PEDALEIRA....

    Autor Mensagem
    Dudu397
    Veterano
    # nov/03


    eu tenho uma pedaleira zoom 505 II, q queria saber o q fazer pra deixar ela foda, quais os pedais acrescentar... e tals...

    guschard
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Dudu397
    a zoom 505 eh uma merda
    n da pra dxa ela foda, vende e comrpa uma melhor

    yvo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    eh isso ai, a distorçao dela eh mto ruim.. nego fasla q eh bom pra iniciante, ms eu acho q soh eh bom pra iniciante q sabe q vai ter dinheiro pra comprar alguns pedais mais tarde

    caiohleal
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Dudu397
    ve se para de criar tópicos com letras maíusculas

    Dudu397
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    o que acha deu comprar uma distorção e um wah wah pra acrecentar nela....acho q vai ficar foda

    aloysio
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    eu tenho uma gfx8 e um metal zone ... claro que amo os 2 primeiros . mas eu tbm tenho uma 505 2 e n tenho nada contra pra comecar ta boom ateh d+ . ei boy ... a 505 n tem lugar pra anexar outro pedal nao ... se vc quer efeitos ( QUANTIDADE E TIPOS )continue com a 505 mas se vc quer distorcao compre um metal zone ou algo semelhante valeu?

    Dudu397
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    blz, mas num tem como ligar outro pedal atras dela ????

    aloysio
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    ter n tem , mas faz uma gambiarraaaa aew

    meiomundo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Deixa ela só para os efeitos tipo delay, reverb, chorus, flanger, e compra uma distorção analógica. Ou troque de pedaleira.

    yvo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    seria melhor comprar um set de pedais : distorção, compressor, wahwah, chorus, delay

    dani guitar
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    A 505 é uma merda, me desculpe...Compre uma vamp II e vc vai ver o q é som!!!

    Dieselboy
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Po o cara sabe q ela é limitada. ele que dicas para melhora ela

    GuitarHouse
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    aloysio
    da pra ligar sim, em serie, ue.

    Dudu397
    Faz como muitos fazem. Usa os efeitos dela (delay, reverb, etc) pois quebram um galhao! E vc pode SIM usar pedais juntos...pode usar um de distorcao antes dela e um Wahwah tb se quiser. Basta conectar os pedais entre a guitarra e pedaleira...dai vc desativa a distorcao na pedaleira, deixa ela em OFF e soh ativar a dos pedais.

    Eu ja fiz isso com a 505, e com a 2020 q eu tinha.

    :)

    eduloq
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Essa 505 não presta se vc quer algo tipo pedaleira ou simulador de ampli compra o tri-od ou um pod da line6 vale a pena...soh q o preço eh mais salgado ai vc soma com uma wah e um whammy digitech

    Finch_22
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Eu uso uma zoom 505. + ou -

    The Hellraiser
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    É melhor você comprar outros pedais separados do que querer melhorar ela... Eu tenho uma e digo: Não presta!

    Freiheit
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Realmente, depois q eu comprei a minha, e toquei por um tempo eu to vendo a distorção dela é meio fajuta...
    Mas quebra um galho sim...
    Agora q vo começar a fazer meus pedais, vo dexar ela so pras outras coisas e usar meus pedais pra distorção msmo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a PEDALEIRA....