Autor |
Mensagem |
Futuro_Guitarrista Veterano |
# out/09 · Editado por: Futuro_Guitarrista
Tava vendo, em um site achei a Standard por R$950 a vista com case, e em outro achei a Custom por R$840.
Ai veio a duvida: Qual a diferença entre esses 2 modelos?
Segue fotos Standard Custom
Flw galera, abraço
|
erico.ascencao Veterano |
# out/09
· votar
Futuro_Guitarrista Tava vendo, em um site achei a Standard por R$950 a vista com case, e em outro achei a Custom por R$840. Hum, é cilada Bino. A Custom tem que ser mais cara.
[i]SX GG1 CUS[/i] Modelo Custom, braço colado, 22 trastes, 2 humbuckers, ferragem dourada, tarraxa die-cast, corpo e braço em mahogany, escala em rosewood, 2 controles de tonalidade e 2 de volume, chave 3 posições, marcação em abalone e madrepérola, friso duplo. Acompanha case luxo.
SX GG1 STD Modelo Standard, com braço colado, 22 trastes, 2 humbuckers, ferragem cromada, tarraxa die-cast, corpo e braço em mahogany, escala em rosewood, 2 controles de tonalidade e 2 de volume, marcação em madrepérola, friso. Acompanha case luxo.
|
# out/09
· votar
Como cilada Bino? A std ta 950 no HendrixWorldMusic e a custom ta 840 no musical grellmann.
Talvez a diferença de preço possa ser o case?
cara vc podia me explicar a diferença, tipo do material da marcação e do friso duplo? Não manjo muito disso,
Mas desde ja , obrigado
|
# out/09
· votar
Alguem me ajuda aii?
|
# out/09
· votar
Futuro_Guitarrista As únicas diferenças entre as duas são as que eu grifei. O friso (conhecido como binding nas Gisbon) é uma tira branca que é colada ao redor da borda do corpo. O friso duplo da Custom significa que a tira tem duas faixinhas pretas (acho que é por isso que é duplo) e o friso passa também pelo braço e pelo headstock, como você pode ver na foto.
Já tem outros relatos aqui no FCC de que elas só diferem quanto ao acabamento. E atenção: as duas vêm com case. Manda os links de onde você achou as guitarras nestes preços. Achei estranho pois a Custom passa de R$1000 fácil.
|
# out/09
· votar
Na musical grellman ta 954 parcelado e 840 a vista (CUSTOM) Aqui vai aparece que ta indisponivel , mas dps vai aparecer la pro fim do site na parte de baixo, produtos visitados e vai ter o preço lah. http://www.musicalgrellmann.com.br/loja/produto-54103-1294-Guitarra_Sh elter_Les_Paul_GG1_Custom_Braco_Colado_Preta__com_Case
na hendrix ta 1200 parcelado (STD) e 950 a vista. http://www.hendrixmusic.com.br/produto/detalhe.scale?codigo=48614
Vlw pela ajuda cara Abraço
|
# out/09
· votar
Futuro_Guitarrista Na verdade a Custom está indisponível no site... :(
|
# out/09 · Editado por: Futuro_Guitarrista
· votar
erico.ascencao Como eu disse , após alguns acessos ela aparece na parte de produtos visitados, no fim da pagina, bem em baixo msm, e la tem o preço (954 parcelado e 840 a vista).Print do site abaixo :D
Foto
|
# out/09
· votar
up
|
# out/09
· votar
Futuro_Guitarrista Bom, a diferença já foi explicada. Acho que o negócio é ver qual você achou mais bonita.
|
Guynho Veterano |
# out/09
· votar
Eu não ficaria com as ferragens douradas, pois elas ficam opacas e descascam muito rapidamente...
No mais, a guitarra é de Nato, e não de Mogno (Assim como as epiphones e condors), e não tem muito mais diferença entre as duas...
|
# out/09
· votar
Quanto sai pra dps q as ferragens descascarem troca-la todas por cromadas?
Guynho Quanto a madeira ser Nato , eu acho que as shelters sao mogno sim (corpo e braço em mahogany=mogno)
erico.ascencao Vlw pela ajuda.
|
JaPiNh4 Veterano |
# jul/10
· votar
Cara, concordo com você. O Headstock da Custom é muito mais bonito, sem dúvidas, além do símbolo tem o friso belíssimo. Será que não tem como comprar uma Custom com as ferragens cromadas ? Ou uma STD com friso duplo ? Abraço, Artur.
|