Autor |
Mensagem |
Ally_Slash Veterano |
# set/09
Pessoal,me ofereceram essa guitarra por minha Epipoca,ta valendo a troca?
Fender Stratocaster Japan 1993
Seria pau a pau,estranhei por esse preço,dai fui pesquisar,vi que essas fender custam R$1000,00 - R$1500,00 mais não sei se os tópicos se referiam a ESSAS Japonesas,então,ta valendo?
|
ogner Veterano
|
# set/09
· votar
Ally_Slash
Nao entendi...A guitarra do ML custa 3.500...
|
Ally_Slash Veterano |
# set/09
· votar
ogner então,ele quer trocar a minha Epi pela Dele!Essa Fender custa isso?Ele disse que queria esse modelo e cor da minha!
|
Van_Lorien Veterano |
# set/09
· votar
Ally_Slash Se tu gosta de Stratocaster e não quer mais a tua Les Paul, sim, vale.
|
daniel_guitar Veterano |
# set/09
· votar
Ally_Slash 3500 numa fender japonesa? oO
|
Bullprick Veterano |
# set/09
· votar
sei não hein...esse negoço que em tal lugar é um preço e em outro lugar é diferente...meio "suspeito"
|
Ally_Slash Veterano |
# set/09
· votar
Van_Lorien Não é que eu não quero mais,é que vou mandar fazer uma réplica da JEM do vai,dai boter pra vender ela no ML e o cara me ofereceu ela,Mais ela é "melhor" que minha Epi e ta valendo o preço?
|
ogner Veterano
|
# set/09 · Editado por: ogner
· votar
Ally_Slash
cara, não sei quanto custa uma Epiphone igual a sua,...Mas essa Fander Japan ae por 3.500 é doidera!!! Ta viajando o cara... Ele nem especifica se é alguma reedição mesmo ou não...
Parece ser uma RI54...Igual a do Conandrade...Mas esse preço ta doido...
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-109989450-fender-reissue-reedic o-de-57-two-tone-crafted-in-japan-_JM
EDIT: essa desse link que mandei tb acho caro....Fender Reissue Japan..dependendo do ano claro...na faixa de 2,200 a 2,500...na minha opinião...
|
MauricioBahia Moderador |
# set/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Ally_Slash
Sei lá... Algo não me cheira bem. Fotos muito distantes. Eu não gosto disso. Se ele deu zoom no head, pq não deu em outras partes? O cara não tem reputação... Eu acho um risco ENORME!
Abs
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# set/09
· votar
Sem contar que trocar qualquer Les Paul de nível médio pra cima por qualquer strato que seja é um retrocesso! De timbre, de tocabilidade e principalmente de masculinidade!
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# set/09
· votar
The Root Of All Evil
????
|
rafamoraes Veterano |
# set/09
· votar
The Root Of All Evil Sem contar que trocar qualquer Les Paul de nível médio pra cima por qualquer strato que seja é um retrocesso! De timbre, de tocabilidade e principalmente de masculinidade!
Vixe maurília... q exagero
|
Richard Clayderman Veterano |
# set/09
· votar
Ally_Slash É... vê a outra guitarra q ele tem... Gibson "USA" chinesa... Aí tem.
|
ogner Veterano
|
# set/09
· votar
The Root Of All Evil
Eu já discordo. tenho certeza que o menino esta envelhecendo, ficando mais sábio e consequentemente fazendo escolhas mais acertadas em sua vida....Não na sua, na vida dele!!Hehehehe
Strato = maturidade e sabedoria.
|
rafamoraes Veterano |
# set/09
· votar
ogner
Apoiado.
|
# set/09
· votar
Ally_Slash
Mas vc é um Slash! Slash = LP!!!
JEM? Pfff... muda o nick pra Ally_Vai.
|
Excelion Veterano |
# set/09 · Editado por: Excelion
· votar
O B.B. King gostaria de ter uma palavrinha com o senhor.
Mas positivei porque curto muito Stratos. Só troco minha Strato por outra Strato.
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# set/09
· votar
ogner Eu já discordo. tenho certeza que o menino esta envelhecendo ficando mais sábio
Na verdade ele está envelhecendo, ficando brocha, perdendo a virilidade e o gosto pelas coisas boas da vida! Agora está um velhote raquítico que não aguenta o peso de uma guitarra de verdade e então resolveu pegar um pedaço fino e leve de madeira com cordas que combine com a apatia e os cabelos brancos!
Les Paul = Virilidade e Força \m/
|
# set/09
· votar
Essa hora o moleque já tá dormindo e nem tá vendo os comentários. Tomou o leite e nanou...
|
Excelion Veterano |
# set/09 · Editado por: Excelion
· votar
Les Paul = Virilidade e Força \m/
Os Jonas Brothers gostariam de uma palavra com o senhor.
|
ogner Veterano
|
# set/09
· votar
The Root Of All Evil
Les Paul = Virilidade e Força \m/ Típico de poser...
Tsc Tsc Tsc...
|
marcioguita Veterano |
# set/09
· votar
Cuidado com o ML !
|
carecaslash Veterano |
# set/09
· votar
Amigo se vc quer mudar seu timbre acho que vale a pena !!
|
daniel_guitar Veterano |
# set/09
· votar
Ally_Slash o pessoal comentou bem.. a outra guitarra é uma gibson ´´made in china`` pelo mesmo preço da fender praticamente então não confiaria nesse vendedor não
|
GUGALOO Veterano |
# set/09
· votar
Ally_Slash Cara, sei não velho, quando a esmola é demais...
Eu costumo desconfiar quando um vendedor aceita vários tipos de trocas. O cara aceitou trocas por double neck, LP e ibanez, guitarras com propostas diferentes, e pelo jeito ele está aceitando o q vier.
Desculpem-me os mineiros, mas há um tempo atrás, lembro-me de dizerem q estavam saindo bastante fender falsificada de MG, depois disso fiquei meio cabrero.
|
Smothie Veterano |
# set/09
· votar
Po eu tenho uma 94 nao é Reinssue, sera q vale poquinho tbm?
|
mvtguns Veterano |
# set/09
· votar
Ally_Slash
Cara fica esperto!!! Parece furada...olha só o migué do cara no outro anúncio da Gibson FALSA...
Perg.: vem com a cartola???? quero ela!!! Res.: amigão essa cartola é cury pra quem quer fazer cobver do slash é sem comentarios eu fazia rsrsr fui busca-la em londres é a mesma que o slash usa como vc viu mas nao sei se mandocom a cartola pq foi cara, faz uma proposta ai.
Obs: O cara escreve tudo errado, eu copiei e colei..rsrsrs
Site da Cury no Brasil.:
http://www.chapeuscury.com.br/l_especial.asp
ABRE O OLHO E ESQUECE
Seu Epiphone é SHOW cara!
abraço.
|
mvtguns Veterano |
# set/09
· votar
Ally_Slash
Você acha que se ele tivesse comprado a "CARTOLA" em LONDRES, ele teria comprado uma GIBSON CHINA????
rsrsrsrsrsrrs
O cara é prooooooooooooza ruim! Fica de olho! abraço! t+
|
Ant-- Veterano |
# set/09
· votar
Não dá pra trocar na cega não. Teria que pegar essa guitarra dele e analisar direitinho, testar tudo e comprovar a autenticidade.
Quanto a trocar uma LP por uma Strato, é questão de preferência SUA. Strato é Strato e Les Paul é Les Paul e vice-versa (hehehe). As duas possuem identidades distintas. Eu sou mais strateiro, mas não sosseguei enquanto não adquiri uma LP também.
|
markolino Veterano |
# set/09
· votar
nossa, vao ficar comparando modelos
cada um gosta de cada um ai
o visual da Lespaul pra mim é magnifico.. mas hoje prefiro o som da strato
|