Estudar música - em que lugar ?

    Autor Mensagem
    Aletherion
    Veterano
    # out/09 · Editado por: Aletherion


    "Toco" guitarra há pouco tempo, fiz um "curso" de seis meses mas percebi que tinha que me dedicar mais para conseguir um conhecimento melhor sobre a música e sua composição.
    Durante o curso que fiz me interessei muito sobre a teoria da música e pretendo futuramente fazer um curso de verdade, uma faculdade de música ou um curso tipo IGT ou Souza Lima.

    Gostaria de saber a opinião de vocês o que seria melhor, uma faculdade ou um curso desses. (Obs. sou advogado e não tenho muito tempo disponível, será que é possível ser um músico razoável sem poder me dedicar integralmente à música?)

    TappingBOY
    Veterano
    # out/09 · Editado por: TappingBOY
    · votar


    Aletherion
    Ter tem mas depende do seu desenvolvimento e de sua dedicação, vai demorar um pouco por causa do pouco tempo que você tem, se você fosse mais novo rsrs, IG&T seria a melhor opção no meu ver.

    Marcosrcf
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Aletherion
    IGT ou Souza Lima.
    sou advogado e não tenho muito tempo disponível
    Vai pagar mais de 200 reais de mensalidade e não vai ter tempo pra se dedicar?

    markolino
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Marcosrcf
    só 200? eu faço a merda de ciencias da computacao e pago 600
    :/

    Marcosrcf
    Veterano
    # out/09
    · votar


    markolino
    Mas ele já é advogado... pelo que entendi, não quer viver de música...

    markolino
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Marcosrcf
    sim sim, entendo..
    mas o que eu digo é que nas melhores escolas do pais (de musica) o preço é baixo comparando com outros cursos..

    Aletherion
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Ter tem mas depende do seu desenvolvimento e de sua dedicação, vai demorar um pouco por causa do pouco tempo que você tem, se você fosse mais novo rsrs, IG&T seria a melhor opção no meu ver.
    TappingBOY