Autor |
Mensagem |
Richard Clayderman Veterano |
# set/09
Tá, tá, tá. Estranha, etc, etc, etc. Como gostei de Jam falida, lanço mais uma pra falir. Essa dá pra tocar sossegado ou fritar. É escolher. E tem que fazer uma introdução, não é só sair solando.
Regras:
- pode gravar com violão, guitarra, peido, etc. - seu nick não pode ser Leblues - enviar como MP3 256kbs no mínimo - não alterar volume - não alterar tamanho - enviar para hellsjam@gmail.com até domingo 04/10 às 18:00
Link: http://www.4shared.com/file/136381931/7362805a/Base1.html
Acabou.
|
Ally_Slash Veterano |
# set/09
· votar
First!!!
|
TappingBOY Veterano |
# set/09
· votar
Opa to dentro a BT é maneira.
|
# set/09
· votar
TappingBOY Ói... lembro de vc da Riff Jam... hehehe.
Ally_Slash Send your solo, young boy.
|
Ally_Slash Veterano |
# set/09
· votar
Richard Clayderman Gente,desculpe pela pergunta,mais se eu usar o meu set de pedais e ligar em linha,ficará uma gravação "escutável"? Abraço
|
# set/09
· votar
Só os pedais direto no comp acho q não. Vc tem q usar um programa pra simular o amp/caixas. Tipo Guitar Rig, Amplitube. Senão não rola. Agora não sei pedais + amp direto no PC...
|
Ally_Slash Veterano |
# set/09
· votar
Richard Clayderman
Eu tenho o Amplitube 2 Se eu usar ele no clean e só ficar "acionando" os pedais da certo?Vou tentar amanhã e falo o resultado!
|
# set/09
· votar
Ally_Slash Acho que dá. Uma vez fiz isso, não ficou 100% mas dá...
|
Ally_Slash Veterano |
# set/09
· votar
Richard Clayderman hmm ok valeu,ahhh Aproveitando o tópico outra vez para não abrir outro,o que voc~e acha dessa Fender Japan 93? O cara quer trocar na minha epi! http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-108679875-guitarra-fender-strat ocaster-red-1993-_JM
|
Leblues Veterano |
# set/09 · Editado por: Leblues
· votar
Regras:
- pode gravar com violão, guitarra, peido, etc. - seu nick não pode ser Leblues - enviar como MP3 256kbs no mínimo - não alterar volume - não alterar tamanho - enviar para hellsjam@gmail.com até domingo 04/10 às 18:00
aiai fã eh foda!!
bjo pra vc tbm!!
|
LeandroP Moderador |
# set/09
· votar
Caipira do Oriente... ehehehehe
Harebaba
Taca G menor harmônica com a pegada do Mau Mistim
|
slow17 Veterano |
# set/09
· votar
Leblues
fã!!! hahaha chorei!!!
Richard Clayderman
gostei da BT vou participar!!!
|
MauricioBahia Moderador |
# set/09
· votar
huauhuhahuuha.
Richard Clayderman
Vcs me alegram as noites mais lúgubres!
:-)
|
ogner Veterano
|
# set/09
· votar
Richard Clayderman
Pô a BT começa prometendo mas depois fica chata pra dedéu....
Ahhhhhhhhhh....Pô Richard!!!
|
jigo__ Veterano |
# set/09
· votar
MauricioBahia vdd
a bt é do mal hein!!!
vo tentar gravar com um drive bem from hell!! :D
abçs
|
Leblues Veterano |
# set/09
· votar
Richard Clayderman
mano tenta lançar um tributo, você não nasceu pra fazer JAMs assim como elefantes não nasceram pra voar! rsrsrs
|
# set/09
· votar
Leblues mano tenta lançar um tributo ???? Só pq vc fez um tributo... aliás... alguém da família do morto ouviu sem tributo? Nem eu vi seu "tributo".
ogner Pô a BT começa prometendo mas depois fica chata pra dedéu.... Começou... bão... num fui eu que fiz a BT. :P
MauricioBahia Vcs me alegram as noites mais lúgubres! Hehehehehe. Pelo menos isso né?
LeandroP É... sabe cumé... viola meio oriental...
|
# set/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Richard Clayderman
Ó... mais de 1 min fica complicado. 1:36 então... Mas vc é o chefe.
Abs
|
# set/09
· votar
Ally_Slash Richard Clayderman hmm ok valeu,ahhh Aproveitando o tópico outra vez para não abrir outro,o que voc~e acha dessa Fender Japan 93? O cara quer trocar na minha epi! Mano... não tenho a mínima idéia! :) Abre um tópico e pergunta pros mais entendidos aí.
|
# set/09
· votar
MauricioBahia Ó... mais de 1 min fica complicado. Mas vc é o chefe. É q tenho certeza q vai ter pouca gente. Vamo vê...
Ah, lembrei. Pelo menos pra uma coisa o Leblues serve: pra dar UP nos tópicos.
|
# set/09
· votar
Dá pra encurtar não chefe? :-)
|
Ally_Slash Veterano |
# set/09
· votar
Richard Clayderman hmm ok,é que já abri tanto tópico pra falar disso,mais vou abrir lá,amanhã tento fazer o solo ai pra enviar,abraço!
|
# set/09
· votar
MauricioBahia Já tem 30 downloads, sub-chefe! :) Fiquei com preguiça de cortar. Só se eu fechar este tópico, criar outro com a BT menor...
|
# set/09
· votar
ogner E tenho CERTEZA quem te positivou... Começa com Le... termina com blues.
|
# set/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Richard Clayderman: Já tem 30 downloads, sub-chefe! :)
Macacos em mordam Chefe! No 4Shared tá marcando 1:36!
[edit] Errei! ops... 30 downloads... Kd meus óculos.
|
# set/09
· votar
MauricioBahia Beba menos, meu filho... beba menos... hehehehe Aqui onde moro vende cerveja japonesa sem álcool. Quer uma caixa? :) Eu sei q é grande... mas a de blues aí (a última) tem 1:07. Só 29 segundos a mais...
|
Buddy_guitar Veterano |
# set/09
· votar
Richard Clayderman Pô, eu curti pra caramba essa bt, já tenho trocentas idéias na minha cabeça. Mas e aí, essa jam vai rolar ou não?
Não se esqueçam que tá rolando outra jam. http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/217877/
Abraços
|
# set/09
· votar
Richard Clayderman
Eu gostei da BT. Inclusive já liguei pro "Disque-GP" e contratei duas escravas "metal-caipira-indiano" pra este fim-de-semana. hehe
Flw!
|
ogner Veterano
|
# set/09
· votar
Richard Clayderman
Não me importa quem pontua!!!! Só me importam os pontos....Quero somar pontos, pontos, pontos e mais pontos..No final do ano troco por barras de chocolate com o SAM!!!!!!
|
spainEL Veterano |
# set/09
· votar
Richard Clayderman
Quer fazer algo diferente? Tenho uma sugestão de algo que nunca vi por aqui. Faça uma jam de harmonia. Como assim? Escolha uma melodia não muito simples e cada um harmoniza ela do seu jeito. Apesar de parecer chato, talvez até seja, garanto que é um pouquinho mais complexo do que ficar tocando pentatônicas e fazendo arpejos na velocidade da luz. Além do mais, abre os olhos das pessoas pra um lado importantíssimo do 'tocar guitarra' que geralmente é deixado de lado. Não sei se daria muito certo no final, mas...
|