Autor |
Mensagem |
Irenicus Veterano |
# out/09 · Editado por: Irenicus
Resolvi trancar o tópico passado e colocar este video.
Antes de tudo é o primeiro video que gravo e não sei mixar o áudio do usb com o video.
Infelizmente uma nota escapou no final Outro problema é que o som da câmera captou o som ambiente e , por consequência , o som das cordas puras , que ficou meio irritante, mas acho que dá para ouvir o som da guitarra.
As cordas estão bem velhas e a execução ficou um pouco prejudicada.
Aqui o áudio anterior
http://www.4shared.com/account/file/137312075/a6607ce3/SISL.html
|
Insomniac_ Veterano |
# out/09
· votar
Caraca, execução e timbre muito bons, parabéns! Sério, deslizezinhos quase imperceptíveis (como a nota fora no final). Ficou muito bom.
|
Zedin Veterano |
# out/09 · Editado por: Zedin
· votar
Gostei kra, boa execução e timbre! Acho no video tocou melhor até. Por coincidência gravei um video do mesmo solo a pouco tempo atrás...
http://www.youtube.com/watch?v=JQQs_p2FHhI
Ah, que LP eh essa kra?
|
kairi Veterano |
# out/09
· votar
Zedin SX Les Paul. A propósito, belo equipamento hehe.
Irenicus Parabéns pelo vídeo e pelo audio, é muito bom voltar as vezes no fórum e ver que os trabalhos nunca param. =)
Abraços.
|
Bizet Veterano |
# out/09
· votar
Irenicus Bem bom. E o nick é por causa do Baldur's Gate 2?
|
Irenicus Veterano |
# out/09
· votar
Insomniac_ Opa , agradeço por comentar!
Zedin
Sx Les Paul da Shelter. Gostei do seu video tb! Esse é o meu solo preferido do Iron.
kairi Vlw. O áudio gravei via usb da Pod X 3 live (graças aos comentários de vcs acabei adquirindo rs). Nunca tive uma pedaleira antes , mas resolvi arriscar e ainda estou me acostumando.
Bizet Sim. Me amarro neste jogo e tava sem criatividade para criar um nick :-)
|
Irenicus Veterano |
# out/09
· votar
Mais ninguém ?
|
diwillo Veterano |
# out/09
· votar
Belo timbre e pela execução, tirando alguns errinhos... Mas cara, da próxima vez, se afaste mais da câmera, ou aumente o som, pq tá dando pra ouvir as palhetadas ;)
Abç
|
nicida Veterano |
# out/09
· votar
gostei muito dos seus bends e vibratos!
|
Irenicus Veterano |
# out/09
· votar
diwillo Pois é cara , nem esperava que fosse ser sair assim tão audível.Vlw pela dica.
nicida Que bom que gostou!
|
Irenicus Veterano |
# out/09
· votar
Up
|