Duvida combinaçao inusitada!

    Autor Mensagem
    Smothie
    Veterano
    # set/09


    Iae rapaziada! Estou aqui com uma tremenda duvida, depois de muito refletir e muito meu bolso consultar, decidi todos os materiais da minha lpzinha handmade. A minha duvida é o seguinte:

    To com uma tremenda vontade de fazer uma replica de uma lp junior 53 porém vem aquela velha duvida, po so um captador?
    Resolvendo aqui com meus botões notei que eu tenho um par de captadores que vieram de minha falecida ephiphone standard e estão lá largados ao abandono infantil, depois de muito matutar pensei na possibilidade de colocar um P-90 ponte e um humbucker ephiphone braço (provisoriamente), sera que é uma boa um conjunto p-90 mais hb? Para ser sincero nunca vi guitarra alguma com esse tipo de captaçao, por isso recorro a voces!

    jonas.hetfield
    Veterano
    # set/09
    · votar


    velho, ia ficar mto legal com dois p90;

    mas acho q tmb seria interessante com um humb...mais versatilidade..

    Headstock invertido
    Veterano
    # set/09
    · votar


    sei lá, cara
    feio vai ficar, muito feio, na minha opinião hehehe
    tenta vender algumas coisas aí e compra outro P-90, ou alguma replica da malagoli
    ou então deixa só um cap mesmo
    eu uso bastante os dois, mas tem gente que nem se dá conta que a chave seletora existe, se vc é um deles, deixe com 1 cap só

    Smothie
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Jonas eu queria dois p-90 mais minhas finanças tao limitadas dps que eu comprei um bloco para fazer o corpo e o braço de mogno, eu ainda to recorrendo aos p-90 custom shop da malagoli, claro que vo dar uma testada antes. Mais como eu disse e provisoriamente até eu der uma re-embolsada no dim dim hehe, ai eu troco por um h-90

    Smothie
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Headstock invertido

    A feio eu sei, mais seria por ser meio exotico hehe, como eu disse ja to recorrendo as replicas. Mais o lance de usar os dois, eu tenho outras duas guitarras uma fender japa e uma lespa ephi (a falecida) com emg..então isso nao me afetaria muito.

    jonas.hetfield
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Smothie
    entendi velhoo, entao nesse caso ou eu esperaria e juntava mais uma graninha pra um p90, ou pelo menos deixaria uma replica provisoriamente.

    Headstock invertido
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Mais o lance de usar os dois, eu tenho outras duas guitarras uma fender japa e uma lespa ephi (a falecida) com emg

    nesse caso, sinceramente, eu faria uma replica mesmo, com 1 cap só
    e ainda economiza uma graninha :)

    Smothie
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Olha eu dei uma olhadinha até agora de lambuja do Ml e vi coisas intrigantes, http://lista.mercadolivre.com.br/acessorios-musicais/p-90

    Os cabrera eu to achando muito barato, então tem aquela desconfiança. p90 hot malagoli me tenta porque na minha concepção, deve ter mais ganho que o p-90 tradicional se assimilando ao h-90, ai tem o kent armstrong SUPER barato, um seymor que se eu achar para ponte talvez eu pegue e achei o gibson por 300 reais. Em paralelo a tudo isso, pensei em vender meus Emg's por uns 700 pilas pegar os p-90 gibson, voltar os ephiphones na ephiphone e ser feliz ou não.

    Smothie
    Veterano
    # set/09
    · votar


    nesse caso, sinceramente, eu faria uma replica mesmo, com 1 cap só
    e ainda economiza uma graninha :)


    Pois é né, e economizar seria muito interessante nessa altura do campeonato, porém nao quero deixa-la esqueçida caso eu ache ela muito fraquinha diante as 'irmãs" hehehe

    Smothie
    Veterano
    # set/09 · Editado por: Smothie
    · votar


    Enfim obrigado ae headstock e jonas pelos pitacos, eu ainda nao sei pq muita gente acha ela uma guitarra ruim ou de criança, claro que é um modelo simples da gibson mais o timpre me agrada por dimais. Acho bem melhor ter ela ou otras guitarras exoticas do que passar a vida inteira com 50 guitarras iguais. Sei que vou enfrentar muitos preconceitos com ela hehehe, porém sei la sou adpeto a visão simplista e a tese de q quem complica demais é porque não sabe fazer, não não estou questionando coisas elaboradas e sim COMPLICADAS. Creio que hoje estamos muito estagnados por preços subversivos, e pela filosofia de que o mais caro é o melhor porem ao menos agora sera uma guitarra daquelas de ficar no coraçao (ui) hahaha quando termina-la postarei fotos no forum e verao que ela nao tem em nadar de junior hehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida combinaçao inusitada!