Autor |
Mensagem |
MauricioBahia Moderador |
# set/09
· votar
ogner: Só me importam os pontos....Quero somar pontos, pontos, pontos e mais pontos..No final do ano troco por barras de chocolate com o SAM!!!!!!
ok.
Me pontua aí também! Se for meio-amargo eu tô fora. Será que tem outros brindes? Queria muito uma assinatura do 4shared por 1 ano.
|
Richard Clayderman Veterano |
# set/09
· votar
spainEL Richard Clayderman
Quer fazer algo diferente? Tenho uma sugestão de algo que nunca vi por aqui. Faça uma jam de harmonia. Como assim? Escolha uma melodia não muito simples e cada um harmoniza ela do seu jeito. Apesar de parecer chato, talvez até seja, garanto que é um pouquinho mais complexo do que ficar tocando pentatônicas e fazendo arpejos na velocidade da luz. Além do mais, abre os olhos das pessoas pra um lado importantíssimo do 'tocar guitarra' que geralmente é deixado de lado. Não sei se daria muito certo no final, mas...
Cara.. tá difícil fazer o pessoal aceitar coisas diferentes de solar aqui hein? Qq coisa diferente que vc faz... é chuva de reclamação! Lembra do personagem Saraiva? Pois é... tá cheio de Saraiva aqui! E depois eu achava que eu era velho... essa molecada aí reclama mais que velhinho de bengala! Isso que vc falou é MUITO mais complexo... e se fizerem... pode deixar a caixinha de reclamação aberta por muito tempo... e sei quem vai ser o 1o a reclamar...
ogner Richard Clayderman
Não me importa quem pontua!!!! Só me importam os pontos....Quero somar pontos, pontos, pontos e mais pontos..No final do ano troco por barras de chocolate com o SAM!!!!!!
Hahahahaha. Mas afinal... quem é SAM??? Um oompa-loompa?
Buddy_guitar Se mais nenhum Leblues ficar falando "ah, que chato", "ah, não vai dar certo"... rola sim.
MauricioBahia já liguei pro "Disque-GP" e contratei duas escravas ôpa. 1 é pra mim?
|
Leblues Veterano |
# set/09
· votar
Richard Clayderman claro que vc não viu... nem do forum vc era! =)
|
# set/09
· votar
MauricioBahia Pronto, pontuei. Quem reclamar vai ganhar 1 ponto meu.
Leblues, toca aí. Depois peço pro Root comentar seu solo...
|
# set/09
· votar
Leblues Eu uso a busca...
|
Leblues Veterano |
# set/09
· votar
Richard Clayderman então use a busca e pare de fazer JAMs na hora que ja existem outras 2 rolando.
|
# set/09
· votar
Leblues -1...
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# set/09 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar
Caralho, pelo visto nunca vou conseguir lançar minha Jam de Tango auhauhahau, tô com uma BT muito foda aqui coçando pra lançar.
Mas tá beleza :P Depois vou gravar!
|
# set/09
· votar
The Root Of All Evil Ah, lança awe!!!
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# set/09
· votar
Richard Clayderman
Deixa passar estas que tão rolando, depois lanço doa a quem doer!
|
# set/09
· votar
The Root Of All Evil doa a quem doer! Boooooooa. +1 procê.
É que essa semana tô coçando, compensado as HE´s não pagas... acabaram as BT´s... peguei qq uma. E doa a quem doer!
|
Headstock invertido Veterano |
# set/09
· votar
bah, nem começou a jam e já deu briga a vibe num tá legal =/ paz e amor aí, povinho santo
vou ver se gravo algo :)
V
|
# set/09
· votar
Headstock invertido Ninguém tá brigando não, Headstock. São só pensamentos diferentes. :) Mas o que vc tem a falar da BT? Pode falar a verdade!
|
buddy guy Veterano |
# set/09
· votar
Jesus Cristo.....tem cada féra !!!!!!!!!!!
|
fill.zanchez Veterano |
# set/09
· votar
Leblues deixa de ser mala!
|
Headstock invertido Veterano |
# set/09
· votar
Richard Clayderman gostei, eu to acostumado com as jams antigas que as bts eram de no maximo uns 30 segundos, mas assim grande dá pra colocar mais coisas, achei legal :)
|
fill.zanchez Veterano |
# set/09 · Editado por: fill.zanchez
· votar
Richard Clayderman show essa bt! se der participo...
edt: reveja seus conceitos sobre música caipira!
|
fill.zanchez Veterano |
# set/09
· votar
Headstock invertido gostei, eu to acostumado com as jams antigas que as bts eram de no maximo uns 30 segundos, mas assim grande dá pra colocar mais coisas, achei legal :)
1:36 dá pra compor um solão!
|
buddy guy Veterano |
# set/09
· votar
Poxa,pontua eu também.Depois eu troco por barras de chocolate com o SAM(2) Hehehehe.........
|
# set/09
· votar
fill.zanchez edt: reveja seus conceitos sobre música caipira! Hehehe. É q tem som de viola... aí foi caipira. :)
|
# set/09
· votar
buddy guy Pontuado!
|
ogner Veterano
|
# set/09 · Editado por: ogner
· votar
Richard Clayderman
Parece que o SAM é o dono da internet e tem o FCC como hobby...
Não sei se ele é um oompa, mas meu cachorro se chama Willi Wonka
|
# set/09
· votar
ogner Que nariz grande ele tem! E que olhos grandes!
|
toty Veterano |
# set/09
· votar
huahuahua Bt massa pra caraleo....
|
Leblues Veterano |
# set/09
· votar
fiquei sabendo que a pessoa com mais votos positivos ganha uma noite de amor com o Sam.
|
mvmarquezini Veterano |
# set/09 · Editado por: mvmarquezini
· votar
fiquei sabendo que a pessoa com mais votos positivos ganha uma noite de amor com o Sam.
huahuahuahua
|
# set/09
· votar
fill.zanchez Leblues deixa de ser mala! Não dá pra tapar o sol com a peneira. =(
|
Leblues Veterano |
# set/09
· votar
Richard Clayderman cara, vc quer meu autografo???
|
MauricioBahia Moderador |
# set/09
· votar
The Root Of All Evil
Lança também Jam Tango ué? Fica em paralelo com as outras.
Abs
|
TappingBOY Veterano |
# set/09
· votar
Richard Clayderman É srsr, tamo ai.
|