menino de 11 anos tocando uma musica do paul gilbert

Autor Mensagem
MauricioBahia
Moderador
# out/09
· votar


Pô, me lembrei que esse moleque já passou pelo FCC!

Rizzo
Veterano
# out/09
· votar


Kamus23
Eu acho esse garotos prodigios tão "artificial"

Eles tocam as músicas dos outros, tocam bem, porem é um igual o outro, ninguem nunca houve falar do sucesso deles, e com essa idade tudo é legal, mas depois começa a fazer sexo, sair com meninas, e a música fica de lado...

Nada contra, mas é superficial demais


Vc é despeitado ein fioo.. e vc que nem consegue imitar, tirar as músicas dos outros hahHAHAHAHAHH
véi..que comentário mais idiota essse seu!

Kamus23
Veterano
# out/09 · Editado por: Kamus23
· votar


Rizzo

Quem imita no meu pensamento é burro...

Pode ficar pior, mas faça do seu jeito, se não você vira uma mera copia igual a muitos que tem por ai...

Faz sucesso aquele que inventa algo, não aquele que copia, são poucas as bandas Covers que consegum algo, pois são covers...

Então novato burro, pensa bem antes de falar merda, pois nem sabes quem sou

Bilelo
Veterano
# out/09
· votar


nossa to com 12 anos, quem dera eu tar tocando assim.

Rizzo
Veterano
# out/09
· votar


Kamus23
Então novato burro, pensa bem antes de falar merda, pois nem sabes quem sou

ounnnnnnnnnnnnn =*********
ti fofinhooo !

jacksonfive
Veterano
# out/09
· votar


eu só sei uma coisa , esse menino toca d++++ !!!

fallout
Veterano
# out/09
· votar


melhor que o dilon xD

sperms
Veterano
# out/09
· votar


Posso esta errado, mas eu acho que quando é criança dessa faixa de idade, é mais fácil pegar músicas mais rápidas, creio que nessa faixa de idade há um reflexo/agilidade maior do que quando mais velho.

Anyway

Ele toca pacas ;D

jacksonfive
Veterano
# out/09
· votar


Posso esta errado, mas eu acho que quando é criança dessa faixa de idade, é mais fácil pegar músicas mais rápidas, creio que nessa faixa de idade há um reflexo/agilidade maior do que quando mais velho.
criança pega os treim mais facil mesmo , mais a tendencia é so melhorar ( ci ele não deixar a guitarra de lado ) !!!

xl30n4rd0x
Veterano
# out/09
· votar


O cara que tava fazendo a base pra ele devia se achar desprezivel... imagina só, voce com 30 anos na cara(eu tenhu 14 mas vo fala com 30 pq vai ser pior) e um menino de 8 anos solando a musica ...
nao sei quanto a voces mas eu me sentiria pacas mal =P

_Dio
Veterano
# out/09
· votar


porra, por que meus pais não me colocaram na escola de música quando eu era pequeno? Maldição!

jacksonfive
Veterano
# out/09
· votar


eu confesso , eu invejo um menino desses (no bom sentido) !!!
eu so bem mais velho que esse menino e custo tocar guns n roses e esse menico desse tamaninho tocando paul gilbert !!!

markolino
Veterano
# out/09
· votar


Kamus23
af cara, vai dizer que tu não sabe tocar nenhuma musica de nenhum artista agora?

eu tbem acho, antes composição própria do que ficar fazendo covers, mas tudo mundo tira musica dos outros..

will789
Veterano
# out/09
· votar


como chama essa musica do paul gilbert q ele ta tocano?
vlw

markolino
Veterano
# out/09
· votar


will789
Scarified

Codinome Jones
Veterano
# out/09
· votar


Como guitarrista,impressionante..
mas eu tambem tenho essa sensação de ser artificial.. como o cara antes falou..

São raros esses "prodígios" tocando um bluezão na alma.. eh soh tecnica e fritação

Essa mulecada teria sorte se fosse colocada desde pequena pra aprender musica, criando uma base bem forte pra quando ficar grandinho estar grandinho tbm na guitarra,ja como musico e não apenas cmo guitarrista..

carecaslash
Veterano
# out/09
· votar


Kamus23

Rapaz vc falou tudo que eu queria falar , uhuahuhuauhuahu

é verdade , veja a quantidade de menino de menos de 15 anos tocando com uma velocidade absurda e algumas tecnicas bem apuradas , mas sem nenhuma alma , criatividade ou execução que encha os ouvidos , musica é para alegria de todos , tocar é uma dadiva , criar precisa de feeling e criatividade !!

Tomara que eles saibam no futuro a beleza de um solo com boa melodia e etc...

Abraços !!

qew
Veterano
# out/09
· votar


Tem 11 anos e toca pra caraleo.

BieuS2Rejane
Veterano
# out/09
· votar


http://www.youtube.com/watch?v=g5WB-p-QBJc&feature=related


outro monstrinho do violao

meu consolo é que eu tenho alguma coisa maior que a dele

huAHUAHUAhuAhuaHUhuAaHUAhuahuAHAUhaUHAUhuAhuaUhaHAHUAHUuAHUAHAUAHUhuah uAHuAhuaHuaHuaHUaHUAUHAHUAUHAHUuh

gtrlv
Veterano
# out/09
· votar


Ia aproveitar a folga e fazer 1 horinha de estudo/prática, quando "achei" de ver esses vídeos: putz! não sei se me estimulou ou desanimou de vez! =D

Quanto a "não terem alma" nas execuções, acho que são muito novos pra que se exija isso deles. Só amadurecendo artística e pessoalmente. E isso só vem com o tempo. Bem, essa é minha umilde opinião.

-Dan
Veterano
# out/09
· votar


Codinome Jones
Kamus23

Vcs tao querendo maturidade para um menino de 11 anos.

É a vontade de por defeito mesmo.

Kamus23
Veterano
# out/09
· votar


-Dan

Só disse que não acho graça alguma ver ele tocar...

Sou obrigado a gostar do moleque tocando?
Não, porisso se gosta tanto, parabens, chupa o pinto dele...

londrer
Veterano
# out/09
· votar


isso é pra q? me fazer desanimar d tocar guitarra...

sempre q vejo um prodigio penso q deveria ter começado as 6 anos qnd meu pai queria me ensinar violão ¬¬ fui começar aos 13 só

tsc tsc tsc

On topic:
Q moleque foda

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a menino de 11 anos tocando uma musica do paul gilbert