Pedal n funciona amplitube?

    Autor Mensagem
    Dr.Been
    Veterano
    # out/09


    Eu ponho os pedais la e tudo e nem funciona nao sai nadinha do pedal q eu boto.Alguem me ajuda ae

    Konrad
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Dr.Been

    Que pedais?

    marcioguita
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Garai!!!

    Konrad
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Dr.Been

    Não estão em bypass?

    marcioguita
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Lá aonde? lembre-se se nao plugar nao funciona,heheeh

    Bullprick
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Dr.Been
    melhor especificar onde você "coloca os pedais" pq as mentes poluidas nunca descansam ;p

    secol
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Dr.Been

    É normal, esses programas adoram brincar com a nossa cara! É só dar mais carinho que ele funciona...

    Dr.Been
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Nao gente.Os efeitos do proprio amplitube ex:flanger,wah...nao funcionam de gente nenhum a guitarra fica toda hora clean eu ponho la o efeito e nada dele sair.

    Dr.Been
    Veterano
    # out/09
    · votar


    de jeito nenhum...*

    Codinome Jones
    Veterano
    # out/09
    · votar


    tu pode edita e não posta denovo pra corrigir o erro..(não eh msn)..

    Marcosrcf
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Dr.Been
    Seu computador deve estar configurado com o mic habilitado no Output e desabilitado no Input, é só inverter....

    Clica no falantezinho do lado do relógio, desabilita o mic ou linha (depende de onde vc tá ligando a guitarra)

    Aí vai em:

    Opções > Propriedades > Dispositivo do Mixer:

    Mud apra "Alguma coisa" Input

    aí seleciona só o mic ou linha (dependendo de onde vc tá ligando a guitarra)

    Dr.Been
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Vlw ae pela ajuda.!

    Marcosrcf
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Dr.Been
    Deu certo?

    Dr.Been
    Veterano
    # out/09
    · votar


    pow gente os pedais(do proprio amplitube) so funcionam qndo eu ligo no buraco rosa,mas ai o som fik como tudo tivesse -pegando fogo e da uma sensação q o som da guitarra sai em outro lugar do som do pedal.O som da guitarra limpa so sai direito qnto ligo no buraco azul,Mas ai o som dos pedais do amplitube n funcionam.Gostaria q me ajudassem a configurar o amplitube para q os efeitos funcionassem qndo ligo no buraco azul;

    GuitarHome
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Dr.Been
    Cara acho que você está configurando errado as configurações de som do windows.

    1-) Você está conectando a guitarra na entrada rosa (microfone) ou azul (line in)?

    Você tem que clicar no icone de som ali embaixo do lado do horário do PC para configurar. Conecte a guitarra na entrada de microfone (rosa). Agora nas configurações de som do windows você marca a opção SEM AUDIO (isso, tira o audio) do microfone, deixa ele sem audio.
    Após isso, clique em opções lá em cima, depois em propriedades e marque a opção GRAVAÇÃO. Na parte de gravação você marca "selecionar" em microfone, e deixe o volume no máximo e depois você regula a altura. Depois disso abra o Amplitube e ve no que da.

    Dr.Been
    Veterano
    # out/09
    · votar


    eu ligo no azul

    GuitarHome
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Dr.Been
    Leia e siga as instruções que te passei...

    Frankie
    Veterano
    # out/09 · Editado por: Frankie
    · votar


    Dr.Been

    Se tu fosse mais esforçado, acharia o tutorial completo. Tanto aqui, quanto no Google/Orkut!
    -
    Na configuração de Reprodução, você desabilita o 'Entrada' e na parte de Gravação você habilita o 'Entrada'.
    Pronto, agora só ser feliz (:

    [EDIT] -> GuitarHome seu infeliz. Quando li o tópico, você nem tinha postado! UHEIUHEIU \o

    Dr.Been
    Veterano
    # out/09
    · votar


    vlw,,agora ligando no rosa n faz mais som de tudo pega fogo vlw aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.BJO

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal n funciona amplitube?