiz um pouco de exercício com aquelas bolinhas que vendem em farmácia, por conta prórpia... Bem, não dói mais. Se doer eu paro, porque é melhor parar por um tempo do que pro resto da vida.... Agora, se dói muito, eu recomendo você procurar um médico.

    qew
    Veterano
    # out/09 · Editado por: qew
    · votar


    Pare de bater .

    Leblues
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Mude a mão da *******.

    trashit hc
    Veterano
    # out/09 · Editado por: trashit hc
    · votar


    GuitarUser

    alongue sempre antes de tocar e pare de punhet4t10n.


    alongar os dedos, ou outra coisa?? hehehe

    tá mais parecendo propaganda daquelas bombas que prometem o aumento do ''braulio''... hahahahahahahahaha

    jacksonfive
    Veterano
    # out/09
    · votar


    LeandroP
    Minhas mãos doeram um tempo. Eu parei um pouco e fiz um pouco de exercício com aquelas bolinhas que vendem em farmácia, por conta prórpia... Bem, não dói mais. Se doer eu paro, porque é melhor parar por um tempo do que pro resto da vida.... Agora, se dói muito, eu recomendo você procurar um médico.
    eu vo tenta as bolinha por um tempo , se não der certo eu precuro um medico ...
    vlw

    Digão00
    Veterano
    # out/09
    · votar


    a mão dói e o palhaço embaraça o cabelo...

    KillerOfNight
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Digão00

    a mão dói e o palhaço embaraça o cabelo...

    HUHAUSHUAHSUHUAHS

    _FrEd_
    Veterano
    # out/09
    · votar


    jacksonfive

    Geralmene isso pode ser LER (lesão por esforço repetitivo). Pode ter afetado o tendão, então é melhor se tratar. Eu ja tive tendinite uma vez, eu fui ao médico, fiquei com o braço ingessado por uma semana, tomei anti-inflamatório e melhorou. Além disso eu tenho um cisto no punho, que as vezes inflama um pouquinho e tb causa dor.

    Mas relaxa que sua mão não vai cair, mas se trate ok?

    joaormrt
    Veterano
    # out/09
    · votar


    _FrEd_

    Fred
    eu tive um cisto no punho tbm...
    era extremamente feio, tinha q tirar

    fui num ortopedista, o fdp tirou com uma seringa, fiquei 1 mes sem tocar guitarra, qdo voltei, a porra do cisto cresceu denovo, sabe como q eu tirei ele? Acidentalmente, qdo fui jogar futebol, fui para o gol e defendi com a mao do cisto um bicão q um loco deu, estoro na hora, pior q nao doeu mto, o liquido ficou ali na regiao por um tempo e depois sumiu e ja to a 2 meses sem ele hahahaha

    ta ai uma boa solução

    IRON-BALLOON
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Meu colega teve esta mesma coisa, foi no ortopedista, e ele disse que antes de começar a tocar, para alongar os dedos,(nusca os estale ou estrale, isto faz mau para as articulações), não comece ja moendo que nem uma furadeira de rápido, faça alguns exercícios cromáticos antes, depois vai aumentando a velocidade.
    bom minha opinião.
    abs

    sidguitar1
    Veterano
    # out/09
    · votar


    eu tomaria uma amoxilina e procuraria um medico,se vc adquirir uma tendinite ai q nao toca mais por um longo tempo ou ter que operarar o braço,nao da pra brincar com isso.abraço

    LeandroP
    Moderador
    # out/09
    · votar


    jacksonfive

    Se dói a ponto de não segurar a palheta, então eu nem tentava a bolinha e procuraria um médico urgente. Sem querer botar uma paranóia (espero que não seja nada de mais), mas é melhor mesmo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a dores muito fortes nas mãos .