Autor |
Mensagem |
Soul Wyx Veterano |
# out/09
Meu teste de timbre com a G1X tentando simular um Mesa Boogie DualR.
Escutem...
Low Quality
High Quality
Valeus, eu achei bem legal! Gravei:
Cort Viva Gold II -> Zoom G1X -> Condor GX35R -> GuardaRoupa - >Microfone de 4,99 ->Placa OnBoard
|
Super Hero Veterano |
# out/09
· votar
Soul Wyx
porra também achei bacana
tem gente que tira leite de pedra com a Zoom, e você é uma delas =]
outra coisa: como é esse lance do guarda roupa? não é só pra não encomodar os vizinhos não?! ele modifica o timbre final?
parabéns abraço
|
edumnovaes Veterano |
# out/09
· votar
Soul Wyx aushuashuahsuh putz mano, q q eh isso de guarda roupa????????
|
Soul Wyx Veterano |
# out/09 · Editado por: Soul Wyx
· votar
Super Hero Quer ouvir uma coisinha? Acabei de vender ela com essa música, mandei pro meu amigo e ele vai comprar! suahuhsaUHasUHHUSA Nunca curti pedaleira. edumnovaes O Guarda Roupa altera sim o timbre, ele tira a ambiência, melhora a resposta do microfone pelo fato do som refletir dentro dele, melhora a resposta de graves, e não incomoda vizinho, coloco o amp BEEM alto e não escuto ele.
|
Jg Destroyer Veterano |
# out/09
· votar
Soul Wyx Tá legal, mas tá muito digital! Eu também tenho uma zoom, e acho que elas ficam muuito bem com patches low gain e medium gain. Pra Hi Gain como esse aí, não tem como: Por mais que regule, sempre vai soar digital.
Porém tá bem bacana!
Abraço!
|
Soul Wyx Veterano |
# out/09
· votar
Jg Destroyer Eu já acho o contrário! Pra low e medium nem fodendo de achar algo legal. Essa é a que mais me agrada apesar de digital! ;D
|
sk4NNNx Veterano |
# out/09
· votar
rapaiz, como é o esquema do guarda roupa ae?
ta parecendo remédio caseiro :D
|
Soul Wyx Veterano |
# out/09
· votar
sk4NNNx Pow, eu coloco ele virado para dentro do guarda roupa com a porta fechada e gravo! Tem que ter casacos em cima para abafar! Isso é sério, quando tirei os casacos apareceu muito médio!
|
sk4NNNx Veterano |
# out/09
· votar
Que massa véio, sabia disso nao, o povo deveria compartilhar aqui os modos caseiros da vovó para gravação e tudo mais.
Muito bom isso, vou testar depois :D
|
sk4NNNx Veterano |
# out/09
· votar
véi, achei uma g2 por 260epoco, essa g1x ta baratinha tb, menos de 300 :D
|
Insomniac_ Veterano |
# out/09
· votar
Cara, não curti muito não. Como disseram aí, digital demais... Zoom pra High Gain não rola. Mas quanto a execução, tá bem legal xD
|
Soul Wyx Veterano |
# out/09
· votar
Insomniac_ Bem digital, mas ainda sim achei legal. ;D sk4NNNx Eu descobri isso a pouco tempo. :D
Comprei Elixir, será que faz milagre? Paguei 46 Reais na elixir e mais 30 no GHS FastFret. E vendi minha pedaleira, tenho 220 em mãos, acho que eu vou pegar um Overdrive. =D
|
sk4NNNx Veterano |
# out/09
· votar
rapaiz, eu comprei um overdrive de uma amiga por 30 conto, ta novinho em folha, porem a marca eh um lixo, CHORUS(é o nome da marca e nao do efeito do pedal).
E estou vendendo prum guri ae por 80 conto :B
nem passa a perna né?
|
Soul Wyx Veterano |
# out/09
· votar
sk4NNNx Vei, esse CHORUS vinha propagando naquelas revistas de cifra de 1990. É do tempo da tonante! uhsahuUhuASUhS ;D
Eu acho que vou pegar EFX, so to esperando meu EFX chegar pra confirmar! =D
|
keitisk8 Veterano |
# out/09
· votar
ah ... tirar leite de pedra >_> nem é tão ruim assim fala sério..
|
MauricioBahia Moderador |
# out/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Soul Wyx
Acho que o timbre combinou pra caramba com a música. Achei legal pacas.
Avaliar timbre com microfone de 4,99 é tirar leite de pedra mesmo!!! :-) Mas com disse, achei que caiu bem com essa música. Qual o nome dessa múscia pra eu ouvir o original?
Abs
|
Soul Wyx Veterano |
# out/09
· votar
MauricioBahia Monkey Wrench, Foo Fighters. Vlws
|
ogaitnas Veterano |
# out/09
· votar
A gravação ficou boa, mas o timbre soa como as dists mais pesadas da zoom que sei lá, não são muito naturais, na verdade da minha g2 por exemplo eu só curtia a simulação de peavey PV, e os sons limpos o resto era tudo esquisito.
|