Autor |
Mensagem |
vtrd Veterano |
# out/09
Sou Iniciante, comprei hoje lá em Goiania:
Condor RX-20s Amp Meteoro Nitrous Drive Bag,Correia,Cordas Novas,Palheta,Cabo S.angelo,etc...
saiu + - tudo por 700 e pouco, valeu a pena?
|
DaniloReis Veterano |
# out/09
· votar
Depende muito de região pra região, em são paulo vc acha mais barato que isso, em brasília mais caro.
Então aproveita a compra e desce a lenha!
|
GuitarHome Veterano
|
# out/09
· votar
vtrd Agora que comprou pra que a pergunta?
Bom, pra iniciante está normal, mas você pagou muito mais muito caro mesmo, te meteram a faca legal ai. Abç
|
vtrd Veterano |
# out/09
· votar
GuitarHome eu tinha feito um tópico antes, me recomendaram a condor rx, e não posso ir até SP pra comprar uma guitarra...
|
ShlnIgAmI Veterano |
# out/09
· votar
mais um que caiu na dos vendedores daqui de Goiânia
|
vtrd Veterano |
# out/09
· votar
ShlnIgAmI Eu pesquisei em Goiânia, Anápolis e o que achei mais barato, comprei..
|
Frankie Veterano |
# out/09 · Editado por: Frankie
· votar
Aqui na minha City, só o Nitrous Drive é 350 mangos. E digamos que aqui uma Memphis MG-32 é 300 mangos, imagine uma Condor RX-20! Sairia até mais caro que 700 mangos, aqui na minha city :D
[EDIT]-> Agora que comprou, para de se preocupar se levou a faca ou não. Preocupe-se em estudar, tocar e fazer teu som. \o
|
luckseven Veterano |
# out/09
· votar
vtrd valeu sim, tá com tudo na mão por pouca grana.
Aprende a tocar bem e define seu gosto por guitarra. No futuro compra uma guita mais profissa...
|
vtrd Veterano |
# out/09 · Editado por: vtrd
· votar
Frankie nitrous drive acho que saiu por 320 reais, mas no final o cara deu quase 50dinheiros de desconto..
|
vtrd Veterano |
# out/09
· votar
luckseven eu estava na loja entre uma Golden Les Paul (741reais) e RX-20 (330), resolvi comprar a Condor, para mais para frente comprar uma epiphone :)
|
GuitarHome Veterano
|
# out/09
· votar
eu tinha feito um tópico antes, me recomendaram a condor rx, e não posso ir até SP pra comprar uma guitarra...
Não falei sobre a Condor, falei que você pagou um preço caro, dava pra conseguir bem mais barato. E até ai eu não podia ir até o RJ pra comprar minha Schecter (moro em SP também) e mesmo assim comprei, a internet e os correios/transportadores estão ai para isso!!
|
vtrd Veterano |
# out/09
· votar
GuitarHome
O Frete daria a diferença, moro no interior de GO...
|
GuitarHome Veterano
|
# out/09
· votar
O Frete daria a diferença, moro no interior de GO...
Nem tanto, paguei 22 reais de frete só pra 2 dias uteis... E mesmo assim mesmo que o frete ficasse uns 50 reais você consegueria preço melhor...
|
Carregando Veterano |
# out/09
· votar
vtrd
valeu a pena sim, agora só desse a lenha \m/
|
vtrd Veterano |
# out/09
· votar
GuitarHome
tá bom, valeu.
Valeu aí pessoal :)
|
keitisk8 Veterano |
# out/09
· votar
ah cara... ta beleza...
em sampa o amp é esse preço mesmo. a quitarra não conheço
mais quando eu começei foi 650 mangos guitarra e amp.
|
MauricioGT- Veterano |
# out/09
· votar
vtrd
Considerando o lugar que vc mora e a distancia de boas lojas que geralmente ficam em SP e RJ ate que vc não pagou caro pelo conjunto. Quando comprei minha guita so de frete foi r$ 64 reais. Então imagina o frete desse monte de coisa... Preço justo. Quanto ao kit em si, não é ruim, e vai da pra vc treinar muuuuito, e quando ja for mais esperto ainda nem vai precisar trocar a guita, bastando so dar um Up-Grade nela ( ! ). Boa sorte nos estudos! Abç
|
ShlnIgAmI Veterano |
# out/09
· votar
vtrd
heim mano
geralmente nesses "kits" que eles vendem
sempre passam gato por lebre no comprador
o foda pra vc vai ser o valor de venda no futuro...
provavelmente logo logo vc vai tar querendo trocar
vai achar MUITO menos do que vc pagou
no mais, por aqui o preço é esse mesmo, uns 20, 30% mais caro do que no ML
|
Michel_Wylde Veterano |
# out/09
· votar
Caramba! Ao meu ver valew mto a pena. Não pagou mto caro e nem mto barato... na média. Agora eh aproveitar e descer a lenha!!! hehehehe
|
gabiscap Veterano |
# out/09
· votar
Dava pra pegar algo melhor. amp, e uma pedaleira usados.
|
Fisioterapeuta Veterano |
# out/09
· votar
ficou caro, uma sx sst57 que e muito mais guitarra ta 490 no ml com 200 se pega um amp legal pra estudo...
mas o esquema agora e se dedicar ao estudo e tocar
|
LeandroP Moderador |
# out/09
· votar
vtrd
Você tá curtindo?
Se está, é porque valeu a pena.
|
vtrd Veterano |
# out/09
· votar
Bom não conheço mto de guitarra, mas to curtindo, a única coisa que me deixou preocupado é o ruído que ela faz, eu vi por aí que tem que blindar para o ruído sumir... verdade?
|
Frankie Veterano |
# out/09
· votar
vtrd
Não acho que elimine 100% do ruído, mas elimina bastante. Mas cuidado! Os ruídos podem vim de cabos, captadores de pouca qualidade ( o que é comum nas nossas guitarras de baixo custo *.* ), enfim, podem ser por vários motivos, não só a guitarra. - Cara, fecha o tópico. Vai vim muita gente falar que tu pagou muito caro no teu equipamento e você vai acabar desanimando. Vai fazer teu som e esquece isso. O importante é que você ta curtindo ;) Abç.
|
vtrd Veterano |
# out/09 · Editado por: vtrd
· votar
valeu frankie
|