Autor |
Mensagem |
vtrd Veterano |
# out/09
Sou Iniciante, comprei hoje lá em Goiania:
Condor RX-20s Amp Meteoro Nitrous Drive Bag,Correia,Cordas Novas,Palheta,Cabo S.angelo,etc...
saiu + - tudo por 700 e pouco, valeu a pena?
|
DaniloReis Veterano |
# out/09
· votar
Depende muito de região pra região, em são paulo vc acha mais barato que isso, em brasília mais caro.
Então aproveita a compra e desce a lenha!
|
GuitarHome Veterano
|
# out/09
· votar
vtrd Agora que comprou pra que a pergunta?
Bom, pra iniciante está normal, mas você pagou muito mais muito caro mesmo, te meteram a faca legal ai. Abç
|
vtrd Veterano |
# out/09
· votar
GuitarHome eu tinha feito um tópico antes, me recomendaram a condor rx, e não posso ir até SP pra comprar uma guitarra...
|
ShlnIgAmI Veterano |
# out/09
· votar
mais um que caiu na dos vendedores daqui de Goiânia
|
vtrd Veterano |
# out/09
· votar
ShlnIgAmI Eu pesquisei em Goiânia, Anápolis e o que achei mais barato, comprei..
|
Frankie Veterano |
# out/09 · Editado por: Frankie
· votar
Aqui na minha City, só o Nitrous Drive é 350 mangos. E digamos que aqui uma Memphis MG-32 é 300 mangos, imagine uma Condor RX-20! Sairia até mais caro que 700 mangos, aqui na minha city :D
[EDIT]-> Agora que comprou, para de se preocupar se levou a faca ou não. Preocupe-se em estudar, tocar e fazer teu som. \o
|
luckseven Veterano |
# out/09
· votar
vtrd valeu sim, tá com tudo na mão por pouca grana.
Aprende a tocar bem e define seu gosto por guitarra. No futuro compra uma guita mais profissa...
|
vtrd Veterano |
# out/09 · Editado por: vtrd
· votar
Frankie nitrous drive acho que saiu por 320 reais, mas no final o cara deu quase 50dinheiros de desconto..
|
vtrd Veterano |
# out/09
· votar
luckseven eu estava na loja entre uma Golden Les Paul (741reais) e RX-20 (330), resolvi comprar a Condor, para mais para frente comprar uma epiphone :)
|
GuitarHome Veterano
|
# out/09
· votar