Autor |
Mensagem |
jacksonfive Veterano |
# out/09
de uns dias pra cá eu ando com muita dor nas mãos , será que isso tem cura ? eu não estou mais conseguindo tocar direito , a palheta cai quando eu vou fazer um solo mais rapido e tambem minhas juntas doem muito !!! não tem algum alongamento que possa me ajudar ? eu não quero parar de tocar , me ajudem !!! vlw
|
GuitarUser Veterano |
# out/09 · Editado por: GuitarUser
· votar
alongue sempre antes de tocar e pare de punhet4t10n.
se persistir o problema/piorar a dor procure um médico.
|
buddy guy Veterano |
# out/09
· votar
jacksonfive
Vai ver deve ter forçado demais a mão(no bom sentido...hehehe...).Procure lógo um fisioterapeuta,pois as vézes pode ser um princípio de tendinite !!!!!!!!!
|
jacksonfive Veterano |
# out/09 · Editado por: jacksonfive
· votar
GuitarUser alongue sempre antes de tocar e pare de punhet4t10n.
se persistir o problema/piorar a dor procure um médico. punhet4t10n num é não , minha casa é do lado da zona , quando eu preciso eu vo lá . buddy guy vo procura o fisioterapeta !!! vlw galera pelas dicas
|
LeandroP Moderador |
# out/09
· votar
jacksonfive
Minhas mãos doeram um tempo. Eu parei um pouco e fiz um pouco de exercício com aquelas bolinhas que vendem em farmácia, por conta prórpia... Bem, não dói mais. Se doer eu paro, porque é melhor parar por um tempo do que pro resto da vida.... Agora, se dói muito, eu recomendo você procurar um médico.
|
qew Veterano |
# out/09 · Editado por: qew
· votar
Pare de bater .
|
Leblues Veterano |
# out/09
· votar
Mude a mão da *******.
|
trashit hc Veterano |
# out/09 · Editado por: trashit hc
· votar
GuitarUser
alongue sempre antes de tocar e pare de punhet4t10n.
alongar os dedos, ou outra coisa?? hehehe
tá mais parecendo propaganda daquelas bombas que prometem o aumento do ''braulio''... hahahahahahahahaha
|
jacksonfive Veterano |
# out/09
· votar
LeandroP Minhas mãos doeram um tempo. Eu parei um pouco e fiz um pouco de exercício com aquelas bolinhas que vendem em farmácia, por conta prórpia... Bem, não dói mais. Se doer eu paro, porque é melhor parar por um tempo do que pro resto da vida.... Agora, se dói muito, eu recomendo você procurar um médico. eu vo tenta as bolinha por um tempo , se não der certo eu precuro um medico ... vlw
|
Digão00 Veterano |
# out/09
· votar
a mão dói e o palhaço embaraça o cabelo...
|
KillerOfNight Veterano |
# out/09
· votar
Digão00
a mão dói e o palhaço embaraça o cabelo...
HUHAUSHUAHSUHUAHS
|
_FrEd_ Veterano |
# out/09
· votar
jacksonfive
Geralmene isso pode ser LER (lesão por esforço repetitivo). Pode ter afetado o tendão, então é melhor se tratar. Eu ja tive tendinite uma vez, eu fui ao médico, fiquei com o braço ingessado por uma semana, tomei anti-inflamatório e melhorou. Além disso eu tenho um cisto no punho, que as vezes inflama um pouquinho e tb causa dor.
Mas relaxa que sua mão não vai cair, mas se trate ok?
|
joaormrt Veterano |
# out/09
· votar
_FrEd_
Fred eu tive um cisto no punho tbm... era extremamente feio, tinha q tirar
fui num ortopedista, o fdp tirou com uma seringa, fiquei 1 mes sem tocar guitarra, qdo voltei, a porra do cisto cresceu denovo, sabe como q eu tirei ele? Acidentalmente, qdo fui jogar futebol, fui para o gol e defendi com a mao do cisto um bicão q um loco deu, estoro na hora, pior q nao doeu mto, o liquido ficou ali na regiao por um tempo e depois sumiu e ja to a 2 meses sem ele hahahaha
ta ai uma boa solução
|
IRON-BALLOON Veterano |
# out/09
· votar
Meu colega teve esta mesma coisa, foi no ortopedista, e ele disse que antes de começar a tocar, para alongar os dedos,(nusca os estale ou estrale, isto faz mau para as articulações), não comece ja moendo que nem uma furadeira de rápido, faça alguns exercícios cromáticos antes, depois vai aumentando a velocidade. bom minha opinião. abs
|
sidguitar1 Veterano
|
# out/09
· votar
eu tomaria uma amoxilina e procuraria um medico,se vc adquirir uma tendinite ai q nao toca mais por um longo tempo ou ter que operarar o braço,nao da pra brincar com isso.abraço
|
LeandroP Moderador |
# out/09
· votar
jacksonfive
Se dói a ponto de não segurar a palheta, então eu nem tentava a bolinha e procuraria um médico urgente. Sem querer botar uma paranóia (espero que não seja nada de mais), mas é melhor mesmo.
|