Autor |
Mensagem |
Dr.Been Veterano |
# out/09
Eu ponho os pedais la e tudo e nem funciona nao sai nadinha do pedal q eu boto.Alguem me ajuda ae
|
Konrad Veterano |
# out/09
· votar
Dr.Been
Que pedais?
|
marcioguita Veterano |
# out/09
· votar
Garai!!!
|
Konrad Veterano |
# out/09
· votar
Dr.Been
Não estão em bypass?
|
marcioguita Veterano |
# out/09
· votar
Lá aonde? lembre-se se nao plugar nao funciona,heheeh
|
Bullprick Veterano |
# out/09
· votar
Dr.Been melhor especificar onde você "coloca os pedais" pq as mentes poluidas nunca descansam ;p
|
secol Veterano |
# out/09
· votar
Dr.Been
É normal, esses programas adoram brincar com a nossa cara! É só dar mais carinho que ele funciona...
|
Dr.Been Veterano |
# out/09
· votar
Nao gente.Os efeitos do proprio amplitube ex:flanger,wah...nao funcionam de gente nenhum a guitarra fica toda hora clean eu ponho la o efeito e nada dele sair.
|
Dr.Been Veterano |
# out/09
· votar
de jeito nenhum...*
|
Codinome Jones Veterano |
# out/09
· votar
tu pode edita e não posta denovo pra corrigir o erro..(não eh msn)..
|
Marcosrcf Veterano |
# out/09
· votar
Dr.Been Seu computador deve estar configurado com o mic habilitado no Output e desabilitado no Input, é só inverter....
Clica no falantezinho do lado do relógio, desabilita o mic ou linha (depende de onde vc tá ligando a guitarra)
Aí vai em:
Opções > Propriedades > Dispositivo do Mixer:
Mud apra "Alguma coisa" Input
aí seleciona só o mic ou linha (dependendo de onde vc tá ligando a guitarra)
|
Dr.Been Veterano |
# out/09
· votar
Vlw ae pela ajuda.!
|
Marcosrcf Veterano |
# out/09
· votar
Dr.Been Deu certo?
|
Dr.Been Veterano |
# out/09
· votar
pow gente os pedais(do proprio amplitube) so funcionam qndo eu ligo no buraco rosa,mas ai o som fik como tudo tivesse -pegando fogo e da uma sensação q o som da guitarra sai em outro lugar do som do pedal.O som da guitarra limpa so sai direito qnto ligo no buraco azul,Mas ai o som dos pedais do amplitube n funcionam.Gostaria q me ajudassem a configurar o amplitube para q os efeitos funcionassem qndo ligo no buraco azul;
|
GuitarHome Veterano
|
# out/09
· votar
Dr.Been Cara acho que você está configurando errado as configurações de som do windows.
1-) Você está conectando a guitarra na entrada rosa (microfone) ou azul (line in)?
Você tem que clicar no icone de som ali embaixo do lado do horário do PC para configurar. Conecte a guitarra na entrada de microfone (rosa). Agora nas configurações de som do windows você marca a opção SEM AUDIO (isso, tira o audio) do microfone, deixa ele sem audio. Após isso, clique em opções lá em cima, depois em propriedades e marque a opção GRAVAÇÃO. Na parte de gravação você marca "selecionar" em microfone, e deixe o volume no máximo e depois você regula a altura. Depois disso abra o Amplitube e ve no que da.
|
Dr.Been Veterano |
# out/09
· votar
eu ligo no azul
|
GuitarHome Veterano
|
# out/09
· votar
Dr.Been Leia e siga as instruções que te passei...
|
Frankie Veterano |
# out/09 · Editado por: Frankie
· votar
Dr.Been
Se tu fosse mais esforçado, acharia o tutorial completo. Tanto aqui, quanto no Google/Orkut! - Na configuração de Reprodução, você desabilita o 'Entrada' e na parte de Gravação você habilita o 'Entrada'. Pronto, agora só ser feliz (:
[EDIT] -> GuitarHome seu infeliz. Quando li o tópico, você nem tinha postado! UHEIUHEIU \o
|
Dr.Been Veterano |
# out/09
· votar
vlw,,agora ligando no rosa n faz mais som de tudo pega fogo vlw aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.BJO
|